E Se... escrita por AnjuMaaka, bornfreefuckyou


Capítulo 14
Capítulo 14-O mundo dá voltas...


Notas iniciais do capítulo

olá minha gnete, quanto tempoXD
é a bea falando*foge*
como vcs sabem, eu e anjuu não conseguimos nos falar por um tempo, o pc dela tava maulz=/
as agora, escrevi esse cap.(j[á revisado por ela) e então, vamos lá?
é nosso Ikuto que narra...
boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127509/chapter/14

(Ikuto)

O que eu tentei fazer?! Beijar ela?! Que bobagem Ikuto! Para recompensar o que eu “quase fiz”, decidi levar Amu para sua casa.

-Ai Ikuto, tem tantas coisas para falar e perguntas, mas... Não sei por onde começar, entede? – ela falou. Eu assenti.

-Eu também... Tantas coisas aconteceram nesse período que não nos vemos... – eu respondi. Ela fez cara de curiosa. – Amu, me responda uma coisa, como descobriu meu paradeiro? – perguntei. Estava intrigado.

-Bem... – ela parou de falar. – é que na primeira verz, eu pensei tê-lo visto depois meu namorado, Hikari falou com você e assim eu já sabia que... Hã? Ikuto? – ela parou de falar. Ela percebeu que fiquei pasmo com a palavra namorado... Era aquele cara alto de cabelos vermelhos o namorado dela? Como?!

-V-Você tem um... Namorado Amu? – perguntei. Ela abaixou o rosto e depois me olhou séria.

-Sim... – ela respondeu apreensiva. Como o mundo gira... Eu falei com o namorado dela sem perceber.

-Ele e você, se conhecem há quanto tempo? – perguntei.

-Já faz uns dois meses, ele virou o King lá do palácio... – ela respondeu meio tristonha. O King?! Então, era essa pessoa que Tadase me falou?

-King? – falei cínico. – que coisa... Achava que Tadase estava ainda... – menti.

-Não... – ela retrucou.

-E então, eu falei com seu namorado, mas ele não sabia quem eu era e nem onde eu estava... – eu perguntei e ela me olhou.

-Bem, depois, eu sabia que você e Utau têm uma forte ligação até hoje e então, como não tinha outra opção, usei uma magia muito poderosa das minhas charas, que é uma telepatia entre as charas. – ela falou. Fiquei incrédulo. Até onde ela foi para me achar?! – então, minhas charas entraram em contato com Eru, uma das charas de Utau, que falou onde ela estava. – ela continuou.

-Nossa... E como foi depois? – perguntei curioso.

-Depois fui ao encontro de Utau, acabamos até lutando para eu saber onde você estava! – ela exclamou sorrindo. Lutar?!

-A Utau ganhou? – eu perguntei porque se ela havia perdido, Utau foi caridosa com ela.

-Não, eu ganhei. – ela falou sorridente. O que?! Ganhou de Utau? Isso é impossível!

-Nossa você então está beeem forte. – enfatizei. Ela riu de minha cara de surpresa.

-Pois é, treinei muito com a caça dos X-eggs! – ela falou risonha. – depois de tuuudo isso, eu acabei te encontrando. Valeu à pena tudo! – ela me olhou com ternura.

Fiquei maravilhado pelo o que ela tinha feito só para me encontrar... Amu, muito obrigado...

-Amu... – falei a pegando pelo braço e a abracei. Ela ficou vermelha e surpresa, e eu também corei. – obrigado por não ter me esquecido... – ela me olhou por baixo e corou mais ainda.

-Ikuto... – ela falou baixinho e me abraçou. – e-eu tenho uma coisa pra te falar... – ela ficou mais vermelha.

-O que? – perguntei.

-E-Eu... Eu te- - Amu falava quando foi interrompido por Yoru, maldito!

-Nyah! Parem de se abraçar! Está frio, também quero participar assim! Nyah! – falou o Yoru todo animado na frente de Amu, quase a beijando.

-Kya! – Amu gritou assustada.

-Gaaaaaah! Yoruu! – exclamei com ira.

-Gomen Mestre! Nyah... – Yoru desculpou-se tristonho.

-Aff... – bufei. Olhei para o chão e Amu estava lá, sentada ainda estática pelo susto. – desculpa de novo Amu, esse baka não tem jeito... – estiquei minha mão para ela levantar.

-T-Tudo bem Ikuto. – ela falou.

-B-Bem, vamos indo né, está ficando tarde... – falei meio corado. Continuamos a caminhar, agora na rua da casa de Amu.

Fomos indo reto até avistarmos o palácio, já, que ela estava morando lá.

-Quer entrar Ikuto? Diga que siim! – ela exclamou, mas neguei. – por favor, por favor, por favor!!! – ela falava irritantemente.

-TÁ! Aff... – bufei com ira. Ela sorriu e me puxou para dentro. Estava uma barulheira no jardim, parecia que estava acontecendo algo.

-Ah! Amu-chan! – exclamou uma baixinha de cabelos loiros e curtos.

-Rima-chan, o que houve? – Amu perguntou risonha.

-Você sumiu e não estava bem! Ficamos preocupados, inclusive Hikari e Tadase! – ela respondeu chorosa.

-Calma, estava com um amigo, o Ikuto, lembra? – ela me mostrou á menininha. A menina me analisou e fez cara de quem sabia.

-Ah! Ele nos ajudou á algum tempo, não? – ela perguntou.

-Sim! – Au respondeu.

-Nyah... Mestre, onde estamos? – Yoru saiu do meu bolso perguntando amedrontado.

-No palácio Yoru... – falei esnobe.

-Oh! Lembro dessa chara também! – a baixinha enfatizou.

-Ele é Yoru, minha chara. – respondi sério.

-Ah sim... Hehe. – a baixinha respondeu. – eu sou Rima, e essa é minha chara KusuKusu! – ela mostrou sua chara.

-Prazer. – respondi sorrindo.

-Venha Ikuto! – Amu falou me puxando mais para dentro.

-AH! Ikuto-san! O que faz aqui? – Tadase perguntou pasmo, já que ele sabia que era secreta minha identidade para Amu.

-Oi mini-king... – respondi brincalhão.

-Haha, entre! – ele respondeu rindo. – Amu-chan! Como você some assim, do nada? – ele perguntou bravo.

-Desculpa Tadase-kun, eu tinha coisas a resolver... – Amu respondeu meio encabulada.

-Tudo bem... Ah! Hikari-kun, ela chegou! – Tadase falou para um cara que estava atrás dele, era aquele cara daquele dia! O de olhos verdes e cabelo vermelho, o namorado da Amu...

-Amu! – ele falou preocupado. De repente ele pegou Amu pelo braço e a abraçou forte, me senti um nada naquele momento para Amu. – você nunca mais faça isso, entendeu? – ele falou raivoso.

-Tá, desculpa Hikari... – Amu falou vermelha. Ele a beijou, bem na minha frente, eu abaixei a cabeça.

-Ah! H-Hikari! – Amu o empurrou nervoso e caiu em cima de mim, segurei-a. – Ikuto!  - ela exclamou saindo de perto de mim roxa dessa vez. – d-desculpa! – ela se curvou.

-N-Não foi nada Amu... – falei meio corado.

Ela parecia ter percebido que fiquei bravo e magoado com ela e com aquele cara... Esse cara me olhou com um tal de ódio, muito estranho e nos encaramos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostamram? sim? não? escrevam reviewsXD
e perceberam o titulo do cap.? vcs iram entender se leram todos os caps.XD
bjs, bea e até o prox. cap.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.