Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 56
Capítulo 56 - O Decaptador de Barbies




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/56

Depois de sair do Dojo,Ranma e Akira começam a andar pela cidade meio sem rumo,até que param numa praça

Ranma=Aquela idiota da Akane...nunca pensei que ela fosse descer tão baixo!!
Akira=Acha que eles estão mesmo se gostando?
Ranma=Lógico que estão!Não viu como eles estavam lá abraçadinhos e felizes?!
Akira=Claro que vi...ai,o que a gente faz agora,hein Ranma?
Ranma=Sei lá...mas também pouco me importa!Não é da minha conta por quem aquela feiosa se apaixona ou deixa de se apaixonar,nunca quis ser noivo dela mesmo!!
Akira=Sei...você pode até dizer isso mas tá na cara que está morrendo de ciúmes
Ranma=Tô nada!!Você é quem está louca de ciúme por causa daqueles dois!!
Akira=Lógico que estou com ciúme,quando foi que eu disse que não estava?Olha,não me importa muito o que você vai fazer em relação à Akane-san,já que você provavelmente vai continuar com esse teatrinho de "Eu não te amo,vai arrumar outro" mas eu não quero que acreditar que ela está mesmo com o Yuki....afinal,foi só por causa dele que eu resolvi ficar no Japão
Ranma=Pois eu lamento muito por você Akira,mas tá parecendo mesmo que aqueles dois estão tendo um caso...e sabe Deus a quanto tempo
Akira=Ué...que estranho...
Ranma=O que é estranho?
Akira=Você não me chamou de pirralha...nem lembro qual foi a última vez que você disse meu nome
Ranma=Ah,é?Hã...acho que esqueci de dizer pirralha dessa vez,mas vê se não acostuma!E a propósito,eu...eu queria te...pedir desculpas por...sabe,por...ter te beijando,digo,beijado seu corpo...juro que foi sem querer!!
Akira=Ah,é mesmo...com essa hstória do Yuki estar junto com a Akane eu acabei esquecendo disso,acredita?
Ranma=Droga,se soubesse nem tinha dito nada...mas você tá calma,achei que ia tentar me matar
Akira=Eu ia mesmo,mas tô tão triste com o que aconteceu que até perdi a vontade...mas diz aí,o que vai fazer agora?Vai continuar morando no Dojo e Tendo que aturar ela?
Ranma=Ih...agora que você falou,é verdade...poxa,nem tinha pensado nisso.E agora,pra onde eu vou hein?!
Akira=É,deu pra notar...escuta,por que não passa essa noite no Neko Hanten?
Ranma=Sério?!
Akira=Claro,por que não?A Shampoo vai adorar ter você lá
Ranma=Você tá muito boazinha comigo...o que deu em você hein?!
Akira=Sei lá...só não estou com vontade de brigar agora
Ranma=Bom,melhor pra mim.Então vamos indo...
Akira=Não vai pegar umas roupas nem nada?
Ranma=E voltar pro Dojo e ver aqueles dois de namorico?!É ruim hein!!Ainda não acredito que a Akane desceu tão baixo...se envolver com o Kuno ou o Ryoga  eu nem estranharia,mas o Yuki?!
Akira=Pois é...agora só falta ela voltar a sair com o Setsuna também...
Ranma=Hahahaha não sei como se aquele pastel tem medo de mulheres...
Akira=Você não soube?O Setsuna voltou ao normal
Ranma=Como é que é???
Akira=Vamos andando,eu te explico no caminho...

Quando eles chegam no Neko Hanten Akira já tinha contado a história toda

Ranma=Ninguém merece...tinha que ser aquele peru de Natal pra trazer o babaca do Setsuna de volta ao normal!!Tinha que ser!!!
Akira=E agora ele tá querendo vingança,pra variar...
Ranma=Bom,pelo menos a culpa não foi minha dessa vez...

De repente Shampoo vem correndo lá da cozinha e abraça Ranma

Shampoo=Nihao Ranma!!Veio levar Shampoo pra encontro?
Ranma=Oi Shampoo...não vai ter encontro não,mas eu queria saber se posso dormir aqui essa noite...
Shampoo=Aiya!Finalmente Ranma decidir viver com Shampoo como marido e mulher?!
Ranma=Não foi bem isso que eu quis dizer...

Akira explica a história pra Shampoo

Akira=...e por isso achei que ele podia ficar aqui hoje.Achei que você também iria gostar disso...
Shampoo=Aiya Shampoo adorar a idéia!!Ranma poder ficar no quarto de Shampoo,não ter problema!!
Ranma=Ah...olha Shampoo...se você não se importa,eu...preferia dormir sozinho...
Shampoo=Depois nós resolver isso,agora aproveitar e se divertir Ranma!
Akira=Pelo menos alguém ficou feliz com isso tudo...
Shampoo=Aiya...eu nem pensar em Akira...desculpar Shampoo,por favor!
Akira=Tudo bem,não é culpa sua mesmo...vai lá e divirta-se com seu querido Ranma
Shampoo=Então Shampoo ir!Ah,quase esquecer...Akira ter visita,ter uma pessoa te esperando em seu quarto
Akira=Ah,é?Então vou lá ver,obrigada...*sobe pro andar de cima*
Shampoo=Agora que nós estar a sós não precisar mais disfarçar Ranma...você poder beijar Shampoo agora!
Ranma=Ei,muita calma nessa hora que ninguém aqui falou em beijo!!!E quem é a visita da Akira?
Shampoo=Isso não ser importante agora,deixar Akira em paz e sair com Shampoo pra se divertir!!
Ranma=Mas eu não tô afim de sair agora...olha,que tal se você me fizer um pouco de macarrão?Sua comida é realmente uma delícia e eu nem almocei hoje...
Shampoo=Boa idéia,assim Shampoo treinar pra quando tiver que cozinhar depois de casamento!Além do mais,ser muito mais romântico sair a noite,não é?
Ranma=Que seja...

Enquanto isso,no andar de cima...

Akira=Oi...o que veio fazer aqui?
Ruri=Vim ver você,ué!Não posso?
Akira=Claro que pode,mas...você não devia ficar junto dos seus irmãos?
Ruri=Não sei aonde o Yuki-niichan foi,e o Setsuna-niichan está muito estranho...ele foi tão grosso comigo hoje...
Akira=Ele não parece mesmo ser do tipo que gosta de crianças...talvez seja mesmo melhor pra você ficar longe do Setsuna,se ele maltratava o Yuki quando eram pequenos,vai saber o que ele seria capaz de fazer com você...
Ruri=Tá bem...ei Akira-neechan,você pode fazer uma trança no meu cabelo?
Akira=Hã?Ta bom....

Akira começa a pentear Ruri

Ruri=O Setsuna-niichan está muito diferente de quando eu cheguei a Nerima,acho que tem algo errado com ele...
Akira=Lamento informar que aquele é o verdadeiro Setsuna...não precisa ficar preocupada com ele
Ruri=E você sabe aonde está o Yuki-niichan?Ele me disse que ia falar com você,achei que o encontraria aqui...
Akira=Olha Ruri-chan,é meio difícil de explicar o que houve...mas basicamente,nós não fizemos as pazes
Ruri=Ainda estão de mau?!Poxa,eu achei que já estava tudo resolvido...
Akira=Pois é,mas não está.Prontinho,terminei
Ruri=Obrigada Akira-neechan!!Nossa,ficou muito bonita!!Já pedi pro Yuki-niichan me pentear,mas ele não sabe nem fazer uma trança direito...
Akira=Bom,seria estranho se ele soubesse,não?

Nessa hora Ranma entra correndo no quarto de Akira e Shampoo entra atrás dele

Shampoo=Vamos Ranma,sair com Shampoo!Não ser teimoso!
Ranma=Não,eu já disse que não quero!!
Ruri=Mas o Ranma-san usa uma trança...isso também não devia ser estranho?
Akira=Bem...digamos que o Ranma é um caso à parte
Ranma=Ei,o que estão falando de mim aí,hein?!E o que essa fedelha tá fazendo aqui?!
Ruri=Vim visitar a Akira-neechan!Vocês estão brincando de pega-pega?
Ranma=Não exatamente...
Shampoo=Mas mesmo assim Shampoo pegar Ranma pra ela!*abraça Ranma*
Ruri=Ei Akira-neechan...o Ranma-san pode ser abraçado por outra garota mesmo ja tendo uma noiva?Yuki-niichan me disse que ele era noivo da Akane-san...era mentira?
Akira=Não é mentira,mas a Shampoo é noiva dele também
Ruri=Ele pode ter mais de uma noiva?!
Akira=Poder não pode...mas ele tem
Ruri=E você é noiva dele também?
Akira=Eu não!
Ruri=Hmm....então quero ser noiva do Ranma-san também!!
Todos=O QUE?!
Ruri=Eu disse que quero ser noiva do Ranma-san também!!Posso?*abraça Ranma*
Ranma=Sai de mim sua fedelha!!
Shampoo=Eu não permitir isso!!Shampoo acabar com Ruri antes que Ranma se apegue à ela!!
Akira*segura Shampoo*Calma Shampoo!Ela é apenas uma criança,nem deve saber o que está dizendo...é melhor parar de palhaçada Ruri-chan,você não vai querer se meter na roubada de virar noiva do Ranma...sem falar que você pode arrumar coisa melhor
Ranma=Valeu pela parte que me toca...mas fala sério,até parece que eu me casaria com essa anãzinha!!
Ruri=Não sou anã,sou criança!
Ranma=Dá na mesma...agora desgruda de mim!!
Ruri=Ta bom,tenho mesmo que voltar antes que escureça...tchau pessoal!Amanhã eu volto pra brincar de ser noiva do Ranma de novo!
Shampoo=Não precisar voltar!
Ranma=Tchauzinho fedelha,já vai tarde...

Ruri vai embora,mas ao invés de voltar pro hotel,vai pro Templo Meiji.Ela chama por Yuki,e como ninguém responde,ela entra e vai ao quarto onde tinha guardado algumas roupas e brinquedos que tinha deixado lá,mas assim que entra dá um berro,Setsuna escuta e vai até o quarto

Setsuna=Que foi menina,pra que esse escândalo todo?
Ruri=As coisas que eu tinha deixado aqui...minhas roupas,meus sapatos...meus brinquedos,minhas barbies...tudo...tá tudo quebradoooo!!!!Buáááááá!!!*abre o berreiro*
Setsuna=Uau,tá tudo destruído mesmo...olha só,até sua bicicleta quebraram!

Ruri chora mais alto ainda

Setsuna=Ei,pára de chorar...isso não vai trazer suas coisas de volta...anda,já falei pra parar de chorar...pára...CALA A BOCAAA!!!!!

Ruri fica quieta

Setsuna=Cruzes,como você é escandalosa,parece até a Asuka de Evangelion...olha,é muito triste o que aconteceu,mas chorar não vai trazer suas coisas de volta
RuriRuri=Como você sabe que meu choro parece com o da Asuka de Evangelion....? Você assiste anime,Setsuna-niichan?
Setsuna=Assis...quer dizer,assistia...eu...olha,esquece isso tá legal?!Você devia estar mais preocupada com seus brinquedos quebrados!!
Ruri=O que eu faço agora?Minhas roupas estão todas estragadas,meus brinquedos estão quebrados...minhas barbies estão em pedaços!Todas elas...a Barbie Sereia,a Barbie Princesa,a Barbie Fada,a Barbie Travesti,olha só...até a minha barbie preferida tá em pedaços!!E  olha que foi o último presente que o papai me deu antes dele ir pro céu...eu adorava ela,ela tinha um botãozinho que se apertasse ela cantava a música "barbie Girl"....e agora ela...ela está...*começa a chorar de novo*
Setsuna=Fica quieta!!!E é sério que existe uma barbie travesti?!
Ruri=Claro que é sério,olha ela aqui...só que agora tá faltando a cabeça e os braços...minha boneca morreeeeeeu!!!*começa a chorar de novo*
Setsuna=Para com isso!!Chorar não adianta nada Ruri,o que você precisa fazer é se vingar de quem fez isso com suas bonecas e suas roupas
Ruri=Me...vingar?Mas eu nem sei quem fez isso...
Setsuna=Mas pra sua sorte,eu sei...foi o Yuki quem quebrou suas bonecas e todo o resto
Ruri=O Yuki-niichan?!Mas...por que ele faria isso?Ele sempre foi bom comigo...por que ele estragaria minhas coisas?
Setsuna=Pense bem...desde que você chegou em Nerima que você não desgruda da pirralha trans...digo,da Akira.Ele deve ter ficado com ciúme e raiva de você,e fez isso com suas coisas
Ruri=Mas...tem certeza que foi ele?
Setsuna=Absoluta.Eu mesmo vi quando ele entrou nesse quarto,ficou horas trancado aqui dentro...ninguém mais entrou aqui hoje,só pode ter sido ele
Ruri=Não acredito que ele fez isso...aquele malvado,aquele...aquele decaptador de Barbies!!
Setsuna=Hahahaha essa foi boa!Tenho que me lembrar dessa...mas Ruri,o que você precisa fazer agora é se vingar dele
Ruri=Mas como vou fazer isso?Eu não sei como se vinga de alguém,nunca fiz isso...
Setsuna=Não se preocupe Ruri,eu vou te ajudar
Ruri=Sério?Faria isso por mim Setsuna-niichan?!
Setsuna=Claro...faço tudo pra ajudar minha irmãzinha.Tenho até uma idéia de como você pode se vingar,escuta só

Setsuna conta sua idéia pra Ruri

Ruri=Não sei...isso não é um pouco demais?
Setsuna=Depois de tudo que ele fez?Depois de ter estragado seus vestidos,quebrado sua bicicleta e ter arrancado a cabeça da sua barbie que cantava a música "Barbie-Girl"?!Eu diria até que é pouco...
Ruri=Tem razão...vamos botar o plano em ação Setsuna-niichan!!
Setsuna=Assim que se fala irmãzinha...vamos andando então,temos muito o que preparar

Quando eles iam saindo do quarto,encontram com Yuki

Yuki=Nossa,o que aconteceu aqui?!
Ruri=Como se você não soubesse!!Seu decaptador de barbies!!*sai correndo*
Yuki=Decaptador...?Que negócio é esse?!
Setsuna=É nisso que dá arrancar as cabeças das bonecas dos outros,você ganha um apelido tosco...
Yuki=Que negócio é esse de cabeças e bonecas?!Eu não mexi nas bonecas de ninguém!!
Setsuna=Eu sei disso,você sabe,a autora sabe,o povo que tá lendo a fic sabe agora também...pena que a Ruri não sabe,né?
Yuki=Você tá estranho,Setsuna...parece até que...
Setsuna=...que voltei ao normal?Acertou
Yuki=Você voltou...como fez isso?!
Setsuna=Na verdade foi por causa duma burrada que um idiota fez,mas o importante é que estou de volta e pronto pra fazer da sua vida um inferno outra vez.E até já arranjei uma ajudante muito útil...
Yuki=Foi você...você estragou as roupas e os brinquedos da Ruri!!
Setsuna=Exatamente
Yuki=Como pôde fazer isso?!Ela também é sua irmã!É só uma criança,ela não tem culpa dos problemas que nós temos um com o outro!!
Setsuna=Sei,sei...você também é meu irmão e isso nunca me impediu de te atormentar.E é melhor se preparar,porque usá-la é só a primeira parte do meu plano
Yuki=Como assim?!Você já fez a menina me odiar,ainda tem mais??
Setsuna=Claro que tem mais...vou me vingar de todos que me fizeram aquela maldita lavagem cerebral.Bom,se me der licença,tenho outras vidas pra arruinar...tchauzinho "Decaptador de Barbies" *vai embora*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews onegai *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.