Evidências em Aberto. escrita por dream5life


Capítulo 3
Take Me Away




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127621/chapter/3

Grissom olha para Sara com um olhar confuso, os dois sabiam que aquela revelação vinha com ela muitos problemas tanto para Grissom e tanto para Sara.

Os pensamentos de Sara estavam tão confusos quanto sua vida, estava com medo por causa de Jonh que estava ameaçando a vida das pessoas que ela mais ama. Grissom e a criança que estava vindo.

-Sara?

Sara podia ouvir uma voz que a tranqüilizava que deixava seu mundo melhor.

Sara: Gris, como e bom acordar e ouvir sua voz!

Grissom: E bom acordar e vê você bem.

FLASBACK

Sara: Estou feliz em esta aqui com você!

Grissom: Eu também estou.

FIM DO FLASBACK

Sara: Grissom?

Grissom: O que foi?

Sara: Você esta bem?

Grissom: Estou

Sara: Parece cansado

Grissom: Estou bem.

Sara sorri e Grissom sorri de volta.

Grissom: Mais você como você esta?

Sara: Esse lugar me faz lembrar muito meu pai, a noite que ele morreu.

Grissom: Hey você não precisa lembrar-se disso já foi, acabou, agora só lembra-se dessa criança aqui que precisa muito de você.

Sara sorri e Grissom fala:

-Greg, Brass e Warrick estão aqui eles querem te ver.

Sara: Pede para eles entrarem!

Grissom: Estou indo.

Brass: Sara ficamos preocupados .

Warrick: Ficamos sabemos Parabéns!

 Greg com olhos preocupados não se segura e abrasa a amiga.

-Fiquei preocupado! Como você esta?

Sara: Greg calma eu estou bem !

Greg: Como esta o bebe?

Sara: Esta bem, muito bem obrigada !

Brass: Ainda bem!

Warrick: Vocês Heim?

Sara: Dois?Quem? Magina!

Brass: Hãm...

Eles conversam um pouco e resolvem ir embora:

Greg : Estamos indo,vamos deixar a nossa Sarinha descansar.

Warrick: Tchau Sara se cuida.

Brass: Tchau Sara.

Sara: Tchau meninos, obrigada por terem vindo.

Catherine na noite anterior pediu as roupas de Sara para ver se encontrava digitais, no laboratório todos estavam especulado o que havia acontecido com Sara:

Catherine: Analisei as roupas de Sara têm digitais de Jonh Winch.

Warrick: Na casa da vitima tem fotos de Sara.

Greg: Mas eu não sei se vocês, mas Sara parecia tão assustada com medo de alguma coisa.

Nick: Quando fomos investigar a morte da balconista Jonh olhava para Sara com um olhar tão estranho.

Warrick: Nick? Lembra que Sara falou no celular que havia achado câmeras?

Nick: Lembro, mas não achei nenhuma câmera quando fui à lanchonete depois que Sara foi ferida!

Catherine: Não achei as câmeras nos objetos pessoais de Sara nem na maleta dela.

Greg: Quem atacou Sara queria as provas e a câmeras !

Warrick: Quem que vem na sua cabeça?

Nick: Jonh Winch!

Greg: Temos que achar ele logo antes que aconteça algo pior.

Nick: Warrick vou chamar Brass vem comigo?

Warrick: To indo

Nick: Liguei pro Brass ele ta conseguindo um mandato para pegar Jonh Winch.

Ao chegar à casa do suspeito eles não o acharam, só acharam um foto em cima da cama de Jonh, o pior que era um foto de Sara e havia algo escrito no verso, as letras da frase estavam ilegíveis, mas com muito esforço conseguiram ler a frase - Sabe Sr. Sidle você tem que abrir mão de algumas coisas para conseguir outras.

Eles ficaram se olhando um pouco e Nick fala:

-Sara estar correndo perigo.

Brass: Vou ligar para Grissom, vou mandar dois policias para o hospital agora!

Enquanto isso no hospital Sara conversava com o medico e Grissom falava com o Brass do lado de fora do quarto de Sara:

- Brass você tem certeza?

Brass: Eu vi a foto, todas as evidências levam a crer que sim!

Grissom: Sara esta me escondendo alguma coisa.

Brass: Você precisa avisá-la.

Grissom: ok! Obrigado.

Grissom entra no quarto, com um sorriso no rosto Sara diz:

-Boas noticias Gris! Vamos embora amanhã!

Grissom: Que bom querida.

Sara percebendo que a feição de Grissom estava estranha Sara não se segura e pergunta:

-Grissom o que foi?

Medico: Vou deixar vocês sozinhos!

Grissom: obrigado!

Sara: Gris... O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Grissom respira fundo e responde:

- Sara o que realmente aconteceu naquela noite?

Sara abaixa a cabeça, e aquela face que há minutos atrás estava sorrindo perdeu o sorriso em instantes:

-Foi Jonh não foi?

Sara: Grissom....

Grissom: Sara você tem que me falar o que aconteceu!

Sara: Por favor! Tenho medo da sua vida e do meu filho. Tenta entender...

Grissom: Se você não me falar a sua vida e do nosso filho ta correndo perigo!

Sara: Grissom me deixa sozinha, por favor!

Grissom: Estar bem volto mais tarde para te ver.

Grissom se vira mais não resiste e fala:

 -Vocês são tudo que eu tenho, se cuida!

E Grissom sai deixando Sara sozinha no quarto. Sara se segura com toda força mais não se controla e deixa as lagrimas finalmente caírem.

Nobody said it was easy

Ninguém disse que seria fácil

No one ever said it would be this hard
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim

Enquanto isso os outros procuravam noticias do paradeiro de Jonh Winch.Grissom resolveu ir no laboratorio para ver o caso de Jonh,ele sabia que Sara prescisava de um tempo para colocar tantas informações em ordem.Grissom havia deixado um policial na porta do hospital e tambem controlava as visitas que Sara recebia.

Catherine: Grissom?

Grissom: Vim ver como esta o andamento do caso!

Nick: Sara de falou alguma coisa?

Grissom: Não, mas tenho quase certeza que ela esta sendo ameaçada, ela não e assim.

Catherine: Achei digitais na blusa dela, são de Jonh.

Warrick:Acabei de voltar da lanchonete, e a sinais de luta.

Grissom: O que aconteceu lá Sara não quer nos contar.

Greg: O que agente vai fazer esperar Jonh matar Sara e criança?!

Grissom: Eu não vou deixar.

Catherine: O que nos resta e procurar Jonh, e tentar manter Sara segura.

Os minutos daquele dia pareciam horas o tempo não se passava, foi um longo dia em Las Vegas para Grissom e para Sara.

- Hey como você esta? – disse Grissom entrando no quarto de Sara

-To bem e você?

Grissom: Também!

Sara: Que bom!

Grissom: Sara.

Sara (com uma voz tremula): Grissom! Foi ele eu to com tanto medo, nunca me sentir tão dependente de alguém assim, uma necessidade de ficar perto de você eu não conseguiria ficar longe de ti, fiquei com medo de te perder.

Sara não se segura e começa a chorar e Grissom abrasa-a e sussurra no seu ouvido:

-Vai ficar tudo bem, vamos pega-lo.

Sara: Ele matou a garçonete, ele disse queria te matar, Grissom pelo amor de Deus eu não posso te perder!

-Você nunca vai me perde eu sempre estarei com você!

Grissom chega mais perto da barriga de Sara e fala:

-O papai promete de proteger para sempre!

Sara sorri e fala:

-você e tudo! Eu te amo Gilbert Grissom!

Grissom:Eu tambem te amo Sara Sidle.

Grissom  percebe que seu celular,tocava era Greg e resolve atender do lado de fora do quarto:

-Greg o que foi?

Greg :Grissom ! Chegou uma foto de Sara,alguem enviou para o laboratorio!

Grissom:Foto? Mais como e essa foto?

Greg:E mais assutador do que parece,e que a foto foi tirada hoje !

Grissom:Mais como ela ta no hospital?

Greg:Pois è tiraram a foto dela no hospital!

Grissom:Eu vou matar aquele cara !

Greg:Grissom não faz nenguma besteira!

Grissom:Sara falou que foi ele ! E ainda por cima ele matou a bauconista !

Greg: Grissom mais qual a razão para ele querer tanto a Sara ?E o que isso tem haver com a bauconista? Como ele consegui entrar no hospital sem niguem perceber?

Greg:Vou madar o Brass ir ai para ver se acha alguma coisa!

Grissom: Ele ja deve ter ido embora a muito tempo!

Um novo dia ensolarado começava e Las Vegas e por mais encrivel que podia parecer Sara estava masis animada,ela iria sair do hospital naquela manhã,e com a saida ela achava que os ploblemas iriam ficar ali.

-Gris que bom que veio!

Grissom:Não ia deixar você sair sozinha!

Sara:Não aguento mais ficar aqui nem mais um minuto!

Enquanto os dois conversavam o medico entra:

-Estar pronta  para ir embora?

-mais que pronta que horas eu posso ir?

-Estou vendo que estar ansiossa para ir para casa !

-estou sim!

Medico:Mas a senhorita sabe que sua pressão ta alta ,isso pode causar aborto,você tem que se cuidar muito bem!

Grissom:Pode deixar vou cuidar muito bem dela!

Medico:Vou assinar sua alta ,depois você pode embora!

Grissom:obrigado.

Grissom e Sara saem juntos do hospital e vão direto para casa:

-Emfim sós-falava Sara olhando ara Grissom.

Sara chegava mais perto de Grissom,cada vez mais perto,è quando finalmente Sara encosta na boca de Grissom ela fala:

-Como senti sua falta!

Grissom passa suas mãos pelos cabelos de Sara e a puxa para beija-la.O beijo foi com tanta vontade,com tanto carinho.Sara começa a tirar sua cemiseta e Grissom sussarava no seu ouvido:

-Eu quero estar sempre com você,eu te amo.

Enquanto isso o celular de Grissom não parava,mais como os dois estavam muito ocupados nem perceberam que o celular tocava.

Greg:Grissom não atende!

Catherine: Sara já saiu do hospital, devem estar ocupados!

Todos olharam imediatamente para Cath:

-Que foi? eles são um casal, devem esta com saudades um do outro!

Nick:Não consigo me acostumar com a ideia Grissom e Sara.

Catherine: Melhor ir se acostumando, Sara estar grávida,os dois não tem como mais voltar atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critique,elogie,comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências em Aberto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.