Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 16
XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/16

                                       _-_-*Luna/Kyou*-_-_

Luna e Kyou tinham acabado de chegar a um castelo no meio de uma campina
Kyou- *abraçando-a* Chegamos em casa meu amor.
Luna- *paralisada, boquiaberta* M-minha casa?! *olha para os lados procurando todos os animais que antes existiam ali* Mas... O que aconteceu aqui?!
Kyou- Desde que você fugiu, a situação piorou muito. Então meu pai comprou esse castelo e livrou seu pai deste problema. Quanto aos animais, alguns fugiram e outros vivem por aí, indo e vindo na hora que bem entendem.
Luna- Esse lugar me trás muitas lembranças de meu pai... *Vira para Kyou sorrindo* Falando nisso, onde ele está?
Kyou- *sério* Bem... Ele...
Luna- ele...?
Kyou- Ele está morto Luna. Morreu enquanto defendia o castelo da invasão dos desalmados.
Luna- *segurando as lágrimas que começavam a brotar em seus olhos* Não pode ser... Você está mentindo!
Kyou- Eu queria estar mentindo... Mas não estou.


Luna correu para o interior do castelo e dirigiu-se ao seu quarto. Estava do mesmo jeito de antes, a única diferença é que antes não tinha aquela caixa em cima de sua cama.
Luna- Mas o que... *abre caixa e pega um colar de prata com um pingente de uma lua azul com uma turquesa na ponta.*
Kyou- Sua mãe guardou esse colar para você. Pouco antes de ela morrer, ela pediu para seu pai te entregar esse colar apenas quando você estivesse pronta.
Luna- *segurando o colar numa das mãos e se sentando na cama* Pronta para que?
Kyou- Eu não sei. Mas talvez... *Se debruça em cima de Luna, exatamente como da 1º vez* ... Possamos descobrir juntos...
Luna- *empurrando Kyou e se levantando* Eu já disse para não tocar em mim.
Kyou- Eu só pensei que...
Luna- Pensou errado! *abre a porta do quarto* Agora saia daqui.
Kyou- Mas...
Luna- Saia!

Kyou se levantou e saiu do quarto. Luna trancou a porta e se ajoelhou aos pés da cama, a cabeça entre as mãos, as lágrimas escorrendo por seu rosto.
Luna- Pelo jeito os deuses não gostam de mim... Botam tantas coisas maravilhosas na minha vida e depois me tiram todas elas assim, sem dó nem piedade... Meu pai, minha mãe, o acampamento e... Fataliz...










                                  _-_-* Fataliz/Nabucodo*-_-_

Nabucodo tinha acabado de chegar ao acampamento. Ao seu lado, uma feiticeira ruiva

Nabucodo- Soldado! Venha até aqui!
Fataliz- Sim senhor. *olha para a ruiva*Quem é ela senhor?
Nabucodo- Ela se chama Mirah. E a partir de agora, ela também faz parte do clã.
Mirah- Prazer. Você deve ser o Fataliz. *estende uma das mãos*
Fataliz- Sim. Sou eu. *aperta a mão de Mirah*
????-Qual de vocês é o Fataliz?

Todos se viraram para um alado (uma das raças do PW) fardado com uma armadura vermelha e prata.
Fataliz- Eu sou o Fataliz. Por quê? Algum problema?
Soldado- Meu mestre mandou eu lhe entregar isto. *entrega envelope lacrado com símbolo real*
Fataliz- Mas o que é isso? *pega envelope*
Soldado- Meu mestre ouviu falar das suas habilidades como guerreiro, e resolveu contratar seus serviços. Caso aceite, você será muito bem recompensado.
Fataliz- Quem é o seu mestre?
Soldado- Ele não me autorizou a dizer quem ele é. *observa Mirah com olhar de malícia, destraindo-se*e...e....
Fataliz- *Dando tapa na cabeça do soldado* E o que?!
Soldado- E pediu para que, caso você aceite, eu leve você até o castelo dele.
Fataliz- Pois diga a ele que eu já tenho um mestre e...
Nabucodo- Cala a boca seu idiota! *num piscar de olhos, ele pega uma bolsa e faz a mala de Fataliz* Ande logo! Não preciso mais de você. *joga mala em Fataliz*
Fataliz-*pega mala* De certa forma, eu vou sentir saudade desse acampamento...

Fataliz monta em um dos cavalos que o soldado tinha trago e parte em direção ao norte de Pan Gu. Eles cavalgam até anoitecer, que foi quando pararam, alimentaram os cavalos (e a si mesmos) e acenderam uma pequena fogueira.
Soldado- Antes que eu me esqueça, tem 5 coisas que você precisa saber.
Fataliz- *dá mais uma mordida no que estava comendo*Estou ouvindo.
Soldado- 1º Enquanto nós não estivermos em guerra ou cumprindo alguma ordem, podemos fazer QUASE tudo o que quisermos. Incluindo descansar, vadiar pelos arredores do castelo e, se você tiver muita intimidade com algum morador do castelo, ficar em qualquer sala de lá.
Fataliz- hum... *dá uma golada na água*
Soldado- 2º Não podemos em hipótese alguma sair do território do nosso mestre sem a permissão do mesmo.
Fataliz- é... Isso contradiz um pouco a primeira regra, mas tudo bem. Prossiga!
Soldado- 3º Não devemos nos intrometer nos assuntos do mestre ou de qualquer outra autoridade maior do que nós.
Fataliz- é justo...*Joga os restos do alimento na fogueira*
Soldado- 4º JAMAIS devemos desafiar o nosso mestre. Não importa o que esteja acontecendo.
Fataliz- ¬¬ Eu acho que isso já era meio óbvio. Afinal, ele é o mestre!
Soldado- e 5º Não devemos nunca, jamais, em hipótese alguma ter qualquer relação com a noiva do mestre. E só devemos nos dirigir a ela caso ela fale conosco ou quando tivermos algum recado do mestre para ela.
Fataliz- Tudo bem. Essas regras são bem fáceis de se obedecer... Mas, me diga, onde fica esse castelo?
Soldado- Fica no extremo norte de Pan Gu (n/a não adianta procurar no mapa de PW. Acabei de inventar esse lugar onde o castelo fica!). Próximo ao Lago do Cristal Enfeitiçado.
Fataliz- Seu mestre é bem rico... Afinal, o castelo onde ele vive é um dos mais cobiçados de toda Pan Gu.
Soldado- Sim. Ele é bem rico. Na verdade o pai da noiva de nosso mestre era bem rico.
Fataliz- Como assim?
Soldado- O pai de nosso mestre comprou tudo o que era do nosso antigo mestre, pai da noiva do nosso atual mestre.
Fataliz- E então, o atual mestre vai se casar com essa mulher para ter acesso ao resto da herança. Acertei?
Soldado- Em parte sim. Em parte, porque ele desconfia que ela tenha a chave para um dos tesouros mais cobiçados de toda Pan Gu.
Fataliz- Qual?
Soldado- Isso eu não estou autorizado a dizer. Já disse até demais. *boceja* Vamos dormir, acordaremos antes do amanhecer , temos que chegar em no máximo 4 dias, para conseguirmos chegar a tempo da grande festa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho JoJo-chan, peguei um pouco de ar fresco a criatividade apareceu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.