Evidências em Aberto. escrita por dream5life


Capítulo 14
kissin-u.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas estava muito inspirada esses dias e postei a historia rapido :)
Caros leitores nesse capitulo ficou muito romantico....
Tem duas musicas nele uma e da Selena Gomez que se chama (A Year Without Rain) que aparece no meio do capitulo que esta em italico e a outra da Miranda Cosgrove que seja chama Kissin' u e aparece no inicio e no final da historia :)
o Link da musicas estão aqui.http://www.vagalume.com.br/selena-gomez/a-year-without-rain-traducao. htmlhttp://www.vagalume.com.br/miranda-cosgrove/kissin-u-traducao.html
.... Espero que gostem : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127621/chapter/14

---

"O tempo para
Tudo ao meu redor está congelado
É como a noite é me rouba
Em alguns poucos momentos você abriria a minha cabeça
para coisas que eu nunca vi" Kissin'u- Miranda Cosgrove



- Lady !? – Falava Sara surpresa.

- Deve ser meio surpreendente eu esta aqui...

- Ah sim, mas eu estou feliz da sua visita.

- Eu fiquei sabendo que sua filha nasceu e resolvi fazer uma visita. - Heather a cada dia que passava ela ficava, mas bonita.

- Obrigada...

- E desculpe vim nesse horário.

- Não tem problema eu estava acorda esperando o Grissom ele saiu essa tarde para descansar e até agora não voltou.

- E como ele esta?

- Bem.

- Hum, mas você tudo bem?

- Sim...

- E sua filha como ela se chama?

- Anne...

- Sinto muito ela ter nascido prematura...

- Eu acredito que ela consiga...

- Eu sei parece muito determinada quando fala nela...

- Minha filha a Zoe também nasceu prematura...

- Mas como que foi esse período no hospital?

- Foi difícil no começo, mas o tempo passou rápido ela logo foi para casa.

- Bom saber...

O silencio incomodava ambas a cada palavra dita era ouvida como estranhamento.

- Sara...

- Pode falar....

- Você deve esta estranhando minha visita nunca fomos muito próximas e fomos ate muito distantes....

- Estranhei muito...

- E que eu queria....- Heather pensa um pouco o que ia dizer e fala.- Eu queria que você fosse muito feliz ao lado do Grissom e da sua filha...

- Obrigada, Heather eu queria que você soubesse que eu até gosto bastante de você e te admiro muito pela sua vida você age com indiferença todos os julgamentos que tiram de você e do seu trabalho, sua inteligência supera tudo que você já passou...

- Obrigada Sara fico feliz que você não pensa como os outros.- Dizia Heather.

- Fico feliz em nós temos essa conversa, na verdade eu queria que fosse se tornasse uma pessoa muito especial na minha vida.- Falava Sara.

- Sara você esta preocupada com alguma coisa ?

- Não, porque acha isso?

- Seu rosto esta com uma feição tão pesada e algum problema?

- Na verdade sim ...

- Depois que a Anne nasceu alguns problemas que antes eu havia esquecido voltou na minha cabeça.

- Se não for muito indelicado da minha parte desses problemas são daquele telefonema que você recebeu há alguns meses atrás?

- Também, mas tem certas coisas que não foram esclarecidas...

- Você me parece sem rumo meio perdida...- Falava Heather.

- Esqueci que você e uma ótima observadora...

 - Eu não tenho como negar...- Falava Lady sorrindo.

- Na verdade eu estou meio sem rumo mesmo não sei o que fazer depois que a Anne sair do hospital.

- No fundo você sabe o que fazer mais não quer admitir, sair de um trabalho que você sabe que não te faz bem mas que você ama deve ser difícil !?

- Como você consegue?! – Falava Sara impressionada com a certeza de Heather.

- De que você esta falando?

- Essa maneira que você diz com tanta segurança e impressionante... - Falava Sara chocada.

- Ah sim,

- Heather posso te fazer uma pergunta bastante pessoal?

- Já posso ate imaginar.

- Deixa para lá... Isso não me diz respeito, desculpe!

- Se eu o Grissom passamos a noite juntos? – Falava Heather bastante seria.

- Heather não precisa responder eu sou uma boba de fazer essa pergunta... - Falava Sara constrangida.

- Qualquer mulher queria fazer essa pergunta, não precisa se preocupar-me não fiquei constrangida... Sara quando eu vi o Grissom não vou falar que eu não me sentir atraída senão eu estaria mentido mais eu o Grissom passamos somente uma noite juntos e nada mais...

- Desculpa de verdade...

- Não precisa se preocupar-me não me incomodo com isso.- Falava Lady mostrando um sorriso no rosto.

FLASBACK..

Grissom: Você está bonita.
Sara: Obrigada, Me deseje sorte.

Grissom: Sara?

Grissom: Independente do que acontecer na corte, não é porque você está saindo com esse cara... Você merece ter uma vida.
FIMFLASBACK.

- Lembranças? – Perguntava Heather.

- Sim elas invadem minha cabeça constantemente.

- SARA. – Falava Grissom entrando educadamente no quarto.

- Gris!?

-  Lady Heather tudo bem?

- Grissom! Tudo sim e você ?

- Muito bem, desculpe pela demora eu dormi demais não me dei conta da hora.

- Não tem problema, estava com muitas saudades.

- Heather, quanto tempo...

- bastante, então e isso Sara eu estou indo vou deixar você descansar.

- Obrigada por ter vindo.

- De nada, adeus Grissom prazer em velo novamente.

- O prazer foi meu...

(...)

- Como foi seu dia? – Falava Grissom.

- Catherine veio me visitar conversamos a tarde inteira quando ela sai logo a Heather chegou.

- Fiquei surpreso quando a vi aqui...

- Eu também, mas ela e uma pessoa que na qual você se surpreende muito.

- É, querida sonhei com você essa tarde...

- O sonho foi bom?!

- Foi bastante...

- Como foi?

- Melhor não descreve-lo você vai saber logo...

- Gris você me deixou curiosa!

- Serio?

- Sim, você não vai me contar?

- Você vai descobrir...

-Senhor Gilbert Grissom, eu queria tanto voltar para casa!

- Fico imaginado nós três eu com a mulher que fez meu coração bater mais que de um beija-flor e minha princesa... em casa...

-  Isso vai acontecer, tenho certeza .

- Eu sei que vai...

- O que nós vamos fazer em questão ao laboratório? – Perguntava Sara

- Para te dizer com toda sinceridade possível eu não sei.

- Eu também não sei...  Eu amo meu trabalho mesmo que você convivia com a morte todos os dias eu o amo... Mas eu amo mais minha família...

- Faça o que e certo e não tema de ninguém...

- Já repetir te amo para você umas três vezes no mínimo em quinze minutos de conversa ! – Falava Sara sobre risos.

- Agora e a minha vez de falar-te te amo. - Falava Grissom dando um leve selinho nela.

(...)

“Volte aqui, me abraça.
Sou um deserto sem o seu amor
Volte logo para mim, não seja assim
Porque um dia sem você é como
Um ano sem chover...”.Selena Gomez   

(...)     

- Quando e vou poder sair do hospital? – Perguntava Sara ao medico.

- Mais dois os três dias no máximo...

- Ainda bem, e quando eu vou poder tirar esses pontos...

- Uns quinze dias...

- Isso esta me incomodando muito...

- Eu sei, mas tenta não fazer muito esforço...

- Isso eu sei... Mas doutor e a Anne?!

- Ela esta melhorando a cada dia e também é muito cedo para dar informações concretas sobre o estado de saúde da sua filha.

- Eu não aguento essa indecisão... - Falava Sara angustiada.

- Eu endento vocês, mas temos que manter a paciência nesses momentos...

- Esse espera esta me matando por dentro...

- Eu sinto muito mesmo eu sei como e difícil, mas o tempo e o nosso único aliado.- Falava o medico percebendo a angustia de Sara.

(...)

- Catherine? – Falava Grissom no celular.

- Nossa que milagre, esqueceu-se dos amigos depois que sua filhota nasceu! – Falava Catherine irônica.

- Esquecer-se de você? Jamais...

- Fala o que você quer?

-Preciso da sua ajuda.

- Lá vem bomba...

-----

Três dias se passaram Sara finalmente sairia do hospital.

- Esta pronta?! – Perguntava Grissom.

- Por um lado eu quero ir para a casa por outro deixar minha filha aqui ?! – Falava Sara tristonha.

- A Anne vai para casa logo... – Falava Grissom tentando reanima-la.

- Finalmente comida que preste e dormi do seu lado... e tem mais uma coisa antes de ir quero ver a Anne.

- Vamos?! – Falava Grissom com um belo sorriso no rosto.

---

- Minha princesa, mamãe vai sair do hospital mais você vai sair daqui rápido... – Sara ao dizer aquelas palavras a pequena Anne começa a chorar histericamente.

- Minha pequena, não chora logo você vai para casa.- Falava Sara com as lagrimas já a vistas.

- E uma reação do bebe quando vê seus pais indo embora. - Falava a enfermeira percebendo a angustia de Sara.

- Tchau minha princesa, mamãe volta logo...  Te amo – Falava Sara se despedindo da filha.

- Pode ficar tranquila! A equipe do hospital e muito preparada ela esta em boas mãos.

- Obrigada.

- Pode vim quando quiser para ver sua filha...

(...)

Grissom andava calmamente pela cidade era um domingo tranquilo em Vegas as flores das arvores estavam todas no chão o vento estava frio Sara observava atentamente a paisagem de Vegas, fazia quase uma semana que ela estava enfurnada em um hospital não sentia o sabor do vento cortante em seu rosto não via o céu que mesmo cinzento estava cada vez mais belo e o sol que não dava muito as caras naquele inverno mais às vezes podia-se sentir raios de luz iluminado a cidade que não parava nunca.

- Gris onde estamos indo? – Falava Sara percebendo que aquela rota não era para o apartamento. – Não me lembro desse caminho.

- Acho que naquela noite você não prestava atenção no caminho.

- Estou curiosa...

- Chegamos...

- Meu Deus, eu me lembro dessa praça...

- Acho que você lembra-se da noite fria que nós se encontramos...

- Lembro...

FLASBACK.

Eles chegam a um restaurante pequeno mais charmoso era noite de lua cheia que iluminava todo o céu de Vegas. O garçom chega para buscar o pedido de dois. Os dois olhavam um pro outro calados não sabiam como reagir em uma situação assim.

- Sara. – Grissom. - Os dois queriam acabar com aquele silencio de uma só vez e acabaram se atropelando nas palavras.

- Pode falar Gris... – Falava Sara sorridente

- Não pode falar...                 

- Esta bem, posso te fazer um pergunta?

- Claro.

- Você se arrepende de ter me beijado em São Francisco?

- Sara... A única coisa que eu me arrependo foi ter deixado você sozinha em São Francisco.

No momento que Grissom falou o garçom chega com os pratos. O jantar foi silencioso sem qualquer tipo de comentário, finalmente eles acabaram de comer e resolvem embora.

- Vamos? – Falava Grissom

- Vamos.

- Mas antes queria te levar para um lugar. – Falava Grissom propondo outro convite para Sara.

- Onde?

- Espera... Você já vai saber.

Ao parar o carro Sara percebe que Grissom parou em uma pequena praça iluminada e bem charmosa.

- Gris... Que linda! -Falava Sara

- Que bom que gostou.

Eles se sentam em um banco um do lado do outro a lua tomava conta de todo aquele cenário maravilhoso que estava se criando rapidamente.

- Gris... Você e muito mais que um chefe para mim... E que... – Sara se atrapalha nas palavras e para de falar.

- Eu... Considero-te mais que uma colega de trabalho, mais que minha subordinada. Você chamou tanto minha atenção em São Francisco eu jamais de esqueci, quero que saiba que meus sentimentos por você são muito especiais que... Eu te amo.

- Eu esperei tanto tempo para ouvir isso Gris, eu sempre te amei.

 Os lábios finalmente se encontraram uma explosão de sentimentos se reuniram em um único beijo, o clima dos dois estava cada vez mais intenso.

- Vamos para minha casa... - Falava Sara interrompendo o beijo.

- Acho uma ideia formidável. - Falava Grissom passando a mão na cintura de Sara.

Os dois deixaram aquela pequenina praça sorridentes, não estavam acreditando que aquilo estava acontecendo na vida dos dois.

- Finalmente sós. - Falava Grissom beijando o pescoço de Sara com suavidade e carinho.

- Eu te amo – Sara tirava a camisa de Grissom e desabotoava botão por botão.

- Agora só sou eu você. – falava Grissom já tirando a roupa de Sara.

Os corpos estavam entrelaçados as mãos estavam unidas os lábios já haviam encontrado um com o outro.

O cenário o beijo estava tudo perfeito e maravilhoso, eram tantas emoções evolvendo duas pessoas que eles achavam que esta vivendo um sonho que finalmente fora realizado.

FIMFLASBACK.

- Lembranças? – Perguntava Grissom.

- As melhores que eu já tive.

- Queria que você lembrasse-se de todas as coisas que nós passamos juntos que fomos construindo nosso amor deste dos mais simples olhares ao um belo e delicioso beijo.

- Grissom, você me faz feliz...

- Essa frase e te minha autoria...

- Vai cobrar direitos autorais?

- Claro que vou...

FLASBACK.

- Já pagou por Sexo? – Perguntava Sara caminhando ao lado de Grissom.

- Para mim, sexo sem amor e deprimente deixa você triste.

- Bom, eu tenho acho que eu não faço você triste.

- Não, você me faz feliz.

FIMFLASBACK.

Uma explosão de lembranças e sentimentos tomava conta da pequena praça novamente um crepúsculo se formava transformando o dia mais inesquecível do que se imaginava.

- Nossas lembranças estão tomando conta das nossas cabeças...

Sara observava cada detalhe da praça por ser tão charmosa havia uns três casais apaixonados trocando carinhos as flores que por incríveis que pareça estavam lindas. Grissom se afasta um pouco de perto de Sara ela estava distraída com tudo àquilo que nem percebe, mas quando se vira vê Grissom com a mão no bolso e uma rosa branca nas mãos.

- Senhorita Sara Sidle vossa atenção, por favor.

- Claro senhor Gilbert Arthur Grissom.

- Como a mulher da minha vida a mãe da minha filha você poderia aceitar meu humilde presente? – Grissom estava com um maravilhoso sorriso no rosto e com uma caixa na mão.

- Meu Deus, o que você está aprontando?

Grissom abre a pequena caixa e dentro dela havia um pingente de ouro bem delicado com um coração de diamantes.

- Obrigada, Grissom e lindo.

- Posso?

- Claro. - Sara levanta o que cabelo e sente seu corpo arrepiar ao sentir o toque de Grissom.

 - Eu não tenho palavras para descrever... – Falava Sara meio que se atrapalhando com as palavras.

- Não precisa dizer nada... – Falava Grissom se aproximando de Sara.

- Eu... Eu – Grissom a surpreende com um beijo delicado, intenso e apaixonado.

(...)

-Tenho mais uma surpresa. - Falava Grissom.

- Que dia.

---

Os dois foram sorridentes para o apartamento não conseguiam segurar a felicidade que tinham nos seus corações.

- Fecha os olhos. - Falava Grissom entrando no apartamento.

- Grissom o que você esta fazendo?! – Falava Sara.

- Calma que você vai ver.

Grissom estava guiando Sara para um quarto do apartamento, quando finalmente ouve um barulho de porta se abrindo.

- Pode abrir! – Ao abrir os olhos fica totalmente sem reação ao ver tudo aquilo.

- Grissom, desta vez você se superou! – Falava Sara de “boca aberta”.

- Tive ajuda.

Finalmente ao abrir os olhos vê algo magico totalmente novo e fora da realidade. Um quarto de bebe todo pintado de rosa bem claro e branco cheio de ursinhos de pelúcia varias bonecas um guarda roupa cheio de roupinhas, sapados, fraldas, um enxoval completo ao chegar perto do berço vê um ursinho em especial.

- Eu conheço esse! – Falava Sara pegando o brinquedo.

- Esse foi o primeiro...

- Mas como você conseguiu fazer tudo isso? Ficou maravilhoso em cada detalhe nós não tínhamos comprado praticamente nada.

- Magica?! – Pergunta Grissom.

- E o que parece...  Se minha Anne tivesse aqui... - Ao observa atentamente o quarto vê uma foto bastante surpreendente.

- Gris? Essa foto? – A foto era mais surpreendente que se imaginava, Sara segurando e fazendo um leve carinho na sua filha.

- Eu tirei sem você percebe queria fazer uma surpresa.

- Você...  Surpreende-me a cada dia.

- Acho que estou me esquecendo de uma coisa!

- Mais?

Grissom coloca baixinho uma suave musica.

- Você me daria à honra? – Perguntava Grissom estendo a mão para Sara.

-Gris... Eu péssima com dança vou acabar com seus pés. - Falava Sara.

- Eu não estou perguntando se você sabe dançar ou não, você aceita?

- Desculpa se eu te machucar. – Uma lenta musica tocava os passos eram tímidos e lentos os corpo estava com uma distancia não muito considerável, Sara estava encostada no ombro de Grissom, ele passava às mãos levemente nas suas costas e fazia nós seus cabelos.

- Eu quero ficar com você para sempre, mas antes eu queria te fazer um pedido. - Falava Grissom sussurrando no ouvido de Sara. - Quer se casar comigo? – Sussurrava mais uma vez e se afastava para pegar uma caixinha menor ainda.

- Eu... Eu... Eu claro que aceito.

- Você aceita ser a Senhora Grissom?! – Falava Grissom ficando de joelhos na frente de Sara com a aliança na mão.

- E obvio que eu aceito. – Falava Sara.

Grissom colocava a aliança carinhosamente em Sara suas mãos tremiam bruscamente.

- Isso e estranho... – Falava Sara.

- Casar comigo?

- Não... Quando você deseja tanta uma coisa e isso parece tão distante, mas quando finalmente você consegue isso e estranho, parece um sonho que apenas com um apenas um sussurro você acorda e tudo se vai voar como o vento.

- Eu estou aqui , e eu acho que eu apenas um sussurro você não vai de acordar vai precisar de muito mais.- Falava Grissom com uma voz insinuadora

A cena estava completa em cada detalhe tudo estava no lugar no momento certo não havia nenhum defeito o beijo foi para finalizar o gesto de carinho ternura que os dois estavam vivendo.

-----

"Porque quando o beijo, meus sentidos ganham vida
Quase como a peça do enigma que tento encontrar
Encaixa direitinho
Você é tudo o que é preciso
Minhas dúvidas desaparecem
Quando estou beijando você
Quando estou beijando você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas na minha cabeça
Como: Será que você é o cara certo?
Devo realmente acreditar?
Tudo fica cristalino quando eu estou beijando você."

Kissin'u- Miranda Cosgrove


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentarios ?