Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 1
~Prolongo~


Notas iniciais do capítulo

Apenas o Prolongo da historia... Que levara ao primeiro capitulo e ao inicio...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/1

Prolongo

~Senhor Church~

La estava ele novamente, na mesma hora de sempre, caminhando ate a sala de musica junto ao seu estojo de violino. Seu estilo desdeixado sem importancia lhe dava um charme incomum, era um modo simples de se vesti mais para ele, não importava, era o melhor modo que o poderiamos ver. Uma blusa simples e branca cobrindo seu corpo de um modo atrativo, notavasse o corpo de um homem, seu corpo era perfeito, vestia jeans rasgados, os quais parecia ser seu preferido, seus cabelos estava amarrados em um unico rabo, o qual era curto, por conta de seus cabelos serem ate o ombro, eles eram dourados e perfeitos, pareciam fios de ouro, já seus olhos eram azuis cincentos, quase como chuva, um simples olhar em seus olhos poderiam fazer eu perde meu folego.

 Eu estava lá perdida, perdidamente admirando o senhor Church, perdida nele de novo, pensado em como eu adoraria esta envolta por ele, por aqueles braços fortes e seguros, como gostaria de esta envolta por aquele corpo que parecia os de uma estatua de marmore, tão prefeito, assim como a cor de sua pele, de um dourado incomum.

Cheguei mais perto do senhor Church, um pouco mais perto, no começo meu coração bateu inquieto. Novamente nessa situação pensei eu, sem duvidas, era sempre esta situação perto dele, um modo inquieto de esta, um momento no qual eu apenas pensava nele, em chegar um pouco mais perto. No instante em que eu alcancei os passos dele, o comprimentei como algo qualquer, mais por dentro poderia escuta meu coração explodir de emoções.

- Bom dia professor Church... Tudo bem ? - Ele então olhou para mim, nesse instante nossos olhos se encontraram, mesmo que por um segunto, senti que ele se alegrava em me ver, e aquilo fez meu coração palpita mais e mais rapido, mais logo ele desviara o olhar, e me tratou como uma aluna qualquer, o que me fez entristeser por dentro, mais não perdi o sorriso por fora.

- Bom dia Lucen... Sim estou bem. - Respondeu ele para mim desviando os olhos de mim, seguindo seus passos, indo para a sala de musica, sem se importa em me deixar para traz... O que me fez brevemente tentar chamar a atenção dele, foi quando segurei a camiseta dele sem pensa, e ele virouse novamente para mim, por fora parecia normal, completamente quieto como sempre solia esta, mais quando olhei em seus olhos, pude nota uma inquietação por dentro, que logo pareceu tomar novamente a calma.

- Aconteceu algo ? - Perguntou-me ele com calma e tentando corta a conversa rapidamente, de um modo um pouco frio, o que me fez solta a camisa e retrocede alguns passos, eu não sabia o que tanto me atraia nele, eu não sabia o que me fez fazer aquele repentino ato. Por momentos sentir meu rosto esquenta, pelo outro minha mente não processara legal e soltei as primeiras bobas palavras.

- Não, nada professor... Simplesmente me esqueci de lhe disser que eu... É... Opa esqueci de novo... Me perdoi. - Me desculpei sem jeito, tentando parecer bem com um sorriso de um lado para outro. Abaixei um pouco o olhar, e ele apenas continuara a caminha em direção a sala de musica, sem se importa com nada relacionado ao meu desleixo.

E mesmo o senhor Church indo, lá estava eu novamente perdida... Perdida no Senhor Church

                            ~Senhor Church- fin- 

 continuara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez já fiz melhores... Mais espero que tenham gostado, isso é como um pequeno prolongo...