Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Essa história foi criada a partir do jogo "Perfect World"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/1

Luna estava cansada. Tinha passado os últimos dois dias apenas caminhando e lutando com quem vinha lhe importunar... Foi quando ela viu, não muito longe de onde ela estava, um acampamento!
Luna correu para o acampamento. Lá haviam duas barracas para repousar e uma barraca gigante que, como não servia para dormir, servia de ponto de observação. Luna sentou-se perto de um monte de lenha e acendeu uma fogueira.

Nabucodo e Fataliz estavam subindo a montanha depois de mais uma caçada.
Nabucodo-  É soldado. Se você continuar assim, vai ficar melhor do que eu...
Fataliz- Senhor... (Fataliz avista Luna no acampamento) Você recrutou uma nova soldado para o nosso grupo?
Nabucodo- (Avista Luna) Não, mas seria uma boa idéia.
Fataliz- Uma feiticeira no nosso grupo?!
Nabucodo- (indo falar com Luna) Nós podemos tirar algum proveito não é mesmo?! (sorriso malicioso)

Nabucodo se aproxima de Luna. Ela se levanta e faz uma pequena reverência.
Luna- Esse acapento é de vocês? Me desculpem por ter entrado assim é que...
Nabucodo- Não precisa se desculpar. Se quiser você pode ficar aqui.
Luna- Sério?!
Nabucodo- Você só precisa entrar no grupo. E aí você aceita?
Luna- Entrar no seu grupo? Tudo bem. Eu tenho que fazer alguma coisa em especial?
Nabucodo- Apenas proteja o acampamento, ok? 
Luna- hai. (<-forma japonesa de se dizer "sim")

Fataliz encontrou algumas frutas na floresta. Por isso, demorou a chegar no acampamento.
Fataliz- Senhor... (Põe as frutas em um prato de metal)Eu encotrei algumas fru...

Antes que ele pudesse terminar, Luna pula em cima dele, derrubando-o no chão. Ela pega a espada dele e põe na sua garganta.
Luna-Quem é você?!
Nabocudo- (vem correndo e gritando) Ele é o outro soldado de quem lhe falei!

Luna observa Fataliz. Depois de alguns minutos ela se levanta e estende a mão para ajudá-lo, mas ele simplesmente empurra a mão dela de volta e se levanta sozinho.
Fataliz- Senhor, quem é ela?
Nabucodo-O nome dela é Luna. E de agora em diante ela faz parte do grupo!
Luna-(devolvendo a espada para Fataliz) Me desculpe se te assustei. E se eu tiver te machucado eu posso...
Nabucodo-(puxando-a para fora do acampamento) Não se preocupe. Ele vai ficar bem. Agora venha, temos que pegar mais água para o jantar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!