Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 92
Capítulo 92 - A Formação do Grupo Jusenkyo Rangers


Notas iniciais do capítulo

Título do capítulo:
Capítulo 92 - A Formação do Grupo Jusenkyo Rangers!!
É tosco, eu sei u__u Mas na época eu tava viciada, fazer o que? =P
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/92

Depois do ocorrido,Akira não voltou pra classe,e depois que as aulas acabaram,Akane decidiu ir procurá-la no Neko Hanten.Chegando lá...

Shampoo=Seja bem-vin...Akane?!O que você fazer aqui?
Akane=Oi Shampoo...vim visitar a Akira-chan,ela está aqui?
Shampoo=Estar sim,mas...acho que Akira não querer falar com Akane.Ela chegar com uma cara muito estranha,só dizer que não querer falar com ninguém e estar trancada no quarto dela desde que chegar
Akane=E você sabe o que aconteceu com ela?
Shampoo=Não,Akira não querer contar...Shampoo preocupada,o que poder ter acontecido com ela?
???=Eu sei o que houve!!
Shampoo=Quem falar isso?!

As duas procuram de onde vinha a voz,até que Akane localiza um pequeno pássaro verde em cima de uma das mesas

Akane=É você Ruri-chan?O que houve com a Akira-chan?Conta pra gente,por favor!
Ruri=Akira-neechan está triste porque Yuki-niichan brigou com ela e a chamou de pirralha transformista
Shampoo=O que???Como Yuki poder ser tão malvado?!
Akane=Tem certeza de que não era o Setsuna se passando pelo Yuki-kun outra vez?
Ruri=Não,o Setsuna-niichan estava lá também!Mas tenho certeza de que foi o Yuki-niichan quem disse isso!
Akane=Não entendo,ele nunca diria uma coisa dessas...
Ruri=Ele disse isso porque Himeko-Ojousama fez lavagem cerebral nele e o fez ficar parecido com Setsuna-niichan!
Akane=LAVAGEM CEREBRAL???
Shampoo=Mas como ela fazer isso?!
Ruri=Ojousama disse que roubou uma máquina de um garoto chamado Ayame pra conseguir fazer isso...
Shampoo=Mas Ayame não ser de outra fic?E de outra autora ainda por cima?!
Akane=Não é à toa que ela é chamada de Princesa do Crime,ela consegue mesmo roubar qualquer coisa!E o que aconteceu depois Ruri-chan?
Ruri=Depois Akira-neechan tentou usar aquele medalhão dela pra trazer Yuki-niichan de volta ao normal mas não deu certo,aí ela babou nele...
Akane=Peraí,como assim "babou"?!
Shampoo=Você não querer dizer "beijou"?
Ruri=Ah,babou,beijou,é tudo com "B"...enfim,aí ela o beijou mas ele a empurrou pra longe e a derrubou no chão,e então ele foi embora com Setsuna-niichan e com Himeko-Ojousama
Shampoo=Shampoo não acreditar que Himeko fazer isso com Yuki...além de tentar roubar meu Ranma agora ela também roubar noivo de Akira,ela ser muito,muito malvada!!
Ruri=Não precisa se preocupar tanto,Himeko-Ojousama só gosta mesmo do Setsuna-niichan...
Akane=Agora que vocês mencionaram,será que o Setsuna não se incomoda de ela estar dando em cima do Ranma tão descaradamente só pro planinho idiota deles dar certo??
Ruri=Acho que não...Setsuna-niichan também sai com outras garotas mas Ojousama nunca se incomodou também
Akane=E com quem ele costuma sair?!
Ruri=Yuki-niichan dizia que eram pobres coitadas bobas demais pra cair na lábia dele...não lembro o nome delas agora porque são muitas garotas,mas o Setsuna-niichan também só gosta de verdade da Himeko-Ojousama.Não entendo porque eles saem com outras pessoas...
Akane=A inocência é uma coisa tão bonita...
Shampoo=Mas agora Shampoo ainda mais preocupada...o maior medo de Akira estar se realizando...
Akane=E qual é o maior medo dela?
Shampoo=Shampoo contar,mas vocês prometer não contar a mais ninguém!
Ruri=Eu prometo!
Akane=Eu também
Shampoo=Bom,o maior medo dela...ser ficar sozinha pra sempre por causa da maldição...desde o dia em que ela cair na Nannichuan,Akira pensar que ficaria sozinha por achar que nenhum garoto gostaria dela por ser metade homem.E agora que Yuki dizer essas coisas pra ela...
Akane=Ela deve estar muito mal...
Ruri=E é tudo culpa da Himeko-Ojousama!!
Akane=Sabe,eu não entendo porque você não pára de chamar essa ladrazinha oferecida de "Ojousama"...ela não merece todo esse seu respeito,Ruri-chan!
Ruri=Mas se eu parar de chamá-la assim,Ojousama vai arrancar minhas penas de novo...
Shampoo=Não importar como Ruri chamar aquela rockeira boba,o importante agora ser como nós trazer Yuki de volta ao normal!
Ruri=E que seja o mais rápido possível,ele está muuuuuuuuito parecido com Setsuna-niichan,está me assustando...
Akane=Ah quer saber,cansei dessas armações!Vou até lá e vou encher o Setsuna de porrada até ele trazer o Yuki-kun de volta ao normal!!
Akira=Isso não vai funcionar,Akane-san...
Shampoo=Akira!Você estar melhor agora?
Akira=Mais ou menos...mas não vai ajudar em nada eu ficar trancada no meu quarto,não é?Tenho é que fazer como vocês e pensar num jeito de trazer o Yuki de volta ao normal
Akane=O que quis dizer com "não vai adiantar"?
Akira=Mesmo que você vá lá,Himeko provavelmente vai dar um jeito de controlar a mente do Yuki e fazer com que ele lute contra você.Sem falar que ela é uma ladra profissional,eu não estranharia se ela tivesse armas,revólveres e coisas do tipo
Akane=É mesmo...não tinha pensado nisso
Shampoo=Mas então o que nós fazer agora?
Ruri=Eu já sei!Esperem um pouquinho aqui que eu já volto!!

Ruri sai voando pra fora do restaurante e volta 5 minutos depois trazendo todos os amaldiçoados que faltavam

Mousse=Shampoo,então era aí que você estava??
Ryoga=Ei,aqui não é o Colégio Furinkan!Você me enganou menina-pássaro!
Genma-panda*plaquinha*Sério que vendem folhas de bambu aqui?
Ranma=E aí pra que trouxe a gente aqui,Ruri?
Ruri=Como a maioria de vocês já sabem,Yuki-niichan sofreu uma lavagem cerebral e agora virou servo do Setsuna-niichan!Chamei vocês aqui porque Setsuna-niichan já prejudicou todos vocês direta ou indiretamente,e proponho uma união temporária pra gente dar uma lição naquele malvado e trazer o Yuki-niichan de volta ao normal!!Quem está comigo levante a mão!

Todos levantam a mão

Genma-panda*plaquinha*Mas então não tem nenhuma folha de bambu aqui??
Ranma=Cala a boca velho!Não tá vendo que o assunto é sério?!
Ruri=Ótimo!Já que todos concordam,declaro que está formado o grupo "Jusenkyo Rangers"!!

Aparece sabe-se lá de onde,um monte de plaquinhas ao lado de cada um,que dizia o seguinte:Saotome Ranma-Jusenkyo Red;Hibiki Ryoga-Jusenkyo Black;Shampoo-Jusenkyo Yellow;Hayashibara Ruri-Jusenkyo Pink;Akira-Jusenkyo Blue;Mousse-Jusenkyo Green e Genma-Jusenkyo White

Ranma=Mas que negócio é esse de "Jusenkyo Rangers"?!Isso aqui não é Power Rangers não!!E tira essas plaquinhas dizendo as cores de perto da gente seu velho estúpido!!
Genma-panda*plaquinha*Por que?Parece divertido!!
Ranma=Divertido uma ova,é ridículo isso sim!!
Ruri=Mas em Mai Hime elas fizeram as "Hime Rangers" e em Negima também fizeram as "Baka Rangers"...por que não podemos fazer também??
Ranma=Porque isso aqui não é sereado super sentai sua pivetinha estúpida!!
Shampoo=Ah,Shampoo querer ser a Jusenkyo Pink...trocar com Shampoo,Ruri!
Akira=Para de discutir com uma criança,Shampoo...eu sou a blue e não estou reclamando
Ranma=Deve ser porque seu lado menino falou mais alto bwahahahaha!!!

Akira controla Ranma com o Medalhão Yang e o faz bater com a cara na parede por quase meia hora até que Shampoo a faz parar

Ryoga=Por que eu tenho que ser o black?!
Ranma*todo arrebentado*O black é sempre aquele isolado do grupo e como você tá sempre perdido pelo mundo,só podia ser você mesmo...
Ryoga=Cale-se agora mesmo ou vai apanhar ainda mais!!
Ruri=Não fique assim Ranma-san,você é o Red!E o Red sempre é o líder!
Mousse=Ei,quem nomeou ele líder do grupo?!
Ruri=Ele é o protagonista,tinha que ser o líder!
Akane=Ei bando de bobões,eu não sou amaldiçoada,quer dizer que fui excluída do grupo,é?!
Ruri=Você pode ser o Zurg,Akane-san!
Ryoga=Mas esse não era o pai do Buz Lithgyear?!
Ranma=Isso aqui não é Toy History seu idiota...
Mousse=Acho que o nome certo não era Zurg...
Akira=O nome era Zordon,não era?
Ruri=Ah,sei lá qual é o nome certo...é aquele cabeção flutuante que fala as missões pros heróis,sabe?
Ryoga=Ah,agora lembrei quem é...
Shampoo=Akane ter mesmo um grande cabeção nyahahaha!!!
Ranma=Tem mesmo...pena que esse cabeção enorme de grande tá vazio muahahaha!!!

Akane taca água nos 2 e Ranma começa a correr pelo restaurante gritando "Eu odeio gatos!"

Ryoga=Então,já que "o líder" está...hum...digamos "ocupado",o que acha que devemos fazer Akane-san?
Akane=Bem,primeiro temos que pensar num bom plano antes de atacar...
Ranma-chan=Tirem esse gato de cima de mim!!
Akira=Eu concordo,não adianta atacar sem ter alguma coisa planejada
Mousse=Acho que podíamos tentar fazer uma armadilha pra eles
Ranma-chan=Tirem esse gato de cima de mim!!Por favor me ajudem!!!
Akane=É,pode ser uma boa idéia...
Genma-panda*plaquinha*Que sal se a gente armar uma emboscada pra eles?
Akane=Grande idéia Senhor Saotome!Então,alguém se habilita?
Ranma-chan=Tirem esse gato de cima de mim!!Socorrooooo!!!
Ryoga=Pode deixar comigo Akane-san!
Mousse=Eu também vou!
Ruri=Então Jusenkyo Black e Jusenkyo Green,vocês estão encarregados de trazer o Yuki-niichan de volta ao normal!
Ranma-chan=ME AJUDEEEEEEEM!!!!
Mousse=Podem deixar com a gente!
Ryoga=Melhor atacarmos de noite,quando eles devem estar de guarda baixa
Akira=Façam como quiser,só tragam meu Yuki de volta ao normal
Mousse=Deixa com a gente maninha!
Akane=Já que está tudo resolvido,vou pra casa,ainda tenho lição de casa pra fazer...
Ryoga=E nós vamos nos preparar pro ataque!Vamos Mousse!
Mousse=Vamos lá!
Genma-panda*plaquinha*Não é possível,tem que ter alguma folha de bambu por aqui...vou procurar na cozninha,com licença...
Ruri=E eu vou tomar um banho quente,cansei de ficar transformada em papagaio...
Akira=Peraí,eu vou com você...do jeito que você está não vai nem conseguir abrir a torneira
Ranma-chan=SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAAAAAR?????????!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem falar, eu sou má com o Ranma né? XP
Deixem reviews onegai *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.