Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Morte da Garota de Trança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/2

Era mais um dia de aula no Colégio Furinkan,quando Saotome Ranma recebeu uma visita inesperada na hora do intervalo... Ranma=Yuki!Nossa,há quanto tempo,cara!Como estão as coisas? Yuki=Tudo bem...só fico com saudade daqui,claro,mas fora isso,está tudo na mesma Ranma=E o seu irmão,tomou jeito? Yuki=Que nada,continua o mulherengo de sempre...a sorte é que estamos estudando numa escola masculina agora,então não tem como ele me ferrar mais Ranma=Puxa,que sorte,hein...e ele continua fingindo que é você? Yuki=Ás vezes,mas só quando se mete em confusões...mas tem uma escola feminina bem do lado do nosso colégio,então já viu,né?Ele passa mais tempo lá paquerando as meninas do que na nossa escola Ranma=Bom,ele não podia mudar assim do nada...mas ele parece ter melhorado desde Akira deu um jeito nele,né? Yuki=Tem razão.E por falar nela...por onde anda a Akira-chan? Ranma=Bom,a última vez que a vi pessoalmente,foi quando a gente se despediu dela no aeroporto, lembra?Depois a Shampoo me contou que recebeu uma carta dela,dizendo que ela estava bem,mas... depois disso não tive notícias dela Yuki=Entendo...é uma pena Ranma=Por que?Sinceramente eu tô meio aliviado daquela pirralha ter largado do meu pé Yuki=Não gosta dela? Ranma=Eu não!Bom,admito que ela é bem forte,e sabe ser legal quando quer,mas aquela pirralha me odeia!!Como posso gostar dela?! Yuki=Tem razão,continue odiando a Akira-chan... Ranma=Como assim? Yuki=Nada não..v.ou dar um alô pra Akane-chan e os outros da classe,já volto Depois de cumprimentar seus antigos colegas de classe,Yuki é convidado por Akane pra ir ao Dojo Tendo com eles depois da aula,e ele resolve aceitar.Mas como estava chovendo no fim da tarde,e Kuno estava por perto,eles acabaram tendo um pequeno imprevisto... Kuno=Garota de Trança,por onde você esteve??Senti tanto sua falta!! Ranma-chan=Agora não kuno,tô ocupado...*dá 1 chute na cara dele* Yuki=Ei,esse cara não sabe quem é você? Ranma-chan=Infelizmente não Yuki=Pensei que todos sabiam da sua maldição...por que não conta a verdade pra ele? Ranma-chan=Eu tentei!!Contei umas 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes,mas ele não entende!! Kuno=Que tal sairmos num encontro,minha querida?*segura a mão de Ranma* Ranma-chan=Nem nos meus piores pesadelos!! Kuno=E você Tendo Akane,quer sair comigo,estou livre hoje!Já sei,que talum encontro triplo entre nós 3? Akane=Nem ao menos existe encontro triplo,seu tapado!!*dá 1 voadora em Kuno* Kuno*voando*Eu amo vocêêêês!!! Yuki=Nossa,esse cara tem problemas... Ranma-chan=Você nem imagina o quanto...anda,vamos embora Os três vão pro Dojo. Enquanto isso,o Kuno.... Não entendo,como elas puderam recusar-se a sair comigo?Aquele garoto que estava com elas,era Asakura Yuki...aposto que ele está seduzindo as duas!!Maldito...ele vai pagar caro por tentar roubar meus dois amores!!! Kuno vai até o Dojo Tendo também,e fica espionando eles de trás duma árvore Ranma-chan=Nossa,essa coisa de virar garota cansa...principalmente quando o Kuno está por perto Yuki=Ainda não acredito que ele gosta mesmo de você...coitado,vai ter uma grande decepção quando descobrir que a querida "Garota de Trança" dele é na verdade um homem,e ainda por cima, Saotome Ranma!Hahaha!! Ranma-chan=Quer parar de tirar sarro?? Akane=Não se preocupe com isso,duvido que o Kuno-sempai perceba algum dia Mas por incrível que pareça,Kuno tinha ouvido cada palavra e estava num sério dilema se acreditava ou não nas palavras de Yuki.Ele decidiu observar mais um pouco Nabiki=Ei Ranma-kun,a água ja esquentou,toma aqui*molha Ranma* Ranma=Valeu Nabiki.Lembra do Yuki? Nabiki=Claro,como ia esquecer?Como estão as coisas com seu irmão? Yuki=Tudo na mesma...ei,o que foi isso? Akane=Acho que tem alguém atrás daquela árvore Ranma=Saia daí quem quer que seja!! Ranma corre até a árvore que Akane indicou,e se molha de novo na chuva.Quando Ranma se aproxima da árvore,Kuno sai de trás dela Kuno=Não...pode...ser!!! ======================================== Capítulo 2 - A Morte da Garota de Trança Akane=Será que... Nabiki=...o Kuno-chan descobriu?! Kuno=Não posso acreditar nisso...mas é evidente o que aconteceu...primeiro,a Tendo Nabiki molhou a Garota de Trança com água da chaleira,e ela virou o Saotome Ranma,e depois o Saotome se molhou na chuva e voltou a ser a Garota de Trança...isso significa...que eles são a mesma pessoa!!! Yuki=Incrível ele ter percebido...quanto tempo demorou? Nabiki=Uns 2 anos eu acho... Kuno=E como se não bastasse,Asakura Yuki confirmou minhas suspeitas,dizendo que eles são mesmo a mesma pessoa...Saotome Ranma,como pôde me iludir por tanto tempo?!! Ranma-chan=Peraí,EU te iludi??Você se iludiu sozinho! Kuno=Uma verdadeira tragédia...meu amor pela Garota de Trança,que era tão puro quanto a neve, não passou de mentiras!E todos os nossos encontros,nossos beijos,foi tudo mentira!!!*começa a chorar* Yuki=Peraí,isso é verdade?!Você...você beijou mesmo ele??? Ranma-chan=Não,isso é mentira!! Kuno=Não pode ser...minha Garota de Trança...está morta!!! Kuno não aguenta a tragédia de perder seu amor e desmaia;todos vão ver o que houve com ele Akane=Será que ele está bem? Nabiki=Acho que ele não aguentou ter perdido a Garota de Trança... Yuki=Não é melhor chamar um médico? Ranma-chan=Não esquenta,ele vai melhorar cedo ou tarde...mas pelo menos tem uma coisa boa nisso, eu FINALMENTE estou livre desse paspalho!! Nabiki=Pode até ser,mas de agora em diante você não vai mais poder virar garota pra conseguir as coisas dele Akane=É verdade,esse truque não vai mais funcionar Ranma-chan=É um preço pequeno a se pagar... Akane=Não tem pena dele,Ranma? Ranma-chan=Bem,admito que deve ser difícil pra alguém como ele ter que ficar sem mim,ainda mais porque,querendo ou não,sou bem mais sexy do que certas garotas de verdade...mas fazer o que, ele vai ter que se conformar Akane=Peraí,o que você quis dizer com isso?? Ranma-chan=Nada não...bem,se não se importam,vou tomar um banho quente *entra na casa* Yuki=Bem,acho que essa é minha deixa...já vou indo,até mais pessoal Akane=Tchau Yuki-kun,volte pra nos visitar de novo Yuki também vai embora Akane=O que você vai fazer Oneechan? Nabiki=Acho que vou ficar aqui mais um pouco,e esperar ele acordar Akane=Mas Nabiki-oneechan,está chovendo... Nabiki=Existem guarda-chuvas,sabia?E se seu ficar resfriada,mando a conta do hospital pro Kuno-chan.Pode entrar sossegada,daqui a pouco eu entro também Akane=Tá bem...tchau *entra também* De repente,Kuno se levanta e fica sentado Nabiki=Se sente melhor,Kuno-chan? Kuno=Garota de Trança...onde está você?Onde você está,meu amor?? Nabiki=A Garota de Trança morreu,lembra?Eu sou a Nabiki Kuno=Não...não pode ser...quero a minha Garota de Trança!! Nabiki=Ela "morreu",vê~e se entende isso seu idio... Mas Nabiki não pôde terminar a frase,devido a uma estranha e surpreendente ação de Kuno...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas,o que será que aconteceu,hein??Eu sei,vcs num sabem,lálálálá...tá parei =P
Reviews please *-----*