Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 49
Capítulo 49 - É Tudo Culpa do Ranma!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/49

Finalmente,todos conseguem dormir em paz.Isto é,até acordarem na manhã seguinte com o berro de Akane... Plum=O que estar acontecendo?! Mousse=A casa tá pegando fogo?! Ryoga=Quem morreu?! Ranma=Seja lá o que for não é culpa minha! Shampoo=Quem gritar? Akira=Pessoal,o Yuki fugiu!Acho que ele foi pro quarto da Akane! Todos vão ao quarto em que Akane tinha dormido,e a vêem encostada numa parede,segurando uma espada de kendô,e Yuki de pé em frente a ela Ranma=Como pôde deixar ele sair do quarto?? Akira=Foi sem querer,quando acordei o quarto nem tinha mais porta,ele deve ter arrombado... Plum=Você ter que dar um jeito nele agora Akira-neechan!!Se ele fizer alguma coisa com meu papai-macaco,eu te jogar na primeira fonte amaldiçoada que eu encontrar!! Akira=Em primeiro lugar isso não vai fazer diferença,pois já sou amaldiçoada...e em segundo lugar,por que EU que tenho que dar um jeito nele?! Plum=Porque ele é SEU namorado,oras! Ranma=Até que enfim não estão brigando por mim pra variar... Plum=Não pense que você se livrar Ranma!E nem os outros!Se não derem um jeito nele eu jogar todos vocês nas fontes amaldiçoadas!! Mousse=Tá,ja entendemos...mas o que exatamente vamos fazer?? Akane=Seja lá o que for,façam rápido!! Yuki volta a andar na direção de Akane,mas tropeça e acaba caindo em cima dela,e com a mão bem em cima do peito dela... Akane=AAAAHH!!!TIREM ESSE TARADO DAQUI!!! Akane da um chute em Yuki e ele vai parar do outro lado do quarto Ryoga=Você está bem Akane-san?? Akane=Sim...acho que sim... Shampoo=Aiya!!Agora a coisa estar feia mesmo!! Ranma=Como assim?? Shampoo=Olhar aquilo Ranma!! Mousse=Que foi?Por que está gritando minha querida Shampoo?? Shampoo=Ser porque...porque o "negócio" dele estar...meio estranho... Ranma=Caramba é verdade!! Akane=E é tudo culpa sua Ranma!! Ranma=É o que?!Ele que fica excitado e a culpa é minha por que??? Akane=Porque foi VOCÊ que deu aquela porcaria de viagra pra ele!! Ryoga=Ele deu viagra pro Yuki??? Mousse=Onde raios ele arrumou viagra?! Plum=O que ser viagra? Shampoo=Depois Shampoo te explicar... Akane=Não vai explicar nada!Não corrompe a pobre da criança!! Plum=Mas eu querer saber o que é esse tal viagra também!Me conta Shampoo-neechan! Shampoo começa a falr em chinês Ranma=O que ela tá falando? Ryoga=Sei lá,não entendo chinês...você é quem devia saber,já que já viajou pra China antes! Ranma=Eu fui obrigado!! Akane=Parem de brigar os dois!Quero saber o que a Shampoo está falando,alguém pode trazudir por favor?! Akira=Ela está...aiya,está contando pra Plum pra que serve viagra!!Não faz isso Shampoo*tampa a boca de Shampoo* Akane=Eu já falei pra não corromper a mente da menina,que coisa!! Plum=Ah,agora que tava ficando bom... Akane=Tá vendo só o que você fez?!Estragou a pobre da criança!! Mousse=Para de berrar,ela nem chegou a falar pra serve... Ranma=Ela é escandalosa assim mesmo...mas agora dá pra pararem de discutir?!O mais importante agora é a gente dar um jeito no Yuki! Akira=Eu...não entendi...o que isso significa? Akane=Você NÃO SABE o que isso significa??? Akira=Não,dá pra explicar?? Akane=Eu não vou explicar,pede ao seu irmão! Mousse=Eu não...não posso falar disso com uma menina...ainda mais a minha irmã... Yuki pega a espada de kendô que Akane tinha deixado cair e começa a atacar Ryoga Ryoga*falando enquanto desvia*Alguém...dá um jeito...nele...e rápido!Ou...não respondo...por mim!! Enquanto os outros tentavam ajudar Ryoga,Ranma chamou Akira num canto pra explicar a situação pra ela.Ele cochichou algo no ouvido dela Akira=É o que?!Tá brincando né?? Ranma=Tô sim,na verdade isso que dizer que...*cochicha no ouvido dela de novo* Akira*vermelha*Mas isso é pior ainda!! Ranma=Eu sei,mas é a verdade Akane=Ranma,dá pra deixar ela em paz e ajudar a gente?? Akira=Tá bom,ja cansei disso...ele vai acordar agora,querendo ou não! Akira corre até a cozinha,e logo depois eles sentem um cheiro de fumaça e o alarme de incêndio é ativado,jogando água por toda a casa Ranma-chan=Ela não podia ter jogado água só no Yuki?? Mousse=Quá!Quá! Shampoo=Miau,miau,miau! Ranma-chan=AAAAHH!!EU ODEIO GATOOOOOS!!!!*sai correndo* Akira-kun=Funcionou? Akane=Acho que sim...ele está acordando Yuki=Ai minha cabeça...o que houve? Akira-kun=Outra crise,meu bem Yuki=Mas eu tomei meu remédio antes de dormir,por que eu tive outro ataque? Akane=Digamos que você tomou o remédio errado... Yuki=Se eu não tomei remédio pro sonambulismo...então o que eu tomei? Akira-kun=Você...tomou viagra Yuki=Eu o que???Mas eu não tenho viagra,como é que... Akane=É culpa do Ranma! Akira-kun=Como sempre,né... Yuki=Mas como é que a culpa é dele? Akira-kun=Ele que te deu aquele troço no lugar do remédio pra sonambulismo,portanto a culpa é toda dele Yuki=Ah,eu mato aquele travesti! Akira-kun=Entra na fila meu bem,porque eu também tô doidinha pra meter a porrada nele... Akane=Eu diria que a Shampoo já está castigando ele... Plum=Eu ainda não entender...o que ser viagra? Akane=Esquece isso pro seu próprio bem...ei,alguém viu o Ryoga-kun por aí?Ele sumiu de repente... Akira-kun=Ah...bom,ele...deve ter se perdido de novo... Akane=É,deve ser isso...bom,vou trocar de roupa,estou toda enxarcada... Yuki=Sério,cadê o Ryoga? Akira-kun=Pulou a janela assim que o alarme de incêndio disparou,ja que tinha virado porco,depois disso não o vi mais... Yuki=Sei...escuta,eu fiz muita besteira enquanto estava dormindo? Akira-kun=Você nem faz idéia...vem aqui,vou te contar o que houve Depois que Akira conta tudo que tinha acontecido pro Yuki,ele decidiu nunca mais dividir um quarto com Ranma,e nas noites seguintes ele tomou o remédio certo e não teve mais ataques.Porém,parecia não importar quanto tempo eles iriam ficar na China,o pai de Plum não apresentava nenhuma melhora,e então chegou o dia de eles voltarem ao Japão,não porque queriam,mas porque as passagens de avião tinham data de validade.E eles tiveram que voltar sem nenhum sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler do próximo capítulo!!! Vem personagem novo por aí hein... /o/
Deixem reviews onegai *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.