Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 34
Capítulo 34 - Voltando à Normalidade...Ou Quase Is




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/34

Chegando ao restaurante da Ukyo,Ranma explica tudo pra ela

Ukyo=Claro que eu ajudo Ran-chan!Faço qualquer coisa pra você ter seu corpo de volta!
Ranma(T)=Ótimo,então peguem tudo que eu pedi e deixem em frente o Neko Hanten,e bem a mostra.Duvido que aquele lenhador de bonsai resista a isso...
Shampoo e Ukyo=Pode deixar!!
Yuki(A)=Ainda não acredito que elas toparam...
Ranma(T)=É uma das vantagens de ter várias noivas...agora vamos pro Neko Hanten,depressa!

Todos vão ao Neko Hanten,e Shampoo e Ukyo fazem o que Ranma havia pedido:penduram todas suas lingeries em volta do Neko Hanten junto com um pisca-pisca de Natal,pra atrair a atenção de Happousai

Ranma(T)=Duvido que o velhote resista a isso...cedo ou tarde ele vai acabar aparecendo
Akane(R)=Só espero que seja cedo,nós só temos uma hora!

E eles esperam.Esperam,esperam...até que finalmente...

Happousai=Oh que doçuras!!Por acaso estão dando uma festa?
Shampoo(T)=Agora pessoal!!

Todos eles cercam Happousai

Happousai=Desculpe crianças,mas não posso brincar com vocês agora,tenho muito "trabalho" a fazer por aqui...
Ukyo=Deixa de falar besteiras,seu umpa-lumpa das trevas!!
Ranma(T)=Nós espalhamos essas lingeries justamente pra atrair sua atenção!
Akane(R)=Por mais que eu odeie admitir,acabou dando certo...então é melhor colaborar vovô!!
Yuki(A)=Faça nossos corpos voltarem ao normal...
Akira(Y)=...ou vai se arrepender!!
Happousai=Não me façam rir!Não importa se querem me atacar em grupo,vocês NUNCA poderão me vencer!!
Ranma(T)=Imaginei que fosse dizer isso...então que tal fazermos um trato?
Happousai=Que tipo de trato?
Ranma(T)=Bom,você vive me pedindo pra usar um sutiã...se eu concordar com isso,você desfaz a troca?
Akane(R)=Ranma,você ficou louco???
Ukyo=Não faça isso Ran-chan,não vale a pena!!
Shampoo=Ser muita humilhação!!
Yuki(A)=Que coisa,no fim das contas ele era mesmo um travesti...
Akira(Y)=Viu só,ele vai mesmo casar com o Setsuna!!
Ranma(T)*pega um megafone*CALEM A BOCA TODOS VOCÊÊÊÊÊÊÊÊS!!!!!!!E então velhote,concorda ou não??
Happousai=Não sei...eu ja vi você de lingerie naquelas fotos que o moleque do Setsuna me deu...
Ranma(T)=Mas agora você veria ao vivo e a cores,não é melhor que umas porcarias de fotos?
Happousai=Ok,trato feito!!Toma o brinco,agora veste essa gracinha aqui pra mim!*pega um sutiã*
Akane(R)=Você NÃO VAI fazer isso enquanto estiver com o MEU corpo!!!
Ranma(T)=Então você veste,afinal,você está com meu corpo,e já está na forma de garota mesmo...
Happousai=Eu concordo,eu concordo!!!
Akane(R)=Concorda uma ova!!Não vou fazer isso!!!
Ranma(T)=Então deixa eu fazer,ué...
Happousai=Eu concordo,eu concordo!!!
Ukyo=Ele concorda com tudo...
Shampoo=Esse velho não ter jeito...
Akira(Y)=O anão de jardim está distraído...é agora,Yuki!
Yuki=Ok,lá vou eu...

Yuki se aproxima por trás de Happousai e tenta bater nele com o bastão de baseball,mas Happousai percebe e joga uma daquelas bonbas em Yuki;mas ele rebate a bomba de volta pra Happousai,que o acerta e o faz voar pelo céu

Akira(Y)=Bela mira...
Shampoo=Aiya,o velho tarado estar voando pelo céu!
Ukyo=E o outro brinco está com a gente!
Akane(R)=Tá tudo muito bem,tá tudo muito bom...MAS NÓS SÓ TEMOS DEZ MINUTOOOOS!!!
Shampoo=Aiya!Shampoo ir chamar bisavó!!
Ukyo=E eu vou pegar minhas lingeries de volta...

Shampoo chama Cologne e depois vai guardar suas lingeries junto com Ukyo

Cologne=Bom,a parte mais difícil acabou...agora vocês precisam segurar o brinco da lua ao mesmo tempo,e seus corpos voltarão ao normal
Ranma(T)=Será mesmo?E se alguma coisa sair errado?
Akira(Y)=Se está com tanto medo,pode deixar que a gente tenta primeiro

Akira toma o brinco da mão de Ranma,e ela e Yuki o seguram juntos.E foi como Cologne havia dito;no instante em que eles seguraram o brinco,ele começou a brilhar e a luz os envolveu por completo.E quando ele deixou de brilhar...

Akira=Eu...eu voltei ao meu corpo...
Yuki=Eu também...não sou mais uma garota!

Eles se beijam;mas acabam demorando demais...

Ranma(T)=Alôôô!!Dá pra nos entregar o brinco antes de ficarem "comemorando"??
Akane(R)=Fala sério,vão arrumar um quarto...
Akira=Hahaha,muito engraçado...toma,pega aí*joga o brinco*
Akane(R)=Peguei.E não seja irônica,foi engraçado sim...
Ranma(T)=Pior que foi mesmo...ainda bem que a Akira estava na forma de garota,hein?
Akane(R)=Pois é...agora vamos logo com isso,só temos mais um minuto!!

Ranma e Akane seguram o brinco juntos;e assim como aconteceu com Akira e Yuki,uma luz sai do brinco e os envolve.Segundos depois,a luz some,e então...

Akane=Eu...eu voltei...sou eu mesma!!
Ranma-chan=É,finalmente voltei ao meu corpo!!Até que enfim,não sou mais uma garota!!!Bom,pelo menos não sou mais 100% garota...
Akane=Ranma,nós conseguimos!Voltamos ao normal!!

Na emoção,Akane e Ranma acabam se abraçando

Akira=Olha só que gracinha...e depois falam da gente
Yuki=Pois é...pena que o Ranma está como menina,senão a gente podia zuar eles até cansar
Akira=Verdade...que pena,parece que o Ranma não vai mais casar com o Setsuna
Ranma-chan=É o que???
Akira=É uma pena,eu estava até gostando de ser sua cunhada...
Ranma-chan=VOCÊ NÃO É MINHA CUNHADA!!!
Akane=Por que ficou me agarrando,hein seu tarado??*dá um soco em Ranma*
Ranma-chan=Eu,te agarrando?!Você que me abraçou!!
Akane=Não invente desculpas!!
Ranma-chan=Não tô inventando!!Além do mais,por que eu iria te agarrar,sou muito mais "bonita" que você!!
Akane=Como é que é???Ranma,você vai morrer!!!

Os dois começam a brigar,ou melhor,Akane começa a espancar Ranma

Yuki=E lá vão eles de novo...cansei disso,vou pro hospital ver meu pai...
Akira=Peraí,eu vou com você

Os dois vão embora e largam Ranma e Akane brigando no meio da rua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem onegai *o*