Call Girl escrita por HQuinzel, Mii-h


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não valeu a demora,eu tenho que continuar o capitulo depois pq ta muito grande e eu ainda tenho que ir pra casa da minha mom.
Desculpem a demora mesmo!Desculpem tambem o capitulo que ta pequeno,eu prometo que posto na segunda feira,mas se der pra mim entrar na internet na casa da minha mãe eu posto.
Não ta o que vcs esperam mais eu precisava postar logo essa parte.
É o ponto de vista do Christian na situação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127643/chapter/4

In the Party [part 2]

Christian’s Pov.

   Meu melhor amigo,me deixou ali sangrando,com sangue saindo do meu nariz,bêbado,com a cabeça cheia de alcool(?),foi um sacrificio subir as esacadas com tudo rodando,levei vários tombos,quedas horrorosas,achei que ia ficar acabado,que minha cabeça fosse explodir,e que eu iria morrer ainda sendo um pivete,e que não ia dar tempo de... Ah,esquece.

   Será que o Justin se tocou que saiu correndo pela festa de 17 anos dele,só de cueca?

   É né,vou descer.Será que lá ainda tem Red Bull?

   Saí do quarto,que tinha acabado de começar a me assutar com tanta coisa que tinha pra Call Girl conhecer melhor o Justin.

    Desci as escadas sentado,(batendo minha bunda dos degraus),tinha      50 % de certeza que eu erraria um degrau e cairia de cabeça,e os outro 50% me diziam que eu sairia bolando pelas escadas se descesse em pé.

    Quando cheguei lá em baixo,fiquei tentando me levantar do chão,só que não dava de jeito nenhum!

    Fiquei de joelhos no chão tentando me levantar,não deu certo,e antes que eu ficasse em pé,eu caí de bunda no chão.

    -Aí!-exclamei com raiva.

     Tentei me apoiar nas mãos(tipo,colocando as mãos no chão e dando impulso para ficar tipo agachado e ‘’subir’’ (ficar de pé)).

     Com o impulso,acabei indo pra frente e ficando de joelhos de novo.

      Aí começou um : ‘’HAPPY BIRTHDAY TO YOOOOOOOOUUUUUUU...HAPPYYYYYY BIRTHDAAAAAAAYYYY TOOOO YOUUUU...HAPPY BIRTHDAY TO YOU UUUUU....HAPPY BIRTHDAY TO YOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU’’- Aí acabou.

     Mas eu continuei cantando,e escutei várias risadas,acho que descobriram que o Justin faz xixi na cama sempre que chove,e ele diz(le-se menti) que foi a chuva que molhou a cama dele,mas não sei como,já que ele dorme com todas as janelas fechadas,e não tem como molhar pelo teto...

  Começei a pensar em dormir ali mesmo.

  Até que alguém que eu nem lembrava que existia veio falar comigo.

  -Oi,o que está fazendo aí?-Kristen perguntou.

  -To tentando dormir...-disse ironico.

  -Com esse barulho?-ela perguntou.Olhei incredulo pra ela.

  -Me ajude a levantar Kristen.-eu disse.

  -O.K.

  *Ela me ajudou a levantar*

  -Quer dançar?-ela perguntou.

 -Caí fora Kristen.-Eu disse e mesmo assim,quam saiu de lá foi eu.

(n/a :Gente,Kristen,é a garota do clipe One Time,do Bieber,eu fiquei sabendo que ela tem um ‘’rolo’’(digamos assim,) com o Christian.(E alguém aqui ficou com cíumes),e então eu decidi escrever ele dando uma fora nela- BAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

   Pov Christian off.

— O que aconteceu Chris? — Katie disse, Katie é uma menina que uma vez quase atropelou de bicicleta Chris e Justin enquanto estes andavam de skate.

— Eu fui ver a galinha colocar um ovo, e aí eu acabei levando um galo na cabeça? — Christian disse e Katie fez uma cara esquisita

— Você não está bem... Deve estar bêbado... Ok! Espera ai que eu vou trazer um gelo pra colocar nesse seu galo... — ela disse saindo e voltando com um sorvete na mão...

— Pra que isso garota? — Christian arregalou os olhos, quando ela jogou o sorvete na cabeça dele.  — Wooow!  O que você pensa que está fazendo? Pooow logo agora garota!

— Calma Christian! Eu estou tentando te ajudar! Seu mal agradecido! É por que o gelo acabou! Todo mundo cismou de tomar até as bebidas alcoólicas com gelo! Gente maluca! — Katie disse passando carinhosamente a mão sobre os cabelos de Christian...

— Iii Qual foi menina? — ele disse

 — Nada! — ela sorriu e saiu saltitando...

— Legal! Agora eu vou ficar todo melado aqui! — Christian disse passando o dedo na testa e lambendo eles (os dedos) em seguida — Isso está bom... Bahahaha

 Christian saiu dando pulinhos (tambem) masculinizados,como o idiota feliz que ele é.(Detalhe : Ele saiu esbarrando em todo mundo).

  Enquanto isso,em um porão....

  -Chaz, seu idiota,para de tremer,estamos só em um porão!- Ryan disse.

  -Eu vou matar aquele boiola quando eu sair daqui.Acredita que ele não me seguiu no twitter?-Ele disse.

  -O que?!-Ryan perguntou.

  Ryan se aproximou de Chaz e viu que a luizinha que iluminava o rosto de Chaz era um celular.

  -Você estava com um celular aí o tempo todo e não me disse nada?!-Ryan tentava se controlar para não gritar.-E eu achando que você estava recebendo o beijo do dementador(?)!

  -É,você podia querer entrar no seu Twitter também...

  -Me dá isso Chaz,vamos ligar para alguém.

  -Mas...

  -Me dá logo!-Ryan pegou o celular do indefeso,inocente e santo...CHAZ!(ironicamente,é claro).

   Chaz bufou.

   De volta a festa.

  -Alô?-Caitlin perguntou.

-Caitlin!Que bom que você atendeu!

-O que?!Quem está falando?

-O RYAN!EU TO PRESO NO PORÃO COM O CHAZ!

-Não grita pow!Ainda preciso dos meus ouvidos para usar brincos!-Caity disse uma coisa totalmente sem sentido.

  ‘’Vai cagar Caity!’’-Ryan pensou.

-Vem nos tirar daqui!

-O que?!

-VEM NOS TIRAR DAQUI!

-Ok,já estou indo!Cinto minutos.

E desligou.

-Hey,você quer danaçr?-Lil Twist perguntou a Caity.

-Claro!

 2 Horas depois.

-Ahhhhhhhh!!!!!!-Caitlin gritou.

-Eu não pisei no seu pé!-Lil Twist disse com a cara mio assim U.U

-Eu esqueci do Ryan e do Chaz!-E saiu correndo para o porão.

 No Porão....

Pov Ryan.

-Onde ela está?!-eu quase gritei.

-Eu começei a desconfiar que ela não viria depois dos 40 primeiros minutos após a ligação.

-Tudo bem,se ela não vem vamos curtir a festa aqui mesmo!-eu disse começando a dançar(no escuro).

-Cara,você está fazendo o que?!-Disse Caity incredula

Caity?!!!!

-Caity!!!!!!!!!!!!!-disse correndo para abraça-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom final de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.