Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 26
Capítulo 26 - Começa o Concurso de Culinária!


Notas iniciais do capítulo

Título do Capítulo:

Capítulo 26 - Começa o Concurso de Culinária!Quem vai Jantar com Ranma? (Parte 1)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/26

Alguns dias se passam,e não se fala em outra coisa no Colégio Furinkan,senão a paixão repentina de Setsuna por Ranma e pela versão masculina de Akira.Até mesmo no Dojo Tendo o assunto é esse... Ranma=Pela 10000000000000000000000000000000000000000000000ª vez,eu NÃO vou casar com o Setsuna!!! Esqueceu que eu sou homem?? Nabiki=Claro que não,mas os boatos do colégio dizem o contrário...dizem até que você já marcaram a data do casamento!E que vai ser um duplo casamento,já que Yuki-kun e Akira-chan estão envolvidos nessa confusão Akane=Oneechan,não vê que isso não passa de besteiras?É lógico que o Ranma... Ukyo=...vai casar comigo!! Akane=De onde você veio?? Kasumi=Seja bem-vinda,aceita um chazinho? Ukyo=Sim,obrigada...como eu dizia,é lógico que o Ran-chan vai casar comigo e não com aquele afeminado!! Shampoo=Isso só por cima do cadáver de Shampoo!!Nihao Ranma,como você estar? Ranma=Estaria bem melhor sem aquele palhaço me perseguindo...só o Kuno já era ruim suficiente,agora outro?? Kodachi=Ranma-sama!!Ouvi falar dos boatos,como pode ser possível uma coisa dessas?!Sei que você é irresistível,mas nunca pensei que seu charme fosse tão grande a ponto de conquistar garotos também!! Akane=O que todas vocês fazem aqui tão de repente?? Shampoo=Não ser óbvio?Nós vir visitar Ranma... Ukyo=...e consola-lo diante dessa terrível tragédia... Kodachi=...e decidir quem vai jantar com ele essa noite!!Ohohohoho!!! Ranma=Peraí,que história é essa de jantar?! Nabiki=Até que enfim chegaram todas,agora ou explicar tudo:vamos realizar um concurso de culinária amanhã,e todas deverão preparar o mesmo prato;Ranma-kun vai provar a comida de todas sem saber quem cozinhou o que,e a dona da comida que ele considerar mais saborosa vai poder cozinhar pra ele e ter um belo jantar romântico! As garotas começam a bater palmas e comemorar Ranma=Peraí,que história é essa???Eu não concordei com isso!! Nabiki=Meu querido Ranma-kun,escuta uma coisinha...eu já cansei de armar esses concursos sem pé nem cabeça,você sempre reclamou,mas nunca conseguiu me impedir,certo? Ranma=Bom,sim mas... Nabiki=Então vamos pular a parte chata em que você reclama e ir direto ao que interessa!! Ranma=Peraí!!O que você ganha fazendo essa droga de concurso?! Nabiki=Dinheiro,oras!! Ranma=Mas COMO você vai ganhar dinheiro com isso?? Nabiki=Vou vender a comida que a Akane vai fazer pro Ryoga-kun e pro Kuno-chan,a comida que a Shampoo vai fazer pro Mousse,e... Ranma=Tá bom,ja entendi... Nabiki=Bom,então O concurso vai ser amanhã às 3 da tarde,e o prato escolhido é sushi.Aproveitem o tempo que falta pra treinar Kodachi=Não preciso treinar,eu ja nasci preparada!!Ohohoho!!! Nabiki=Que seja...alguma pergunta? Kasumi*que tinha trazido chá*Nossa esse concurso parece divertido,posso participar também? Todos=O QUEEE???!! Akane=Mas Kasumi-oneechan,esse concurso é... Kasumi=Um concurso de culinária,certo? Nabiki=Exatamente!Claro que pode participar Oneechan,afinal,quanto mais gente,melhor pros negócios!! Kasumi=Vai ser bem legal,posso aproveitar pra testar minha culinária com as outras meninas... Ukyo=Kasumi-san,isso não seria um truque pra você jantar com o Ran-chan,seria??? Shampoo=Porque se for,nós não te perdoar!!Shampoo te dar beijo da morte agora!! Akane=Calma lá vocês duas!!Não podem lutar com a Kasumi-oneechan!!! Nabiki=Isso mesmo,deixem pra resolver suas diferenças no concurso...e você Akane,vai participar? Akane=Acho que sim,pode ser um bom treino... Nabiki=Assim que se fala!Bom meninas,então nos vemos amanhã as 3 da tarde!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera,quem vocês acham que vai ganhar esse concurso,hein,hein?? XD
Deixem reviews please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.