Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 98
Capítulo 98 - Presos no Inferno Escolar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/98

Chegando ao Neko Hanten...

Shampoo=Nihao Ranma!Veio levar Shampoo pra encon...aiya!!O que acontecer com Akira?!
Ranma=Resumindo,sua amiguinha pirralha aqui teve uma luta e ao que parece perdeu feio
Akira=Eu não perdi,sua piranha transsexual!!Eu só...só não consegui lutar seriamente com ele...
Shampoo=Mas contra quem Akira lutar?!
Akane=Ela...lutou contra o Yuki-kun
Shampoo=O que?!Mas Shampoo pensar que Yuki não saber lutar!
Ukyo=E não sabe mesmo,mas você sabe que ele tá sendo controlado,aquela princesa fajuta transformou ele numa máquina de guerra!
Ranma=Também não é pra tanto,Ucchan...ele até que melhorou sim,mas só venceu porque a tonta aqui se recusou a lutar pra valer contra ele
Akira=Claro que me recusei!!O que você faria se alguém controlasse a mente da Akane-san e a fizesse lutar contra você?!
Akane=O que eu enho a ver com a história?!
Shampoo=Verdade,Akira devia ter usado Shampoo como exemplo!
Ukyo=Não,ela devia ter usado a mim como exemplo,é a mim que o Ran-chan ama!
Ranma=De qualquer forma eu não lutariaa sério com nenhuma de vocês,não gosto de bater em garotas
Akira=Está querendo dizer que não lutou seriamente comigo?!
Ranma=Claro que não,você ainda é uma pirralha e ainda por cima nem é uma garota completa!Hahahaha!!
Akira=Não esqueça que é SUA CULPA eu não ser uma garota completa!!!Você vai ver uma coisa,seu...ai!!
Shampoo=Aiya você ter que descansar agora Akira,estar muito machucada!
Akane=Isso mesmo,depois que você melhorar você acaba com o Ranma
Ranma=Valeu a consideração...
Shampoo=Shampoo cuidar de você agora,nós ir pro seu quarto
Ukyo=Bom,acho que não há mais nada que a gente possa fazer pra ajudar...eu vou indo,até mais
Ranma=Acho que vou com você
Akane=Peraí eu também vou!Tchau Akira-chan,melhore logo!

Os 3 vão embora do Neko Hanten.Nos dias seguintes a esse acontecimento,Akira não apareceu na escola.Dois dias depois,ela volta com uma cara de como se nada tivesse acontecido,mas com alguns curativos no rosto e o braço esquerdo enfaixado

Akane=Oi Akira-chan!Tava preocupada com você...e aí,tá melhor?
Ranma=Não me diga que quebrou mesmo o braço?!
Akira=Claro que não quebrei seu idiota,foi só uma torsão...
Ukyo=Se já está implicando com o Ran-chan então ela já deve estar bem...
Akira=Eu vou ficar bem sim...mas o que me dói mais é saber que foi o Yuki quem me deixou nesse estado...
Akane=Não fica assim...ainda vamos trazer ele de volta ao normal,você vai ver!
Ranma=Claroque vamos,ainda agora que eu voltei a ser o líder dos Jusenkyo Rangers!
Akira=Ué,mas a líder não era a Ruri-chan?
Ranma=Era sim,mas ela me devolveu o cargo de líder ontem...ela disse que foi divertido,mas que dá muito trabalho liderar o grupo

Nesse instante Hinako entra na sala e eles têm que parar a conversa.E na hora do almoço...

Ranma=Nossa até que enfim chegou a hora do lanche,tô faminto!!
Ukyo=Mas tem alguma coisa estranha nessa comida,não acha Ran-chan?
Ranma=Ah,deve ser impressão sua,Ucch...argh!!!Impressão nada,essa coisa tá cheia de pimenta!!!ÁGUAAAAAAA!!!!!

Ranma começa a correr dum lado pro outro cuspindo fogo de tanta pimenta que tinha comido,até que Akane taca água nele

Ranma-chan=Obrigado...eu acho
Akira=Ainda bem que eu não comi...

Nesse instante,Shampoo quebra a parede da escola e entra,seguida de Mousse,Ryoga e Ruri

Shampoo=Nihao Ranma!Shampoo trazer seu almoço!
Mousse=Shampoo não caia na lábia dele por favor!!
Ryoga=Não acredito...consegui...chegar ao...Colégio Furinkan...
Ruri=Ranma-san temos problemas!!Sérios problemas!!!
Ukyo=Que isso,veio o povo todo de uma só vez...
Ranma-chan=Pra que todo esse escândalo,hein Ruri?
Ruri=Ontem a noite eu dormi no Templo e ouvi meus irmãos conversando...eles estão armando uma coisa terrííííííível,temos que fugir!!
Ranma-chan=Fugir uma ova!!Seja lá o que for eu enfrento,não sou homem de fugir!!
Ruri=Mas você nem é homem agora...
Ranma-chan=Isso não vem ao caso!!
Akira=O que eles estão armando,hein Ruri-chan?

Antes que ela respondesse a pergunta,várias grades e portas blindadas começam a se fechar em torno da escola,tampando todas as portas e janelas,inclusive o buraco que Shampoo tinha feito na parede pra entrar,e pra completar,todas as luzes se apagam,dando a impressão de que era noite

Ruri=Era isso...o terrível Inferno Escolar!!
Ranma-chan=Não podia ter avisado um pouquinho mais cedo não??
Akane=Mas o que é esse Inferno Escolar?

Em resposta à pergunta de Akane,a voz de Setsuna sai do autofalante que ficava nas paredes dos corredores da escola

Setsuna=Eu respondo sua pergunta,Akane!Inferno Escolar é a situação em que todos vocês se encontram agora,estão completamente presos dentro do Colégio,onde não há como sobreviverem,já que colocamos 500kg de pimenta em toda a comida da cantina e 100kg de sal em toda a água da escola,e a não ser que TODOS VOCÊS jurem fidelidade a mim e se tornem meus servos,ficarão presos aqui pra sempre!!!Bwahahahaha!!!!!
Ranma-chan=Nossa,o cara surtou de vez...
Akane=Você só pode estar louco se pensa que algum de nós fará isso!!
Setsuna=Ah,eue stou louco,é?Pois fique sabendo que o Diretor e a Hinako-sensei são meus reféns,e nem queiram saber o que vai acontecer com eles se vocês não concordarem...
Akira=Grande coisa!A gente pode muito bem salvar eles sem ter que obedecer suas exig~encias ridículas!!
Setsuna=Acha mesmo,pirralha?Mesmo que vocês o salvem,ser meu servo tem seus benefícios...por exemplo,você poderia ficar outra vez ao lado do seu querido Yuki
Shampoo=Não falar besteira,nós nunca obedecer sua chantagem!!
Setsuna=Não precisam responder agora,vou dar um tempinhopra vocês pensarem...vocês tem até o anoitecer pra me darem a resposta,e espero que ela seja uma resposta pro próprio bem de vocês...bwahahaha!!!

O autofalante é desligado

Ruri=E agora o que a gente faz???Eu não quero virar escrava!!
Akira=Nenhum de nós quer...vamos ter que arrumar um jeito de sair daqui
Akane=Sem falar que precisamos salvar a Hinako-sensei e o Diretor
Ukyo=Eu devia ter adivinhado que essa comida estragada era coisa daqueles gêmeos...se lembram?

*Início do Flash-back*

Ranma=Oi meninas...ô pirralha,vi aqueles gêmeos bocós rondando a cantina,sabe o que eles estão aprontando?
Akira=Em 1º lugar para de me chamar de pirralha ou volto a te chamar de Garota de Trança!E em 2º lugar como eu iria saber?!Não sou adivinha!!

*Fim do Flash-back*

Ranma-chan=Então era isso...não acredito que a gente não percebeu nada!
Ryoga=Isso é o de menos,agora temos que pensar num jeito de sair dessa
Mousse=Não esqueçam que o Setsuna não está sozinho nessa,agora o Yuki é escravo dele e deve estar ajudando...mas nossa maior preocupação é aquela garota rockeira
Shampoo=Aiya!Ser verdade,Himeko ser ladra profissional...não ser fácil nós passar por ela
Ranma-chan=Mas nós vamos conseguir!É hora dos Jusenkyo Rangers agirem pra dar um jeito nesses idiotas de uma vez por todas!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.