Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 95
Capítulo 95 - Destruindo o Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/95

As 3 encontram Ranma e Himeko numa sorveteria

Ruri=Olhem,lá estão eles!
Shampoo=Aiya o que aquela oferecida pensar que fazer com meu Ranma?!
Akira=Seja lá o que for que ela pensa,tá conseguindo...o que vamos fazer?
Shampoo=Nós estragar o passeio deles agora!!
Ruri=Mas como faremos isso?
Shampoo=Shampoo ter uma idéia,vocês escutar!

Shampoo conta o plano

Ruri=Parece divertido,eu sempre gostei de brincar de detetive!!
Akira=Não é detetive,é espiã...
Ruri=É,isso também...
Akira=Mas isso pode ser perigoso,Shampoo...e se a Himeko reconhecer a Ruri-chan e raptar ela de novo??
Shampoo=Ela não poder fazer isso enquanto Ranma estiver por perto,senão Ranma descobrir o plano dela e Himeko não querer isso
Akira=É,tem razão....mas eu tenhomesmo que fazer isso??Por que você não faz?!
Shampoo=Não ser boba,Akira saber que só você poder fazer isso...e Shampoo também ajudar,então não reclamar e botar plano em ação!
Akira=Tá bom,fazer o que...
Ruri=Não esqueçam,eu vou primeiro!
Shampoo=À vontade

Ruri e Akira se molham.Ruri fica sobrevoando Ranma e Himeko,de modo que eles não percebessem sua presença,e Shampoo e Akira se disfarçam:Shampoo coloca uma peruca loira,coloca uma calça jeans,uma camiseta e uma jaqueta,e Akira veste uma calça e uma blusa masculinas,solta seu rabo-de-cavalo e no lugar dele faz uma trança e coloca óculos escuros.Enquanto isso,Ranma e Himeko estavam...

Ranma=Beleza sempre quis provar esse sunday!
Himeko=Pude comer o quanto quiser Ranminha...que achas de después nosotros provar la banana split?
Ranma=Ótima idéia Hime!!
Himeko=Então yo compro una banana split pra usted...pero só se usted deixar yo te dar o sorvete na boca
Ranma*meio vermelho*O que?!N-não precisa,eu...eu sei comer sozinho!
Himeko=Ah,deixa vai...só una vez!E después usted come la banana split
Ranma=Para com isso Himeko,é constrangedor...
Himeko=Ah,não eres não,eres divertido!Só una vez...abre la boquinha...
Ranma*vermelho*T-tá certo...
Himeko=Diga "aaahh..."
Ranma*vermelho*Aaahh...
Shampoo=Ser agora...ao ataque Akira!!

Na hora e que Himeko ia dar o sorvete pro Ranma,Shampoo meio que se joga em cima deles,fazendo o sorteve cair no chão,e ainda pisa em cima

Shampoo=Oh não,sujou meu sapato!!Ataru-saaan!!!
Akira-kun=Ei,ei,o que você fez com ela seu canalha???
Ranma=O que?!Eu não fiz n...
Akira-kun*interrompendo*Como se atreve a sujar o sapato novinho em folha da minha namorada?!O preço da multa por sujar o sapato dos outros é 1 milhão de yenes!Vai pagar agora?!
Ranma=O que???E eu lá tenho cara de milionário?!
Akira-kun=Se não pagar vai pro xadrez mané!!
Shampoo=Isso mesmo Ataru-san acabar com ele!!
Himeko=Estranho,yo já ouvi una garota falando assim antes...
Ranma=Hein?Agora que você mencionou,é verdade...e esse cara também não me é estranho...
Akira-kun=Hã...nós...nós vamos te mandar a multa pelo correio!E não faça isso de novo,ouviu bem?!Vamos embora,amor!
Shampoo=Aiya obrigada por me defender meu querido!*se afastam*
Ranma=Conheço muito bem esse "aiya"...mas não entendo pra que os disfarces,normalmente ela arma o maior barraco na cara de pau
Himeko=Do que usted está hablando,Ranminha?
Ranma=Nada não...vamos continuar o passeio?Quero ver no que isso vai dar
Himeko=Seu pedido eres una ordem!

Enquanto isso,Ruri,que sobrevoava eles,foi falar com Shampoo e Akira

Ruri=Eles entraram num shopping,é melhor segui-los logo antes que o percam de vista,hein!Ué...o que houve com vocês?!Estão com uma cara estranha...
Shampoo=Shampoo se sentir estranha por fazer aquela cena...
Akira-kun=Eu que o diga!Você não precisava ter me chamado de "meu querido",precisava Shampoo?!
Shampoo=Desculpe,Shampoo se empolgar...
Akira=Bom,agora já foi...e eu acho que eels reconheceram a gente pelo seu modo de falar,hein Shampoo
Ruri=Ranma-san percebeu que era a Shampoo-san,mas acho que ele não percebeu que era você,Akira-neechan!
Akira-kun=Bom,então ainda temos uma chance...hora do plano B,meninas!

Shampoo troca seu disfarce e veste um quimono verde e coloca uma peruca ruiva e de cabelos curtos;Ruri volta a forma humana,solta o cabelo e veste um shorte jeans,um casaco preto e um boné,e coloca óculos também

Ruri=Não gostei muito desse disfarce...estou parecendo um molequinho!
Akira-kun=Não está muito pior que eu,acredite...
Shampoo=Vocês parar de reclamar e ir atrás de Ranma e Himeko agora!!
Ruri=Ei,eu sou a líder,eu dou as ordens!
Shampoo=Ta bem então dar logo a ordem!
Ruri=Eu digo pra gente parar de bater papo e ir logo atrás dele!
Shampoo=Mas ser a mesma coisa que Shampoo dizer!!
Ruri=É,mas a líder sou eu,então eu é quem devo mandar ir atrás deles!
Akira-kun=Calem a boca as duas e vamos logo!!!!

E elas vão atrás de Ranma e Himeko,que estavam vendo roupas em uma loja...

Himeko=Olhe esse conjunto de camisas Ranma,não eres una graça?
Ranma=Duas camisas iguais pra casal?É meio embaraçoso,não acha?sem falar que nem somos um casal,você sabe disso...
Himeko=Só porque usted não quer...pero mesmo assim,vamos comprar las blusas?Por favor Ranminha!!
Ranma=Ta bom compra logo esse troço!O dinheiro é seu mesmo...
Himeko=Oba!!Señor,quanto custa aquellas blu...
Shampoo*interrompendo*Ai que blusas lindas!!Eu quero todas!!

Shampoo compra TODAS as blusas do moledo que Himeko queria

Ranma=Bom,pelo visto não era mesmo pra gente comprar essas coisas...
Himeko=Não importa tiene muchas outras coisas que pondremos comprar!Que tal isso aqui?
Ruri=É meu eu vi primeiro!!!Embrulha pra mim moço!!

Ruri compra na frente de Himeko também

Akira-kun=Um alteres?!Pra que você comprou isso??
Shampoo=Shampoo não saber que ela gostar de malhar...
Ruri=Quero meu dinheiro de voltaaa!!!!
Akira-kun=Olha lá vão eles de novo!
Ranma=Que tal se a gente comprasse esses...
Akira,Shampoo e Ruri=É NOSSO!!!É TUDO NOSSO!!!!!
Himeko=Yo acho mejor nosotros ir a outra loja...
Ranma=E eu acho melhor vocês pararem de palhaçada e nos deixar em paz!Podem tirar esses disfarces estúpidos,sei que é você Shampoo!Os outros 2...essa anãzinha só pode ser a Ruri,e esse cara...hã...
Akira-kun=Não acredito que ainda nãopercebeu que sou eu*tira os óculos escuros*
Ranma=É você pirralha?!Pensei que fosse o Mousse ou o Ryoga...
Shampoo=Isso nãoimportar,sair de perto dela e vir com Shampoo agora,Ranma!!
Ranma=Você não manda em mim!!
Shampoo=Shampoo não estar mandando,mas Shampoonão querer ver noivo andando com garota oferecida!!
Himeko=Como se usted fosse muy decente...encare logo la realidad,Ranma prefere ficar comigo do que con una garota-gato egoísta como usted!
Shampoo=O que você dizer?!
Himeko=Exatamente o que usted olvir menina-gato!!*molha Shampoo*
Ranma=AAAAAHHH!!!UM GATOOOOO!!!!
[violet]Ranma sai correndo e Shampoo corre atras dele
[navy]Ruri=Por que tá fazendo isso Himeko-Ojousama...?Pensei que você gostava do Setsuna-niichan...
Himeko=E usted acertou,yo gosto do Sechan...pero eres necessário fazer isso
Akira-kun=Aposto que está fazendo isso só pra tentar fazer o planinho idiota de vingança do Setsuna se realizar...vale mesmo a pena sair com alguém que você não ama só pra que o plano do Setsuna se concretize?
Himeko=Yo não me importoen fazer o que o Setchan me pede...
Akira-kun=Tá na cara que você ama o Setsuna...mas seráque ele te ama também?Como pode ter certeza de que ele não está só te usando pra conseguir se vingar?
Himeko=Isso não eres da sua conta,pirralha...cuide de la sua vida se não quiser arranjar ainda mais confusión*vai embora*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.