Um Novo Começo escrita por Cacau


Capítulo 1
Capitulo I - O Mundo onde a Luz Transborda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127609/chapter/1

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Após a morte de Hades, o Deus do Mundo Inferior e dos Mortos, tudo o que ele criou, o Inferno, os Campos Elíseos começou a desabar com a deusa Athena e seus cinco defensores, Seiya, Shiryu, Hyoga, Ikki e Shun, dentro deles.

No mundo dos homens, o sol voltava a brilhar, o eclipse dos doze planetas que estavam se alinhando já se desfazia e os cavaleiros no santuário comemoravam, esperando ansiosos a volta dos salvadores da Terra.

— Vamos voltar... Para um mundo inundado pela luz – diz Athena com Seiya em seu colo, digirindo-se aos demais.

— Eu o carrego Saori – Ikki, trajando a divina armadura de Fenix, oferece a carregar Seiya de volta ao mundo
— Não será necessário... - Confuso, mas confiante no poder da poderosa deusa, Ikki se afasta e logo todos se veem presos nas mesmas bolas de cosmo que Athena tinha feito para irem embora.
Começam a subir para os céus, passando por todo o Inferno, que estava sendo destruido de dentro para fora, passam pelo rio Aqueronte e por fim nos portos do Inferno, onde no alto, se vê uma luz, a saída para o mundo dos vivos.
Ao se aproximarem da saída, veem que o castelo de Hades começa a desabar também, levando consigo, todos que ali estavam. Porém, apenas algo ainda estava em pé, algo que fez com que Athena baixasse até o chão para recolher, a caixa de Pandora, lacrada novamente, contendo dentro dela os espiritos de Thanatos e Hypnos.
As esferas de cosmo levavam os defensores e a deusa na direção do santuário, onde assim que chegaram, foram recebidos com grande alegria pelos cavaleiros ali presentes, mas um subito pesar caiu em cada um, ao ver Athena caminhando em frente, mas trazendo atrás dela, Shiryu carrendo Seiya morto.

— N-Não pode ser! É impossivel! - Exclamou Marin, aproximando-se de Shiryu, sua mascara estava trincada, mas ainda em sua face, ao contrário da de Shina, que tinha caido de seu rosto
— Seiya! Seiya! Acorde! Não pode ter morrido! - Implorava a amazona, segurando na mão de Seiya.
— Por favor Shiryu, me acompanhe até a Sala do Grande Mestre, então poderá voltar a se reunir aos amigos. - Pediu gentilmente Saori, tentando conter as lagrimas que insistiam em vir aos seus olhos
— Sao-... Athena... - Uma voz temerosa veio por trás de Athena, fazendo-a virar-se e se deparar com os olhos de Seiya, mas esses pertenciam a uma garota, que usava uma capa com um capuz, mas assim que o deixou cair, revelou um rosto quase identico ao do cavaleiro de Pégaso.
— Seika... - A deusa sussurrou em um tom de surpresa quanto de pesar
— Seiya... Irá sobreviver? - Perguntou a jovem insegura, olhando apreensiva a deusa
— Venha comigo... - Foram as únicas palavras que conseguiu encontrar para dizer a Seika e essa acompanhou Saori e Shiryu a Sala do Grande Mestre, sendo acompanhados pelo olhar do restante dos cavaleiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.