Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 52
Capítulo 52 - Eu Não Quero Ser Um Garoto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/52


Akane=E então Akira-chan,qual o seu plano?
Akira=Lembra-se dos brincos que estou usando?
Akane=Claro que lembro...nunca vou esquecer do dia que fiquei presa no corpo do Ranma,foi o pior dia da minha vida...
Ranma=Eu que o dia!Foi um horror virar uma garota completa!Não que você seja lá muito feminina...
Akira=Bem,a questão é a seguinte:Se eu ficar perto do Yuki enquanto parecer outra pessoa,não vai ter problema...entendeu onde quero chegar?
Ranma=Você tá querendo pegar meu corpo emprestado???
Akira=O seu não,idiota!!O da Akane-san
Akane=O que???Ficou louca?!
Shampoo=Ser boa idéia,Akira poder ficar com Yuki enquanto estiver no corpo de Akane,assim a mãe de Yuki não causar problemas!
Akira=Por favor,Akane-san...você disse que faria qualquer coisa pra me ajudar
Ranma=Disse mesmo,eu ouvi!
Ruri=Eu também ouvi Akane-san!!
Akane=Não se intrometam!Mas Akira-chan...e se acontecer alguma coisa e nossos corpos ficarem trocados pra sempre?!
Akira=Não tem como isso acontecer,é só a gente destrocar antes do fim da lua cheia...e então,vai me ajudar?
Akane=Bom...tudo bem então.Mas tem que me prometer uma coisa:Você e Yuki-kun não vão fazer absolutamente nada enquanto estivermos com os corpos trocados!Na-di-nha entendeu??
Akira=Ta bom,eu prometo...
Ruri=Depois que vocês acabarem eu posso brincar com esses brincos também?
Ranma=Ei Ruri,isso não é um brinquedo...
Ruri=Mas eu também quero trocar de corpo com alguém!!Todos vocês se transformam,ou trocam de corpos,e fazem todas as coisas legais!Eu quero brincar tambéééém!!!
Ranma=Ai,alguém faz ela calar a boca antes que eu dê uma porrada nessa fedelha...
Akira=Depois que a gente acabar,aí vamos perguntar ao Yuki se você também pode "brincar",tá bom Ruri-chan?
Ruri=Tudo bem então!
Akira=Bom,vamos lá então

As duas seguram um dos brincos juntas,e o brinco começa a brilhar;a luz foi ficando cada vez mais forte,até envolver as duas,e aos poucos vai enfraquecendo até desaparecer

Shampoo=Será que funcionar?
Ranma=Não sei...e aí,deu certo?
Akira(T)=Deu sim,estou no corpo da Akane-san agora
Akane(A)=Bom,não é tão ruim ficar no corpo da Akira-chan...pelo menos ela é uma garota
Ranma=Muito bem,já que a troca deu certo,vamos andando que estamos atrasadérrimos!
Akane(A)=Minha nossa,eu esqueci do colégio!
Akira(T)=Até daqui a pouco Shampoo!
Shampoo=Tchau Akira,tchau Airem!
Ruri=Tchau pessoal!

Os 3 vão pra escola,porém,quando chegam lá...

Kuno=Tendo Akane,como senti saudades!Como você está bonita hoje minha querida!*abraça Akira*
Akira=Ei,o que você tá fazendo?!Me...sol...ta!!!
Akane(A)=Pobre Akira-chan...
Ranma=Dê-se por satisfeita de não ser você
Akira=Me solta Kuno!!Eu...quero te mostrar uma coisa "querido"!
Ranma=Ih,o que ela tá armando?

Kuno solta Akira,e então ela pega seu medalhão que estava pendurado no pescoço de seu próprio corpo,e pendura no de Akane

Akira(T)=Era isso que eu queria mostar "querido"...Medalhão Yang!!

A magia do medalhão atinge Kuno,e ele sai correndo pelo pátio,bate de cara numa árvore e desmaia

Akira(T)=Assim é melhor...
Akane=Até que você se livrou dele rápido,hein...
Ranma=Pois é...mas tem certeza de que foi uma boa idéia trocar de corpo com a Akane?Não é só o Kuno que gosta dela
Akane(A)=Mas os outros garotos do colégio nem me causam mais problemas...
Ranma=Eu estava falando do Ry...
Akira(T)=Tudo bem,eu aguento.Agora é melhor irmos andando

E então,eles entram no colégio e assitem as aulas.E depois,quando Ranma e "Akane" voltam pro Dojo Tendo...

Ranma=Ja chegamos!
Kasumi=Bem-vindo Ranma-kun,bem-vinda Akan...nossa,há quanto tempo Akira-chan!Sinta-se em casa...aonde a Akane foi,Ranma-kun?
Akane(A)=Eu sou a Akane,Oneechan....
Kasumi=O que?Não pode ser,você parace muito com a Akira-chan...
Nabiki=O que está acontecendo,hein Ranma-kun?
Ranma=Resumindo,Akane trocou de corpo com a pirralha por uns tempos pra que ela pudesse ficar perto do Yuki sem problemas
Kasumi=Não diga!Mas isso não é perigoso?
Ranma=A pirralha garantiu que não tinha problema...e não deve ter mesmo,ela não iria querer ficar com o corpo horroroso dessa machona pro resto da vida,né?!
Akane(A)=Quem você tá chamando de machona?!*soca Ranma*
Nabiki=É a Akane mesmo,se fosse a Akira-chan já teria usado aquele medalhão nele...
Kasumi=É,acho que tem razão...
Akane(A)=Estou de saco cheio de você Ranma!Vou tomar um banho pra ver se consigo relaxar um pouco

Akane vai pro andar de cima e Ranma vai pro seu quarto,mas sai correndo de lá quase imediatamente quando escuta Akane dar um grito

Ranma=Akane!!O que houve?!
Akane(A)=Não entre aqui!!!
Ranma=Ta bom,mas por que você gritou?!
Akane(A)=Eu...eu esqueci...da maldição da Akira-chan,e...e...
Ranma=...e se molhou com água fria,né?
Akane(A)=S-sim...
Ranma=Sabia que isso ia dar problema...é só você se molhar com água quente pra voltar ao normal,oras!
Akane(A)=Eu não posso!!Não consigo nem abrir os olhos!!
Ranma=Então se enrole numa toalha e entre na banheira,ué!
Akane(A)=Mas como vou achar a toalha de olhos fechados?!
Ranma=Ninguém merece...quer que eu entre aí pra te ajudar?
Akane(A)=Não se atreva!!!Não vou deixar que você me veja sem roupa!!
Ranma=Mas esse corpo nem é seu...
Akane(A)=Pior ainda!!Depois de ter feito Akira-chan prometer que não faria nada pervertido com meu corpo,como poderia deixar você fazer com o corpo dela?!
Ranma=Como é que é??Eu só quero te ajudar a voltar a ser garota,sua estúpida!!
Akane(A)=Mas se você entrar aqui agora verá o corpo da Akira-chan e eu não vou permitir isso!!
Ranma=Mas o corpo dela está na forma masculina,o que tem de mais?!
Akane=Não interessa,continua sendo o corpo dela!!
Ranma=Ah,que se dane então!Dê um jeito você mesma,tô caindo fora!!

Ranma volta pro seu quarto,e só sai de lá na hora do jantar.Akane só aparece quando eles estavam na metade do jantar

Ranma=E aí,conseguiu achar a toalha sozinha?
Akane(A)=Não sei como Akira-chan consegue suportar essa maldição todo santo dia...é tudo culpa sua Ranma!!!
Ranma=Minha culpa porque?!
Akane=Se VOCÊ não tivesse jogado Akira-chan na Nannichuan,ela não seria metade homem,e nem precisaria trocar de corpo comigo pra início de conversa!!
Ranma=Até você vai me culpar por isso?!
Kasumi=Mas eu acho que ela tem uma certa razão,Ranma-kun...
Nabiki=É,pior que tem mesmo
Ryoga=É tudo culpa sua como sempre Ranma!!
Ranma=Daonde você veio?!
Ryoga=Não interessa,o importante é que estou aqui!E eu concordo com elas,você é o culpado pela maldição da Akira-chan!!
Ranma=Por que está do lado da pirralha,hein "P-chan"?!
Ryoga=Porque ela também te odeia,e qualquer inimigo seu é meu amigo!Você é o culpado pelo que aconteceu a ela Ranma!!
Akane(A)=Viu só,até o Ryoga-kun te considera culpado pela maldição dela!!
Ranma=O Ryoga me culpa até pelas Torres Gêmeas terem sido destruídas,isso não conta!
Ryoga=Ei Akira-chan,você não devia ter dito "minha maldição" ao invés de "maldição dela"?
Akane(A)=Eu não sou a Akira-chan,sou a Akane,Ryoga-kun
Ryoga=Akane-san?!Não pode ser...Ranma!!Você fez a menina ficar com amnésia também?!
Ranma=Amnésia?!
Ryoga=Sim,amnésia!É óbvio que ela não lembra quem é!
Kasumi=Ela não está com amnésia,Ryoga-kun...
Ryoga=Dupla-personalidade,então?
Nabiki=Também não
Ryoga=Então o que essa garota tem de errado?!
Akane(A)=Eu e Akira-chan trocamos de corpos,Ryoga-kun,eu sou mesmo a Akane
Ryoga=Trocaram de corpos?!Mas como??
Ranma=Com aqueles brincos mágicos dos quais a pirralha se apoderou,lembra?
Ryoga=Ah,aqueles que eram do velhote?Nem sabia que fim eles tinham levado...mas Akane-san,quanto tempo você vai ficar assim?
Akane(A)=Não muito,eu espero...não vou conseguir suportar mudar de sexo toda vez que me molho
Ranma=Vem-vinda ao meu mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.