Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 69
Capítulo 69 - Distorcendo o Conto da Bela Adormeci


Notas iniciais do capítulo

Título do capitulo:
Capítulo 69 - Distorcendo o Conto da Bela Adormecida
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/69

Enquanto Ranma tentava achar o caminho de volta pra floresta e Kodachi continuava presa no armário,Akane,que tinha escolhido a estrada da esquerda,acabou fazendo dupla com Kuno...

Akane=Ufa,essa foi por pouco,quase que a gente vira purê,hein pessoal...pessoal?Ué,cadê todo mundo?
Kuno=Esqueça aquele bando de plebeus Tendo Akane,só precisamos um do outro pra sermos felizes!*abraça Akane*
Akane=Tira a mão de mim!!*soca Kuno* mas aonde nós viemos parar hein??
Kuno=Bem minha querida,a julgar por nossos trajes diria que nos tornamos rei e rainha,e que obviamente estamos em nosso castelo meu amor!!
Akane=Bom,que estamos num castelo até parece mesmo...mas nem nesse mundinho louco de fantasia eu vou ser sua princesa!!
Kuno=Mas olhe bem esse belo vestido que está usando,você com certeza se tornou uma princesa Tendo Akane!!
Akane=É,pior que eu acho que você tem razão...e também tô achando que você virou um príncipe,viu...
Kuno=Viu só minha amada?Mesmo nesse mundo de contos de fada somos destinados a ficarmos juntos!!*agarra Akane de novo*
Akane=Tira...as mãos...de mim!!!
Guarda¹=Que barulho foi esse??
Guarda²=Podem ser intrusos!
Guarda³=Intrusos no castelo?!Devem ter vindo atrás da Princesa Aurora!
Guarda²=Vamos homens!!Vamos fazer com que eles se arrependam de ter se atrevido a entrar nesse castelo sem permissão!!
Akane=Essa não,vem vindo alguém...depressa,vamos nos esconder!

Akane e Kuno entram na primeira sala aberta que encontram e fecham a porta

Kuno=Não há o que temer tendo Akane,os guardas já foram!
Akane=Ufa,menos mal...e quem é essa Princesa Aurora,hein?!
Kuno=Diria que é você minha querida,afinal,o verdadeiro nome da Bela Adormecida é Aurora
Akane=Sério?!Nossa,morria sem saber...ei,o que é isso?
Kuno=É algo que as pessoas usavam pra costurar muitos séculos atrás doçura,chama-se roca de fiar
Akane=Nossa,você entende bastante dessas coisas de castelo,hein Kuno-sempai?
Kuno=Lógico que entendo,afinal,meus antepassados viveram num castelo muito maior do que esse!Se quiser posso lhe ensinar tudo sobre castelos meu amor,afinal,um dia seremos marido e mulher e você deverá ser instruída corretamente sobre esse assunto!
Akane=Não obrigada,precisamos nos concentrar em achar aqueles itens pra saírmos desse livro...
Kuno=Tem toda razão minha amada!E se me lembro bem,essa roca de fiar é um dos 5 itens que precisamos,não?
Akane=Ah,é mesmo,precisávamos da roca de fiar que fez a Bela Adormecida cair no sono encantado...bem lembrado,Kuno-sempai!
Kuno=Obrigado doçura,eu sei que sou demais...
Akane=Não abusa...bom,agora só precisamos pegar essa roca de fiar,sair do castelo e voltarmos pra floresta
Kuno=Deixe isso comigo amoreco!

Kuno pega a roca de fiar e se dirige até a porta,mas no meio do caminho ele acaba espetando o dedo e cai no sono instantaneamente

Akane=Ai,era só o que me faltava...o que eu faço agora?!

De repente os guardas começam a tentar arrombar a porta

Guarda¹=Saiam daí intrusos!Vocês estão cercados!!
Guarda³=Não deixaremos que façam mal á Princesa Aurora!!
Guarda²=Rendam-se imediatamente e talvez a morte de vocês não seja muito dolorosa!
Akane=Fala sério,até parece que eu vou me render...ah,já sei!!

Akane amarra a capa de Kuno na roca de fiar,carrega Kuno nas costas pra que ela não tivesse que encostar na roca,pula a janela e foge em direção a floresta com Kuno ainda dormindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem onegai^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.