A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 10
Os Conselhos de Selena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/10

Tori POV

Os dias se arrastavam, mas os meses passaram mais rápido do que eu pude ver.

De repente era a estréia de Never Say Never. De repente o mundo inteiro já sabia do namoro de Justin e Selena, que ficava cada vez mais sério. De repente eu tinha 18 anos e vários folhetos de faculdade estavam jogados sobre a mesa da sala da nossa casa em Atlanta. De repente minha vida deu um giro de 360 graus.

- Já decidiu, querida? – Tia Pattie perguntou quando chegou em casa.

- Não dá. Eu não sei. Não faço a mínima ideia! – falei colocando as mãos na cabeça.

- Eu gostaria de te ajudar, mas essa escolha é sua! – ela sorriu amorosamente.

- Eu sei – murmurei voltando a analisar os papéis.

Ouvi o barulho da porta se abrir e a voz dos dois. Não levantei a cabeça. Continuei com o rosto escondido nas mãos.

- Oi Tori – Justin falou passando por mim.

- Oi, Victoria – Selena disse timidamente.

Eu sempre odiei todas as namoradas de Justin. É claro que por ciúmes, eu sei disso. Mas eu simplesmente não consigo odiar a Selena. Ela fala comigo de uma forma tão doce, que é quase impossível.

- Oi. Selena, já disse que pode me chamar de Tori – falei sorrindo pra ela.

Ela sorriu de volta e assentiu.

Justin a chamou para ir ao andar de cima, mas ela recusou.

- Eu já vou.

Ele deu um selinho nela e subiu.

- Tori, posso falar com você um minutinho? – pediu se aproximando.

- Claro – dei de ombros e ela se sentou ao meu lado.

- Por favor, seja sincera comigo – assenti desconfiada – Você gosta do Justin?

Me surpreendi com a pergunta. Olhei pra ela com os olhos arregalados. Ela tinha o olhar sério e ainda assim parecia aquelas bonequinhas de porcelana. Uma bonequinha de porcelana um pouco mais bronzeada.

- Eu... – Agora fudeu. Eu falo pra ela? Ela é namorada do Justin, pode falar pra ele. Pode me odiar pelo resto da vida.

- Pode me falar. De verdade. Eu não quero te fazer nenhum mau – Dá pra odiar alguém assim? [n/L: Dá!] [n/P: Luh, você não conta]

Suspirei olhando para minhas unhas.

- Tá tão na cara? – fiz uma careta.

Ela riu baixo.

- Eu sou uma pessoa muito observadora – sorriu docemente.

Encostei a cabeça no encosto do sofá.

- Por que você não fala pra ele? – olhei pra ela incrédula.

- Hein? Você, a namorada dele, está me dizendo que eu devia falar pra ele que o amo? Fumou é? – falei e ela riu, mas logo parou.

- Sobre isso... – agora foi a vez dela olhar para as próprias unhas.

- Ah não! Você não está pensando em terminar com ele, está? – eu tinha esperança que sim, mas queria que não.

- Bom, eu acho que não vai dar certo. Sabe, as fãs dele ficam muito em cima e ele é bem mais novo que eu...

- 2 anos.

- Eu sei! É quase um crime! – olhei pra ela pelo canto do olho, mas não falei nada. Essa menina é louca – Mas o pior são as fãs. Quem aguenta isso, são ameaças o tempo todo!

- Eu aguentei – falei e ela me olhou.

- O que?

- Ameaças de morte, mensagens de ódio etc. Eu aguentei. Quando Justin começou a ficar famoso e eu sempre aparecer com ele, as pessoas não sabiam quem eu era. Primeiro pensaram que eu era sua irmã, mas depois as fãs começaram a pensar que eu era namorada dele e então eu comecei a receber telefonemas de fãs, cartas, todas me ameaçando, falando que me odiavam e tal. Mas depois Justin esclareceu tudo e elas voltaram a me ver como uma irmã dele. Que é como nós éramos – contei e ela me olhou apreensiva.

- Você nasceu pra ficar com ele – ela disse do nada.

- Oi?

- To falando sério. Já parou pra pensar? Como é a garota perfeita que Justin descreve? Uma garota  que o ame como ele é, que tenha um sorriso bonito. Morena e de olhos brilhantes e bonitos. Uma garota que o mantenha com os pés, com senso de humor. É você! – Essa conversa já tava ficando muito estranha!

- É, mas... Ele não me ama! Ele nem se quer fala comigo!

- Posso te falar o que eu acho? – ela perguntou e eu assenti. Falar com Selena sobre isso era estranho, mas seus olhos eram tão verdadeiros que me surpreendiam – Acho que ele te ama! E que, agora que descobriu isso, está confuso e não sabe se deve ou não te contar.

- Acredita mesmo nisso? – falei estreitando os olhos e ela assentiu – Eu não teria tanta certeza – balancei a cabeça.

Ela levantou as duas sobrancelhas e como se esperasse eu continuar. AAAH! ELA NÃO CONSEGUE LEVANTAR AS DUAS! MUAHAHAHAHA! NÃO SOU A ÚNICA! Parei.

- Eu sempre fui uma irmã pra ele! Sempre a irmãzinha que ele protegia e que o ajudava! – falei sem ânimo. Apesar de ser mais velha, Justin sempre me tratava como sua irmãzinha mais nova.

Selena olhou em direção a escada como se esperasse que ele aparecesse ali e falasse que eu estava errada. Mas nada. Nenhum som.

Não. Havia um som. Era um piano.

Olhei na mesma direção em dúvida.

- Ele ta tocando? – falei levantando.

Só tem um piano nessa casa. E é o meu.

- JUSTIN DREW BIEBER, VOCÊ OUSA TOCAR NO MEU PIANO? – gritei subindo a escada correndo.

- Eu tenho uma boa explicação – ele levantou as mãos e eu podia ver que estava se segurando pra não rir.

- Você tem 30 segundos – falei me aproximando.

- Eu tive uma ideia pra uma nova música e ela tem piano. Por favor, não me mate! – ele falou tudo rápido.

Selena atrás de nós começou a rir.

- Tori, calma. Eu sou bonito demais pra morrer! Não faz isso – ele se levantou e começou a andar pra trás – Sel, se você quiser ajudar, sabe...

- Só não machuca muito ele não – ela falou e eu soltei um sorriso maligno.

Ele encostou na parede e eu me aproximei mais.

- Valeu. Bom saber o quanto você me ama – ele fez um sinal de positivo pra ela que caiu na gargalhada.

Levantei a mão e ele fechou os olhos.

- Imbecil – dei um peteleco na testa dele.

- Au! Doeu – ele disse esfregando a testa.

- Me fala como é essa jossa. E NUNCA MAIS toque no MEU piano – avisei e ele assentiu.

- Agora que eu sei como você pode ser uma mulher muito malvada e pode me torturar até estar a beira da morte, eu vou tomar mais cuidado – ele disse rindo e eu sentei ao piano.

- Canta – ordenei e ele começou.

There’s a dream in my soul...

Peguei o tom e comecei a dedilhar o que vinha na cabeça enquanto ele cantava. Sim, era mais ou menos assim que fazíamos uma música.

E assim surgiu Born To Be Somebody.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~*Espero que a foto apareça dessa vez*~OOOI GALERINHA DUMAU! Eae? Gostaram? Acharam que a Selena ia dar a louca né! Enganei vocês hehehehe pareiO próximo capítulo é tenso. A Luh me obrigou a escrever no meio da aula de história e amanhã eu tenho prova. Se eu me der mal, bato nela! Efim, espero os reviews de vocês! Adoro ler e responder todos eles, faço com maior prazer!Também gostaria de recomendações sabe! Então, até sábado na próxima att!Beijos!PS: Se puderem, deem uma passadinha la na minha outra fic com a Luh "LA-Where Dreams Are Made Of" Tem Justin Bieber e Taylor Lautner... Gostaria de ver um review de vocês lá!Obrigada!