A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 17
O que mudou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/17

Tori POV

- Ah cara! Uma semana? – Justin disse para Scooter fazendo careta.

- É, nenhum dia a mais ou a menos – Scott foi para a porta do quarto – Bom descanso.

- Argh! – Justin se jogou na cama King Size – Odeio essas pessoas! Um pouco de privacidade não mata ninguém!

Fiquei quieta sentada numa poltrona perto da janela.

Depois de um tempo em silêncio, Justin se levantou e sentou na beirada da cama olhando pra mim.

- O que vamos fazer? – falou em voz baixa.

- O que podemos fazer? Scooter deixou bem claro que não podemos sair! – disse sem olhar pra ele.

A movimentação na frente do hotel era constante. Câmeras apontadas para todos os lados. Uma daquelas pessoas me reconheceu e eu rapidamente fechei a cortina e me levantei.

- Não vou aguentar ficar uma semana inteira preso aqui.

- Bom, você vai ter, então é melhor ir se acostumando – respondi dando de ombros.

- Que mau-humor! Você geralmente cria planos super loucos e tudo mais... – ele sorriu pra mim com segundas intenções.

- Eu perdi a memória – apontei para a cabeça.

- Isso não atrapalha as idéias.

- Você se acha tão espertinho. Por que não inventa um plano você mesmo? – falei encostando-me à porta.

- Você vai me ajudar? – ele deu um sorriso safado.

- Talvez...

- Tudo bem, vamos precisar de uma peruca loira e uma ruiva pra mim, pega seu estojo de maquiagem, eu cuido das roupas...

 - Bieber, o que você tem em mente? – arqueei uma sobrancelha e ele me olhou com cara de inocente.

- Nós vamos sair disfarçados – ele fez uma cara maligna.

- Mais essa pra mim! – escondi o rosto nas mãos e ele riu.

xxx

- Isso ta me dando calor! – reclamei coçando a cabeça.

- Fica quieta que eles nem percebem – Justin sussurrou.

Depois de passarmos pela lotação estrema na frente do hotel, viramos a esquina mais próxima e olhamos um para o outro. Até ai, não tinha percebido, mas tinha prendido a respiração.

- Conseguimos! – Justin disse com a voz sufocada e começou a rir – Eu sou foda, fala ai!

Revirei os olhos sorrindo.

- Vamos logo... Aliás, pra onde a gente vai? Sem carro, sem nada? – ele parou de rir no mesmo instante.

- Não tinha pensado nisso!

- Ô anta! – dei um peteleco na testa dele.

- Tá, tanto faz, a gente anda! Pensa só, Tori, estamos livres! – ele ergueu os braços dramaticamente.

-É, estamos livres pra andar por Israel inteira – revirei os olhos.

- Para de estragar meu plano, vem! – ele pegou minha mão e começou a me puxar pelas ruas da cidade.

- Não é o Justin Bieber e a amiga dele ali? - ouvimos alguém falar de longe.

- Como eles reconheceram? Pelo teu nariz? - falei com os olhos arregalados.

- CORRE! - gritou e começamos a correr.

xxx

“@justinbieber eu te amo”

“@justinbieber só queria te abraçar agora”

“@justinbieber nunca desistir”

“mal posso esperar para ver @justinbieber hoje a noite.

“@tori_b você tem sorte de poder estar presa ai com o Justin”

“haha, queria ser a @tori_b nesse momento”

Sorri ao ler alguns tweets de fãs.

- O que é? – Justin se sentou ao meu lado e olhou.

Ele soltou um suspiro cansado e me olhou pelo canto do olho.

- Incrível como elas te amam tanto! – falei sorrindo.

- Olha isso – ele apontou para uma reply.

“@tori_b de um abraço no Justin por mim e diga que tudo vai melhorar?”

- Sabe o que eu acho? – falei e ele me olhou esperando – Eu vejo nos shows, vejo no dia a dia. Você não sorri como antes, Biebs! Eu posso não me lembrar de muita coisa, mas sei que seu sorriso mudou, você está diferente. No palco, você canta, sorri, mas não é tão espontâneo quando antes. E acho que elas também perceberam isso e estão preocupadas.

Justin não me olhou. Seus olhos corriam pela tela do computador.

- Eu não mudei, as coisas mudaram, tudo mudou – murmurou tão baixo que se não estivéssemos sozinhos e em completo silêncio, não teria escutado.

Esperei que ele continuasse, mas ele não o fez. Voltou o computador para o meu colo e parou ao lado da janela do hotel.

Fiquei perdia em pensamentos tentando achar uma solução, ou mesmo descobrir o que mudou...

Flash Back on POV Off

A garota de 11 anos andava pelo parque da cidade, sozinha, os olhos marejados.

- Tori? – um garoto de cabelos loiros e curtos correu na sua direção – Tori, espera!

Ela o ignorou. Passou as costas da mão em seus olhos para espantar as lágrimas.

O garoto se aproximou dela e segurou delicadamente em seu ombro.

- Olha, eu sei que as coisas estão difíceis, sei que nem tudo é do jeito que a gente quer...

A garota o interrompeu com um soluço.

- Eu não quero falar sobre isso.

- Por favor não faça isso! Sei o que você pretende e não vai melhorar as coisas. E eu? E minha mãe? Não somos ninguém pra você? – ele parou em frente a ela.

Ela o olhou e algumas lágrimas escorreram por seu rosto.

Justin secou as lágrimas com o polegar e a abraçou, sem dizer mais nada.

- Nós amamos você! Por favor, não faça nada que vá se arrepender depois! Fique forte, tudo vai melhorar! – ele disse baixo.

Flash Back off  Tori POV

Justin sempre me ajudou e agora era hora de retribuir.

Levantei, fui em sua direção e o abracei.

- Fique forte, tudo vai melhorar – repeti a frase de minha lembrança.

Seus braços me envolveram e ele deitou a cabeça em meu ombro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Olá pessoinhas! Capítuloinútil.com mas tudo bem :) É que agora eu vou ficar enchendo linguiça sabe auhsuahsuahs brinks! Bom, como vocês não sabem, eu mudei de periodo na escola. Eu estudava de manhã e agora mudei pra tarde. Detalhe importante: SÓ TEM EU DE MENINA! Outro detalhe: EU E MAIS 7 GAROTOS! Pois é. Enfim, eu ainda não me acostumei com essa rotina então ta complicado escrever, mas eu to fazendo o que eu posso. Aliás, to com um bloqueio do calário (caralho na versão do meu irmão) Bom, espero que gostem e continuem mandando reviews. Eu sei que não respondo, mas sempre leio todos! Beijos e obrigada pela paciência, porque comigo precisa de muita!