A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 8
Eu Quis Voltar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/8

- Você o que?

Meu coração se acelerou, minha respiração descompassou. As palavras passavam pela minha mente. Era só o que eu queria. Simples 3 palavras e tudo ficaria bem!

- Nada.

- Nada? Como assim nada? Justin, por favor, me fala o que você tem, o que tá acontecendo! – segurei as lágrimas que pareciam queimar em meus olhos.

- Não ta acontecendo nada! Eu só queria saber! – ele saiu do quarto.

Fui atrás dele. Eu não deixaria isso assim.

- Justin, você sempre me contou tudo. Sou sua melhor amiga! Me fala, eu vou te ajudar!

- Não. Com isso você não pode me ajudar – ele disse e saiu.

Depois desse dia as coisas mudaram. Justin não falava muito comigo. Ele me evitava. E eu não conseguia entender por que.

A turnê continuou – eles aumentaram para 6 meses – e nós mal nos falávamos. Somente o que era necessário.

Por um bom tempo achei que era por causa de Caio. Mas eu e ele nem nos falávamos mais! Página virada. Pelo menos pra mim.

Eu não conseguia pensar em outra coisa. Parecia que a falta dele só piorava as coisas. Justin não saia da minha cabeça.

Tia Pattie não falava nada. Não vinha com seus conselhos filosóficos, pelo menos não pra mim.

E então eu quis voltar.

Voltar à época em que morávamos em um pequeno apartamento em Stratford. Na época em que nosso maior desejo era ir pra Disney e poder andar uma única vez de avião. Na época em que Justin era apenas meu melhor amigo.

Flash Back On

- Ah cara! Tudo bem! Você é bem melhor que aquela garota! – Ryan deu tapinhas nas costas de Justin.

- Ryan está certo. Além do mais, você veio aqui para se divertir, certo? – vovó (bem, era a avó de Justin, mas acabou virando minha avó também) disse sorrindo.

- Sim... é – ele sorriu – Foi divertido!

Então vovô sugeriu um sorvete para levantar o ânimo.

Depois disso eu e Justin ficamos andando pelo parque.

- Hey, você tá legal? – perguntei.

- Claro! Foi divertido! – ele forçou um sorriso.

- Justin eu te conheço! – falei e ele riu.

- Tá – suspirou – Eu queria vencer! – Ele disse com a cara triste.

- Justin, você é um vencedor! Você é o garoto mais talentoso que eu conheço! Tem uma voz maravilhosa e sabe tocar 4 instrumentos! Por mim, você seria o cantor mais famoso do mundo e todos iriam reconhecer seu talento! – falei e ele sorriu e me abraçou.

- Obrigado por acreditar em mim!

Flash Back Off

E depois daquele dia tudo mudou. Justin começou a levar a música a sério e apareceu Scooter.

E, sem perceber, eu perdi meu melhor amigo.

Enquanto eu ouvia Welcome To My Life, percebia que o que eu estava fazendo era errado. Tia Pattie estava certa. Eu tinha que falar pra ele.

Corri até a área da piscina no hotel no Caribe, onde eu sabia que ele estava.

Eu estava fazendo a coisa certa? Arriscar nossa amizade e dizer a ele o que eu sinto? Bom, nossa amizade não estava indo muito bem mesmo, acho que as coisas não mudariam muito. Eu só teria que fazer uma plástica, pintar o cabelo, mudar meu nome e ir morar na China! Tá bom, eu exagerei um pouquinho.

- Justin! – chamei correndo para a porta.

Mas parei ali mesmo quando os vi. Eles estavam prestes a se beijar. Selena Gomez e Justin.

Ele escondeu isso de mim?

Meu coração falhou uma batida. A dor era imensa. Ele não me disse nada.

Eu tinha visto os dois juntos, mas achei que estavam combinando alguma parceria musical ou coisa parecida.

De vagar eu voltei para dentro no hotel. Eles não me viram, o que era bom. Ou não.

Ele devia ter me contado. Alguém devia ter me falado. O impacto é menor quando você já esta mais ou menos ciente do que vai acontecer. Mas ele me escondeu isso. Eu não tinha a menor ideia.

Desmoronei em cima da cama do quarto de hotel. E chorei. Chorei como a muito tempo não chorava. Chorei até soluçar.

Porque além de tudo, eu perdi meu melhor amigo.

Justin POV

- VAI EMBORA!

- Tori eu preciso falar com você! – pedi na porta de seu quarto.

- Eu não quero ouvir! – ela gritou.

- Preciso te contar uma coisa – tentei abrir a porta, mas estava trancada.

- ME CONTAR QUE VOCÊ ESTAVA NAMORANDO A SELENA GOMEZ E QUE ESQUECEU DE ME AVISAR? BOM, EU JÁ SEI! PODE IR EMBORA AGORA!

Como assim ela já sabia? Tá, ela pode ter visto na internet, mas Tori quase nunca entrava na internet. Ou então ela nos viu.

- Me desculpe por não te avisar! – É Justin, agora arranje uma desculpa idiota pra falar o por que.

- NÃO! SAI DAQUI! – alguma coisa bateu na porta e eu me afastei.

Nossa. Acho que ela estava mesmo com raiva.

Mas com razão.

Durante todos esses dias eu nem falei com ela direito. Não conseguia.

Por que? Porque eu estava confuso! Eu não conseguia me entender. Eu me sentia diferente quando estava com ela. Não conseguia falar com ela direito sem falar alguma besteira. Não conseguia olhar pra ela e ver seu sorriso sem parecer um idiota. Eu me apaixonei. Me apaixonei pela minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooie! Obrigada por lerem a minha fanfic e comentarem! Eu amo seus comentários e tenho prazer em respondê-los! Fico feliz que estejam gostando! E então? Dicas? Eu tenho os dois próximos capítulos prontos, mas aceito dicas sim! Eae? A resposta do Justin foi como vocês esperavam? haushaush acho que não. É, agora vai entrar a Selena no meio da estória... Acham que a Tori vai suportar isso? Me digam!
É isso!Deixem reviews, me sigam no twitter, no tumblr, no formspring, menos na rua, ou eu vou achar que vocês são maníacas psicopatas! Eu sou levemente dramática né! Bom, deixa eu parar de falar que isso aqui já ta grande!Beijos e obrigada
AAAAAAAAH NYAH POR QUE VOCÊ ME ODEIA? Ok, a droga da foto não quer aparecer! No próximo eu tento! Bjs