Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 21
XVIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/21

—-_-*No olimpo*-_-_
????-Senhor! Temos problemas!
Zeus- O que foi mensageiro?
mensageiro- É com a sua filha...
Zeus- O que aconteceu?!
mensageiro- Ela corre perigo!

Zeus se levantou e se aproximou do mensageiro
Zeus- explique.
mensageiro- O filho de Hades não está mais protejendo-a.  Os dois estão brigados e...
Zeus- Brigados?! IMPOSSIVEL! Eles não podem brigar! Eles devem ficar juntos para conseguirem chegar até o baú...
mensageiro- O que o senhor vai fazer?
Zeus- esperar... Prometi a mim mesmo que só me intrometeria na vida de minha filha, caso o fio de vida dela estivesse prestes a se partir. Ou se ela não seguisse o caminho correto e precisasse de orientação.*Zeus se voltou para o mensageiro* Fique de olho, e me mantenha informado.



—-_-*Na terra das sombras*-_-_
Hades-* Jogando um objeto contra a parede*  Aquele idiota tinha que se agarrar com aquela vadia?! Aquela coisa não pode ser meu filho...
????- O Fataliz não fez por mal...
HAdes- Agora todo o meu plano vai por água abaixo... IDIOTA! *joga outro objeto na parede* você não podia se contentar só com a sua prima?! A filha de Zeus é muito melhor do que essa vadia com quem você ficou!
????- papai... Aquela vadia que deu em cima dele e...
Hades- E ele tem pernas para que?! Por que ele não se levantou e desviou dela?! Eu vou te dizer porque, é porque o seu irmão é um idiota!
????- aff papai...


*Na terra*

Luna, Kyou, Fataliz, Myka e Salovar tinham acabado de chegar na estalagem onde iam ficar. Kyou e Luna ficariam em um quarto, Salovar e Fataliz em outro e Myka sozinha num outro. Como eles tiveram um dia bastante puxado, eles jantaram e foram direto para os quartos.
Kyou- *se deitando ao lado de Luna* Sabe o que eu acabei de perceber?
Luna- *virando-se para ele* O que?
Kyou- Essa é a primeira noite que passamos juntos... * beija Luna* Não é?
Luna- É...
Kyou- E se nós... *Kyou pôs a mão por dentro da blusa de Luna*
Luna- *ficou gelada, pois se lembrou do dia anterior quando ela quase fez o que não devia junto com Fataliz* err... Ainda não Kyou. *ela carinhosamente tirou a mão de Kyou de dentro da sua blusa*
Kyou- Tudo bem. Posso pelo menos te beijar então? *Luna sorri e ele a beija*

Luna deitou-se sobre o peito de Kyou, tomando cuidado com seus machucados. Kyou a abraçou e os dois adormeceram rapidamente.
No outro quarto, Salovar e Fataliz conversavam. Fataliz tinha acabado de contar toda a sua história com a Luna até o dia anterior, que foi quando eles brigaram.
Salovar- nossa... Então foi por isso que vocês não se falaram o dia todo né?
Fataliz- é...
Salovar – Sinceramente meu chapa, eu não agüentaria passar por isso que você está passando não... É ruim de eu ficar sofrendo vendo a garota que eu amo se agarrando com outro cara! *segundos em silencio* E a Myka?
Fataliz- o que que tem?
Salovar- o que ela fez depois?
Fataliz- De vez em quando ela ainda dá em cima de mim... mas passa a maior parte do tempo sem fazer nada, vendo o tempo passar...
Salovar- nossa... *boceja*é melhor irmos dormir, amanhã acordaremos muito cedo. Teremos que sair durante o amanhecer se quisermos chegar rápido a cidade das plumas (<- esse lugar existe em PW). Bom, boa noite parceiro.
FAtaliz- Boa noite...

Salovar dormiu logo, mas Fataliz permaneceu acordado durante mais uma hora e meia mais ou menos.
Fataliz se levantou e caminhou até o lado de fora da estalagem. O tempo estava frio, pequenas gotas de chuva molhavam seu rosto. Fataliz enxergou uma sombra mais adiante, parecia ser uma mulher...
Fataliz correu até lá e encontrou uma garota ruiva toda machucada. Ele tentou falar com ela, mas ela falava coisa com coisa... Fataliz a pegou no colo e levou até a estalagem.
A mulher estava com alguns ferimentos bem graves. Ela estava com um corte enorme no braço, o rosto e a testa sangrando, um grande corte em seu tronco dificultava sua respiração.
Fataliz- Se ela continuar sangrando assim, Vai morrer logo logo.... *Fataliz caminhou em direção ao quarto de Kyou, deu um longo suspiro e entrou* Luna? Você está acordada.
LUna- hum... *resmunga, ainda está dormindo*

Fataliz caminha até Luna. Sentiu um um grande aperto em seu peito quando a viu dormindo daquele jeito, abraçada a Kyou. Fataliz respirou fundo e tocou o ombro de Luna.
Luna- hum? *abre os olhos lentamente* Fataliz?
Fataliz- Preciso que você me ajude.

Luna se levantou e acompanhou Fataliz até onde a garota estava deitada.
Luna-*vendo a garota toda ensangüentada* Mas o que foi que aconteceu?!
Fataliz- Eu a encontrei lá fora. Estava caída no chão, muito fraca.
Luna- *enquanto começava a verificar os ferimentos* pegue uma bacia com água quente, uma toalha de rosto e aquela minha caixinha de madeira.

Fataliz foi pegar as coisas que Luna tinha pedido. Quando voltou a garota estava praticamente nua, só com uma faixa cobrindo seus seios e outra cobrindo de sua cintura até o joelho.
Luna pegou a toalha de rosto e mergulhou na água quente. Limpou todos os ferimentos da garota.
Fataliz- *pegando a toalha ensangüentada que Luna lhe entregara* Ela vai ficar bem?
Luna- *concentrada pegando uma pasta esverdeada de dentro da caixinha* Vai sim... O que você sabe sobre ela?
Fataliz- Nada. Tentei falar com ela, mas ela dizia coisa com coisa. Disse algo sobre uma guerra num castelo branco, mortos... coisas assim.
Luna- Ela deve ter vindo do castelo de prata. Ouvi dizer que ultimamente os desalmados e os rebeldes estão atacando castelos do extremo norte de Pan Gu. *volta a olhar para a garota adormecida* Ela tem sorte de estar viva...

Luna olhou para Fataliz, ela ia dizer alguma coisa, quando ouviu um gemido baixinho.
garota- hum? O-onde eu estou?
Luna- Você está numa estalagem próxima a cidade das plumas.
Fataliz- *sentando-se ao lado de LUna e observando a garota* Qual o seu nome?
garota- Ana.
Fataliz- prazer Ana, eu sou o Fataliz e essa aqui é a Luna. Foi ela quem cuidou de você.
Ana- Arigatou Luna-chan. *tenta se levantar mas ainda está muito fraca e não consegue*
Luna- shh... Fique quietinha, você tem que descansar. Vou ver se encontro alguma coisa para você beber ou comer... Fataliz, cuide dela.
Fataliz- *assentindo* Hai.

Luna saiu do quarto onde estavam e foi até a cozinha. Fataliz ficou lá sentado olhando para Ana, que agora estava destraída olhando as pinturas na parede.
Ana- Quem é aquele? *Ana apontava para o quadro de um guerreiro.*
Fataliz- Não sei... Eu também não sou daqui. Sou da cidade das feras.
Ana- Está um pouco longe da sua casa...
Fataliz- É. Estou... *Fataliz olha para todos os quadros que estavam na parede do quarto* Aquele ali eu conheço. *apontou para o quadro de um guerreiro Tigre*
Ana- Quem é?
Fataliz- Ele era meu amigo. Éramos da mesma tropa.
Ana- O que aconteceu?
Fataliz- Tinhamos nos infiltrado no campo inimigo, mas, acabamos sendo descobertos... Ele me deu cobertura enquanto eu fugia com o tesouro. Quando olhei para trás, ele não estava me seguindo. Demorei três dias e três noites para eu acreditar que ele não viria. Que ele estava morto.
Ana- Ele era uma pessoa boa. Com certeza está num lugar melhor, muito feliz por você estar vivo.

Fataliz sorriu para Ana. Luna entrou no quarto trazendo uma xícara com um liquido vermelho dentro. Ela entregou a xícara para Ana e sentou-se ao lado de Fataliz.
Luna- Vai fazer você se sentir melhor.
Ana- *dando uma golada* É bom... *continua bebendo*
Fataliz- Luna, você sabe quem é aquele? *aponta para o quadro que Ana tinha apontado*
Luna- *olha para o quadro e segura uma lágrima que queria brotar em seus olhos* Sim... Ele... era o meu pai.

Fataliz olhou para o quadro e olhou para Luna. Realmente tinha algumas semelhanças. Luna encarava o quadro do guerreiro, enquanto lutava para não chorar. Tinha que ser forte.
De repente ouve-se a porta do quarto se abrir, revelando um Kyou com cara de sono.
Kyou- Te achei. *senta-se ao lado de Luna, abraçando-a contra seu peito* Pensei que tinha acontecido alguma coisa e... *olha para a garota seminua a sua frente* Quem é ela?
Luna- o nome dela é Ana. Fataliz a encontrou lá fora caída no chão. Estava muito ferida, mas vai ficar bem.
Kyou- Prazer Ana, eu sou o Kyou, noivo de Luna.
Ana- Sua noiva é uma pessoa muito boa. *sorri para Kyou**boceja*
Luna- Kyou, Ana precisa dormir. Amanhã você pode conversar com ela. Eu e Fataliz faremos turnos para cuidarmos dela.
Kyou- Tudo bem. *boceja* também estou cansado. *Dá um beijo em Luna* Boa noite meu amor. *sai do quarto*
LUna- *olhando para Fataliz, que estava com os punhos cerrados* De quem vai ser o primeiro turno?
Fataliz- Pode dormir. Eu cuido dela.
Luna- daqui a pouco me acorde. *luna fechou os olhos e encostou-se em Fataliz, logo adormeceu*

Fataliz continuou acordado a noite inteira. Ele ficou brincando com uma mecha de cebelo de Luna.
Na manhã seguinte, Luna abriu os olhos e se levantou lentamente.
Fataliz- Já acordou?
Luna- Por que você não me acordou para vigiá-la enquanto você dormia?
Fataliz- Você estava muito cansada.
LUna- *ia dizer alguma coisa mas só sorri e caminha até a porta do quarto.* Vou tomar um banho. Qualquer coisa *olha para Ana* Me chame.

Luna saiu e foi caminhando até a porta do quarto onde suas roupas estavam. Ela entrou e se deparou com Kyou sentado no chão lendo um livro.
Luna- Por que você não se senta na cama?
Kyou- ãn? Ah, oi amor. *se levanta e bota o livro sobre a cama* Vai tomar banho?
Luna- Vou. Onde está a roupa que você comprou para mim ontem?
Kyou- Estão naquela sacola ali.*aponta para uma sacola azul turquesa*  Vamos partir hoje tá bom?
Luna- Vamos para onde?
Kyou- Vamos para a caverna das sete mortes. Quero pegar aquele baú.
Luna- Você está louco?! E o seu braço?! Esqueceu que você está machucado?!
Kyou- Fataliz vai conosco. Salovar vai ficar aqui cuidando daquela garota. Ana.
Luna- Se é o que você quer... *Luna deu de ombros e foi tomar seu banho* *pensando* o que será que ele quer com aquele baú... Ele sabe que eu sou a filha de Zeus, mas além de mim, ele precisa do filho de Hades para encontrar o baú.... Talvez ele só queira ter o baú para me protejer... Afinal, do jeito que eu estou sendo caçada, é bem provável que se ele ficar com o baú eu esteja mais segura.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.