E Se... escrita por AnjuMaaka, bornfreefuckyou


Capítulo 3
Capítulo 3 - O começo.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, Eu sei...
Demorei tempo... *desvia de frutas podres*
Ta, ta... parei...
Falamos lá em baixo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127509/chapter/3

<!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePTX-NONEX-NONE<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

Enquanto andava-mos para o auditorio, onde iria ter lugar a reuniao, percebi que Rima me queria perguntar algo mas a pergunta nao devia estar para sair facilmente.

— O que voce me quer dizer, Rima? eu perguntei olhando em frente.

— Sabe. uma pausa. Eu estava-me perguntando sobre, - e reflectiu como se procura-se as palavras. como a Arisu pode ter um chara das trevas, como possivel? Nossos charas sao de possiveis coisas que ns seremos ou entao nossos sonhos... entao ou ela ser do mal ou entao seu sonho ser m...

Segui a sua linha de raciocinio e ela estava certa, eram nossas unicas possibilidades, mas tambem ns nao conhecemos nada de nada sobre a Arisu.

— Voce tem razao...

— Mas... eu olhei para ela.

— Mas ns nao podemos tirar conclusoes precipitadas.

Nos calamos e continuamos o caminho em silencio.

Chegando ao auditorio nos senta-mos nas primeiras filas, elas eram deixadas para os pussuidores de charas, pelo menos foi que nos disseram.

— Bem, agora ou nunca.- uma risada por parte da rima. Voce sabe onde fica o Jardim Real?

Ela olhou para mim incredula e depois respondeu:

— Aqui nao a Jardim Real, Amu. Quando eu ia perguntar entao onde os guardioes se reuniao ela pos o seu dedo nos meus labios. Calma. Aqui nao existe Jardim Real. Aqui existe o Palacio Real.

Eu olhei para ela e ela respondeu-me como soubesse aquilo que eu pensava.

— Voce sabe... A escola muito maior que a nossa antiga, e para alem disso muitas pessoas veem de fora para estudar neste escola, entao h dormitorios aqui. Ao que parece os lideres nao se sentiram bem em nos fazer dormir junto com os outros, entao aproveitaram o Palacio aqui de trs da escola(eles o compraram e estenderam um pouco os jardins da escola para l chegarem) e ns agora podemos l morar se quizermos.

Poxa... Desta eu nao sabia... Mas ainda bem, minha casa ficava longe, assim eu poderia ficar c nos dias em que saia mais tarde.

Ouve um silencio repentino e o tomei como intruduao a reuniao.

— Boa Tarde colegas. Prazer, me chamo Hanata Hikari e sou o King. desviei meus ollhos para a pessoa que falava e fiquei hiptonizada. Era alto, cabelo ruivo e curto um pouco enrolado nas pontas, os seus olhos eram violetas e havia uma especie de aura misteriosa a rodear-lhe. Como j devem saber nossos elementos antigos se foram embora, restando apenas eu e Kukkai e ele apontou para kukkai que estava do lado dele, mas eu nao consegui desviar o meu olhar. Entao, porfavor quero que recebam bem nossos novos integrantes. Oosaki Arisu nossa s. Nagihiko ocupando a posiao de Jack, assim como Kukkai. Mashiro Rima ocupando a posiao de Queen. e enquanto ele dizia os nomes um por um, todos iam se juntando do seu lado. E por fim... Hinamori Amu ocupando a antiga posiao de Matsumoto Yume, A Coringa. e nisso todos ficaram calados, nao entendi muito bem o porque do silencio, mas me dirigi para o lado do King.

~~~~1 hora depois~~~~

— Amu? disse Rima depois de todos, menos os guardioes, sairem.

— Sim?

— O que foi aquilo? Todo o mundo se calou...

Eu ia comear a falar mas alguem me interrompeu.

— Acho que deveria ser eu a falar sobre isso, nao? disse hikari com um sorriso de matar qualquer um.

— Sim. disse Rima indifrente.

— Voces vao dormir aqui? ele perguntou.

— Eu vou, o Nagi, o Kukkai e a Arisu tambem vao ficar disse Rima olhando para mim em sinal de interrogaao, fazendo todos olharem para mim.

— Ahhh eu nao... Eu nao trouxe nada. disse eu visivelmente corada.

— Na faz mal Amu, eu te empresto alguma coisa. disse Rima sorrindo fazendo eu acenar em afirmaao com a cabea.

— Sendo assim, vamus todos para o Palacio.

~~~10 minutos~~~

— Poxa... Tava vendo que no, estamos a andar a muito tempo. disse Rima.

— Aiai, e ainda agora comeou o nosso ano. e todos riram. Bem depois vou vos mostrar os quartos de cada um. disse Hikari.

— Ta responde-mos todos juntos.

Fomos at a sala, uma sala enorme. Tinha um ar antigo, mas mesmo assim moderno. Era aconchegante.

— Agora eu vou vos contar o porque de todos terem ficado tao expantados com a nossa Amu subir ao antigo trono de Matsumoto Yume, o trono Coringa... disse ele deixando-se apoderar pelo estilo misterioso dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Minhas razoes...Bloquei-o total de imaginaçao kkk... escola, testes em fim... culpa é sempre da escola xDDEspero que tenham gostado... e me desculpem pelo enormeeeeeeeeeeee atraso... Ah... Eu gostava de saber se gostariam que eu pusesse aqui trilha sonora ou coisa assim... me deixem a opiniao ;D
Entao? Gostaram? Mais ou menos? Odiaram?Comentem.Se gostaram deixem um comentario, se nao gostaram, deixem na mesma, criticas sao bem vindas. kkkTé ao proximo capitulo.Beijoos,Anju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.