Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 13
Capítulo 13 - A Apaixonante Fruta Gomu No Ai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/13

No dia seguinte,todos os alunos do Colégio Furinkan vão pra excursão escolar,e depois de quase três horas de viagem,eles chegam ao seu destino:As fontes Termais no interior de Nerima. A professora responsável pela turma os separam em grupos de três,sempre tendo ou 3 meninas ou 3 meninos em cada grupo.Depois que todos armam suas barracas e acendem as fogueiras,eles vão pra floresta procurar comida Hinako=Tomem muito cuidado crianças!Vejam bem o que vão pegar pra comer! Ranma=Tá bom,já sabemos sensei...não vamos sair por aí catando cogumelos venenosos nem nada parecido Hinako=Não era a isso que eu me referia...mas tomem cuidado com os cogumelos também! Akane=A que você se referia,Hinako-sensei? Hinako=Já que perguntou...um dos moradores da região me alertou sobre uma fruta muito misteriosa que cresce nessas florestas.Ela se chama Gomu No Ai,e significa,literalmente,Fruta do Amor.Dizem que a árvore que dá essas frutas tem folhas em forma de coração e suas flores tem cheiro de tuti-fruti.Mas o mais perigoso nessa árvore é que se um homem comer algum de seus frutos e depois uma mulher comer a outra metade da fruta,e vice-versa,eles irão se apaixonar perdidamente um pelo outro!E o pior de tudo é que não existe antídoto! Ranma=Resumindo tudo,o que temos que fazer é ficar longe dessa árvore.Podemos ir agora? Hinako=Sim,tomem cuidado crianças! Akira=Por que ela fica chamando a gente de crianças?Ela é mais nova que eu,como pode ser professora?! Akane=Não esquenta,ela é assim mesmo...não é nada pessoal Ukyo=Andem logo vocês duas,ou os meninos vão pegar toda a comida! As três apertam o passo e começam a procurar comida.Ukyo vai pescar,Akira começa a colher uns cogumelos,e Akane pega as frutas de uma árvore próxima Ukyo=Toma cuidado Akane-chan,essa pode ser a árvore que a Hinako-sensei falou! Akane=Não se preocupe,são só maçãs...escuta Ukyo,posso falar com você? Ukyo=Claro,o que foi? Akira=Ei,por que vocês duas estão de cochicho? Akane=Não é nada...nós só...estamos falando sobre o Ranma,quer vir conversar com a gente? Akira=Sobre aquele idiota?!Não obrigada,prefiro continuar colhendo cogumelos... Akane=Você que sabe.Vem Ukyo As duas se afastam um pouco Ukyo=O que quer falar do Ran-chan? Akane=Não é sobre ele,só falei aquilo pra Akira-chan não desconfiar...você ouviu falar do que o Yuki-kun fez com ela ontem? Ukyo=Claro,a escola toda está sabendo...mas não acho que ele seja capaz de fazer algo assim, pra mim parece coisa do Setsuna Akane=Foi ele mesmo!O imbecil do Setsuna atacou a Akira-chan e fez ela acreditar que era o Yuki-kun!!Por isso eles não estão mais se falando Ukyo=Sério?Tadinho dele...mas o que eu tenho com isso? Akane=Acontece que o Yuki-kun está apaixonado por ela,mas depois dessa acho que os dois nunca mais vão se falar de novo.Queria ajudá-los de algum jeito,daí eu pensei... Ukyo=Já sei,vai dar a tal Gomu No Ai pra ela comer e se apaixonar pelo Yuki-kun,né? Akane=Isso mesmo!Mas tenho que encontrar a fruta primeiro...você me ajuda? Ukyo=Claro que sim!!E de quebra posso pegar algumas e dar pro Ran-chan comer... Akane=É O QUE??? Ukyo=Nada não...então,vamos procura-las? Mas o que elas não sabiam é que Ranma havia encontrado a Gomu No Ai,e nem fazia idéia de que fruta era essa.Estava começando a pensar nisso quando alguém chegou... Kuno=Garota de Trança,finalmente te encontrei!! Ranma-chan=Ai,ninguém merece...as vezes me arrependo de ter trazido sua memória de volta Kuno=Não entendi nada do que você falou,mas me alegro só em ouvir sua doce voz!! Ranma-chan=Que saco,pra que eu fui cair naquele rio?! Kuno=Me dê uma abraço minha amada!! Ranma-chan=Nem que me paguem!! Ranma joga a fruta que estava comendo na cabeça de Kuno,e ele a pega Kuno=Um presente pra mim!!Obrigada querida!!*come a fruta* Ranma-chan=Mas é muito cara-de-pau,como é que po...Kuno!!! Kuno=Sim,minha amada,o que foi? Ranma=Eu preciso..te perguntar uma coisa...uma coisa muito importante!! Kuno=Pergunte o que quiser doçura!! Ranma-chan=Você...você aceita...aceita se casar comigo,Kuno??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,eu parei na melhor parte de propósito XD
Então comentem bastante pra eu poder postar a continuação logo hein!! /õ/