É agora ou Nunca! escrita por Gabriela Alves


Capítulo 2
É Agora Ou Nunca!


Notas iniciais do capítulo

É Agora Ou Nunca! Será que o Percy vai conseguir pedí-la? Só lendo para saber porque eu não vou ficar dando spoiller, isso é coisa para noob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127623/chapter/2

      POV Percy

   Já eram sete e quinze da noite quando resolvi ligar para a Annabeth. Eu estava nervoso já que hoje eu iria pedí-la em casamento.

- Alô, Annabeth?

- Oi, Percy. O que foi querido?

- Ahnn... Só te liguei para avisar que eu vou te buscar daqui há uns quarenta minutos, Annie.

- Tá bom. Obrigada por avisar! - ouvi a voz de um homem gritar ao fundo.

- Onde você está, Annie? - perguntei fechando a cara.

- Estou no meu trabalho, vim deixar uma plantas aqui. E o grito foi do meu chefe porque ele acabou de derramar café nele mesmo. - aliviei um pouco, o chefe da Annabeth é mais desastrado do que eu!

- Tá bom! Te vejo às oito?

- Tá bom! Beijos, a gente se vê. Te amo.

- Também te amo. Beijo, a gente se vê.

   Ela desligou, eu guardei o celular e fui me arrumar. Como estava indo a um restaurante chique e já que ia pedir a Annabeth em casamento tinha que ficar bonito. Vesti uma camisa branca dobrada nas mangas, uma calça jeans e sapatos socias de cadarço, fiz a barba (sim, eu tenho barba, mas ela é bem curta.), arrumei o meu cabelo, que álias tinha acordado de mau com o pente.

   Estava vestido aceitávelmente, eu acho pelo menos. Olhei meu relógio, sete e meia, ainda estav cedo, quando desse sete e quarenta eu sairia.

    POV Annabeth

  O Percy me ligou avisando que iria me buscar em quarenta minutos, pelo ele ligou avisando, já pensou ele me pegando desprevinida?! Ia ficar morrendo de vergonha!

  Depois que meu chefe derramou café na calça dele eu fui ver se ele estava bem.

- Você está bem?

- Sim, estou bem, só me queimei um pouco. - ele entrou no banheiro e saiu com outra calça. - Com quem você estava falando?

- Com meu namorado. - falei depois mordi o lábio inferior e escorei na mesa dele.

- Qual é o nome dele?

- Percy. Percy Jackson. - peguei minha mochila e botei nas costas.

- Hmmm. É só impressão minha ou você, Annabeth Chase, está nervosa? - me perguntou pegando um copo de suco e escorando na mesa bem ao meu lado.

- Não é só impressão sua, não. Estou nervosa mesmo.

- Porque?

- Porque ele me chamou para chamar no Greek Love.

- Greek Love?! Um dos restaurantes mais românticos de New York City? - eu assenti. - Oh My Gosh! Annie, minha querida Annie, acho melhor você se produzir muito bem! - (obs.: meu chefe é gay!) sorri e olhei para o meu relógio,  7h25min da noite.

- Ai Meus Deuses! Tenho que ir! Tchaum a gente se vê. - sai, peguei um táxi e fui para minha casa (que eu mesma projetei!).

   Cheguei e fui direto tomar banho, a viagem de táxi durou dez minutos. Tomei meu banho e comecei a me arrumar. Comecei pela maquiagem, passei uma sombra azul, rímel e lápis de olho, blush e um batom vermelho japonês (esse só sai passando água!). Peguei meu vestido azul marinho e vesti-o, peguei meus brincos de coruja e coloquei-os, peguei o colar que o Percy me deu e coloquei no pescoço (tem a forma de um coração, de um lado tem uma coruja e do outro um cavalo) e coloquei no pescoço e botei minhas sandálias de salto alto brancas. Meu cabelo estava solto e meus cachos, perfeitamente feitos.

   Olhei meu relógio, "oito e quinzem," eu sorri, "ele está atrasado! Graças aos deuses!" peguei uma bolsa pequena e coloquei meu celular e minha carteira, peguei meu casaco branco e vesti-o, na hora em que termenei de vesti-lo a campanhia tocou.

- É ele!

   Desci as escadas o mais rápido que pude (quando se está usando salto alto é meio difícil correr!) fui até a porta, abri e lá estava o melhor namorado do mundo, o meu amado Percy Jackson.

    POV Percy

   Quando eu me toquei já eram 7h45min e eu ainda tinha que passar no restaurante, fiz o que tinha que fazer lá e fui para a casa da Annie, e vamos dizer assim, isso demorou uns quinze, vinte minutos.

    Toquei a campainha e em menos de um minuto ela abriu a porta e, UOU! Ela estava linda. Ela estava usando maquiagem, um vestido azul marinho, os brincos de coruja, o colar que eu dei para ela e estava usando sandálias de salto alto brancas, linda como sempre!

- Tá atrasado! - ela falou e me deu um selinho.

- Aposto que você acabou de terminar de se arrumar! - falei.

- Acertou! - falou sorrindo

- Você está linda, sabia? - falei botando minhas mãos na cintura dela.

- Você acha? - ela botou as mãos dela nos meus ombros.

- Acho! - falei me aproximando e beijei-a. - Vamos. - nós entramos no meu carro, que por acaso é um Camaro, e fomos até o restaurante.

  Saímos do carro, deixei a chave com o manobrista e entramos.

- Nome, por favor. - a recepcionista pediu.

- Percy Jackson. Mesa para dois. - falei, ela olhou no caderno dela e falou:

- Por aqui, por favor. - ela nos guiou até uma mesa no canto. - Daqui a pouco o garçom virá. - e saiu.

   Puxei a cadeira para a Annabeth sentar, ela sentou e eu sentei na minha cadeira. Bom, você deve estar se perguntando o que eu vim fazer aqui no restaurante antes de ir buscar a Annabeth.

   Eu vim para confirmar a minha reserva e para falar com o cantor da banda do restaurante (sim, eu conheço o feliz filho de Apolo.), para na hora que eu fosse pedir Annabeth em casamento ele cantasse a música que eu queria.

   O garçom chegou e eu pedi o especial do dia para dois e um champanhe. Ficamos conversando um tempo até que ela falou:

- Pers, eu vou no banheiro e já volto. - ela se levantou e foi para o banheiro.

   A comida e o champanhe chegaram e eu comei a pensar. "Eu chamei ela aqui para isso, então, É Agora Ou Nunca!" decidi. Ela voltou do banheiro e eu estava pronto. "O pior que ela pode dizer é não."

   Olhei para o Fernando (o cantor) e ele entendeu, a música que eu queria começou, olhei para Annabeth, ela me olhava e depois sorriu. Coçei minha nuca, como é que eu ia fazer isso.

- Você parece nervoso, o que foi? - ela botou a mão dela em cima da minha. Respirei fundo e tive uma ideia de como fazer aquilo, molhei meus lábios e me ajoelhei do lado dela com a caixa em mãos, "È AGORA OU NUNCA!"

- Annabeth posso te fazer uma pergunta? - meu coração estava para sair pela boca.

- Claro, Percy! O que foi? - ela perguntou sorrindo.

- Annabeth Chase, você aceita se casar comigo? - perguntei abrindo a caixinha e mostrando o anel.

   Ela abriu a boca surpresa mas logo se formou um sorriso em seu esbelto rosto. Ela botou as mãos em meu rosto e me beijou.

- É claro que sim1 - eu sorri, peguei a mão dela e botei o anel no dedo anelar. Me sentei e jantamos.

    Peguei meu carro e levei-a para casa. Ela me pediu para estacionar na garagem e antes de sair ela se virou e falou:

- Hoje você vai entrar, não vai? - ela fez beicinho.

- Se você pedir com jeitinho... - falei me aproxinho e beijei-a. Ela botou os braços envolta do meu e olhou nos olhos.

- Por favor. - ela falei do jeito mais doce possível, que só ela sabia fazer.

- Tá bom. Eu entrou com você. - falei sorrindo.

   Ela sorriu, abriu a porta e saiu, eu sai do carro, ainda sorrindo, botei o alarme e fui até a porta, onde Annabeth a abria. Ela segurou minha mão antes de entrarmos e foi me puxando casa adentro.

   Quando chegamos ao seu quarto ela se virou, abraçou meu pescoço e me beijou. Abracei sua cintura, puxando-a para mais perto de mim, enquanto nos beijavamos ela foi me puxando para sua cama de casal. Quando caímos (literalmente) as mãos dela foram o meu peito e ela começou a desabotoar minha camisa, quando terminou de desabotoar começou a arranhar de leve meu peito.

   Paramos de nos beijar á procura de ar, minha camisa estava aberta e suas mãos em meu peito, ela estava sorrindo e eu também, ela foi se levantando aos poucos e ao mesmo tempo foi retirando minha camiseta, quando ela estava cara a cara comigo eu estava sem camisa. Ela me beijou e minhas mãos foram para seus ombros, fui descendo as alças e depois retirei seu vestido, deixando-a seminua. A partir daí, vou poupar detalhes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews. Por mim eu já teria postado essa fic mês passado, mas acabou que aconteceu um acidente com o caderno que eu estava escrevendo. Bjs, amo vcx.