Amor e Sangue . escrita por dandaramj_th


Capítulo 7
planos.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. espero que estejam gostando . Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127571/chapter/7

Foram para casa chegaram lá ,tom explicou tudo a bill que sorriu .

Muitos planos para o futuro . Ali era só felicidade.

nada mais importava , Bill Amava dandara, e tom amava gabi .na verdade eles se amavam. o mundo podia acabar lá fora desde que eles fiquem juntos. Se tornaram uma familia.

Dandara foi até a cozinha, pegou 4 latinhas de red Bull, pra beber com whisky .

---Olha o que eu trouxe , só não vale ficar bebados hein?!---disse Dandara sorrindo.

Todos beberam , comemoraram o que tinha sido feito!

Realmente estavam felizes...

---Eu TE AMO!---disse dandara a bill!

---EU TE AMO!---disse bill a dandara!

---EU TE AMO !---disse gabi a Tom!

---EU TE AMO!---disse tom a gabi.e tudo ficou muito bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom esse é o ultimo capítulo!espero que vocês tenham gostado da história !estou trabalhando na segunda parte !!"amor e sangue 2" logo posto aqui também .espero que vocês tenham gostado. beijinhos !e não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Sangue ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.