A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 12
Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/12

Tori’s POV

Já se sentiu totalmente arrependido de ter proposto uma coisa? Eu estou me sentindo assim. Outro erro. Mais um pra minha listinha.

- Justin, que foi? – perguntei ao entrar em seu quarto de hotel e ver ele escondendo o rosto nas mãos.

O notebook estava ao seu lado na cama e eu olhei.

“@justinbieber Beliebers ou Selena, escolha”

Tudo bem, que tipo de pessoa faz isso?

- Eu sabia que isso ia acontecer! – Justin se virou pra mim. Seus olhos estavam vermelhos.

- Own Justin! – Eu o abracei e apenas esperei ele chorar – Seja lá quem for essa pessoa, ela não te ama! De verdade, uma Belieber não faria isso com você!

- Elas estão dizendo que eu mudei, estão repetindo tudo o que fizeram com Caitlin e Jasmine com a Selena! Eu vou acabar sozinho, isso sim! – falou.

- Elas não convivem com você pra falar que você mudou. Você está cansado. É só isso! Cansado de tudo isso! – deitei sua cabeça em meu colo e passei a mão por seus cabelos.

- Nesse momento eu gostaria de voltar pra Stratford, voltar pros dias de neve em que nós ficávamos nos divertindo sem ter alguém olhando e filmando aquilo – ele fez uma careta.

- Voltar na época em que você cantava na rua e tinha o sonho de ser alguém famoso? – sorri gentilmente.

Ele me olhou.

- Eu não imaginava que seria assim – murmurou fechando os olhos.

- Ninguém imagina até realmente acontecer. Justin, você está vivendo o que você sonhou! E você está fazendo o bem com isso! Algumas coisas ruins acontecem e ainda vão acontecer, é difícil, mas você vai dar a volta por cima disso e vai ficar feliz! Acalme-se. Depois de um tempo, isso vai parar! – falei alisando seus cabelos.

- Só quero que você me prometa uma coisa.

- O que?

- Não me deixe mudar! Em nenhuma circunstância, não me abandone, continue mantendo meus pés no chão e me lembrando de quem eu sou, porque eu estou sentindo que ainda vai ficar pior.

- Eu prometo – sussurrei depois de um tempo.

xxx

Depois de insistir um milhão e meio de vezes aqui estou eu sentada no sofá da sala com um saco de marshmallows na mão assistindo Percy Jackson e O Ladrão de Raios – eu estou completamente viciada - comemorando o aniversário do Biebs. Sim, eles me chamaram várias vezes, me disseram até que o Chris Brown ia. Coitado dele, vai lá ficar de vela!

- TORI! – ouvi a voz de Justin abafada do outro lado da porta.

- Eu! – gritei de volta.

- Abre ai! – ele pediu e eu levantei de má vontade.

- O que...? – parei ao ver sua expressão nada feliz e Selena ao seu lado com a mão no rosto – O que aconteceu?

Abri a porta e esperei eles entrarem.

- Um paparazzi socou ela! Tem gelo? – Justin disse e eu arregalei os olhos – Tori, deve tá doendo...

- Tá, eu vo pegar! – corri para a cozinha e peguei uma bolsa de gelo – Você tá bem?

Entreguei a bolsa de gelo a ela.

- Obrigada – ela tentou sorrir.

- De nada – murmurei olhando pra ela.

- Não acredito que fizeram isso! Até que ponto vai chegar? – Justin começou a andar de um lado pro outro.

- Calma, JB! – ele me olhou nervoso e eu e encolhi. Nunca tinha visto ele assim. Principalmente em seu aniversário.

- Calma? Eles me perseguem, socam minha namorada, estragam meu aniversário e você ainda me pede calma? – fechei os olhos e coloquei a mão nos ouvidos como uma criança quando ele elevou a voz – Eu cansei de ficar calmo nessas situações! CANSEI!

Comecei a chorar. Eu odiava quando gritavam comigo. Me lembrava da única vez que vi meu pai, um homem horrível e cheio de ódio no coração. Desde então ninguém nunca fica bravo a ponto de gritar comigo, mesmo quando eu era bem nova e fazia as piores coisas!

Mas Justin nunca elevou a voz pra mim. Nem quando eu o atrapalhava em tudo, fazia ele ser obrigado a sair da sala de aula, quando ele tirava notas ruins porque eu não o deixava estudar, quando eu atrapalhava quando ele ia falar com as garotas, o atrapalhava em seus treinos... Nunca!

- Justin, para! Ela não tem culpa de nada! – Selena disse baixo.

Passei a mão pelos olhos para impedir as lágrimas que tentavam cair.

- Tori – Justin falou e eu virei o rosto. Sim, eu agia como uma criança mimada quando gritavam comigo. Era idiotice, mas realmente me magoava.

- Tudo bem. Você tá nervoso. Podem pegar o que quiserem, eu vou dormir – falei saindo da sala.

- Não precisava gritar daquele jeito com ela! – Ouvi Selena resmungar antes de fechar a porta do quarto.

Deitei na cama e fechei os olhos. Tentei dormir, mas não conseguia.

- Tori, posso entrar? – Selena disse depois de duas batidas.

- Pode! – falei me sentando na cama – Me desculpe se agi como criança, eu só não gosto que gritem comigo!

- Não, tudo bem! Justin foi injusto com você – ela se sentou na cama ao meu lado.

- Seu rosto está melhor? – percebi que havia uma ferida em sua boca.

- Sim – ela fechou os olhos.

- Selena, se você gosta dele, por favor, não desista por causa disso – falei e ela me olhou e riu sem humor.

- Ninguém acredita que vai durar! Todos dizem que isso vai acabar cedo, que não vai dar certo...

- Não importa o que os outros dizem, importa o que você quer! O que você acredita! Você o ama, então não faça com que os outros estejam certos!

- Legal saber que alguém acredita em nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: OOOOOOOOOI! eu sei que demorei séculos, é que tenho andado muito ocupada... e preguiçosa :x Bom, aqui está, me desculpem! Obrigada pelos reviews! Beijos