Make Good Girls Go Bad escrita por Sweet Lips


Capítulo 2
1º Capitulo - Jacob "El Diablo" Black!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as fofix que comentaram,iremos responde-las não tarda.Capitulo maravilhoso escrito pela minha parceira,melanie_lautner,apreciem!;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127462/chapter/2

[ Make Good Girls Go Bad - 1º Capitulo - Jcob "El Diablo"Black!]

POV Jacob

Fui me aproximando da brega gostosona, só podia ser ela, é parecida demais com o Edward e com a dona Bella.

- Você só pode ser Renesmee Cullen.

- Sim e você é ? - que voz linda.

- Ah... Jacob Black, seja bem- vinda Renesmee.

- Então Sr Black você conhece meu pai?- putz a boca dela muito sensual, to começando a fica exci.....disfara Jake se controle homem.

- Sim, e ele me deu esse imenso prazer de vir aqui te buscar, ele está muito ocupado no momento._Prazer ela vai sentir quando ela estiver na minha cama, Jake se controle, pensa em outra coisa, ahh,... olhe para as roupas dela que você perde o tesão. Realmente que roupas são essas?, nunca vi uma mulher se cobrir tanto, e olha que ela tem muito o que mostrar naquele corpaço, Ai Jesus me dê forças!

- Sr Black? Será que poderamos ir?- olhei para o rosto dela e ela estava toda vermelha, com certeza, me pegou olhando para o corpo dela.

- Ah sim, claro, me dá sua mala que eu carrego.

- Obrigada, é muito gentil Sr Black. - que voz linda. Eu ja falei isso?

- Renesmee sem formalidades, me chame de Jake. Ok?

- Esta bem Sr Bla.. quer dizer Jake. OMG, tão inocente e sensual, o jeito que ela falou Jake, despertou o Jake Junior mais ainda.

Ela foi caminhando na minha frente.. e Putz vai ter uma bunda gostosa assim la em casa, nem aquela saia horrorosa dela escondia aquilo tudo, e o Jake junior ja estava acordadão agora. Tive que colocar a mala dela na frente, pra ela no se assusta com o volume do meu jeans.

Chegamos no carro e enquanto eu colocava a mala dela no porta malas, ela foi se acomodando la dentro. Quanto entrei no carro, eu percebi que a saia dela subiu um pouco por ela esta sentada, lógico que eu macho, mulherengo, tarado, e observador, dei uma olhadinha naquela perna linda, enquanto ela estava distrada olhando pra fora da janela. Nossa que perna, branquinha, nem fina, nem grossa, e aparenta ser lisinha, que só vou descobrir quando minha mão estiver passeando la... Será que o Edward me mata se eu tirar a virgindade da filhinha dele dentro de um carro, no banco de tras?.......Lógico que ele mata.

- Jake, Jake?- eita me catou no flagra dinovo, e corou. Desviei o olhar rapidamente, idiota, ela ja catou no flagra mesmo.

Disfarça, disfarça...

- .... Seu sapato é muito bonito- Sapato? bonito? Que coisa gay.

- Obrigada. Virei pra ela, estava corada ainda, linda mesmo.

#--#

Enquanto dirigia para a casa, eu me perguntava, o que uma garota, tem na cabeça, de ir para um covento? Fala sério, perder as "coisas" boas da vida para ficar em um lugar que só existe mulheres velhas, e não sei mais o quê. Tá certo que rezar  é necessário, agradecer a Deus por tudo que ele nos dá. Mas dá pra fazer isso em casa noite e aos domingos na igreja.Não dá?

Ela estava tão quieta, com certeza com vergonha de mim, por ter me flagrado olhando pra ela discaradamente, tenho que disfarça melhor, vai que ela conta para o Senhor Edward Cullen e ai fudeu. Mas ninguém  mandou ela ser linda e gostosa desse jeito, e com essas roupas bregas, que faz despertar a minha curiosidade de se saber como ela é sem isso.

Depois de minutos e minutos se passando, chegamos na casa dela. E vi que ela ficou muito eufórica e emocionada, peguei a mala e como já sou de casa fui entrando com ela ao meu lado, e como sempre não havia ninguém la dentro, com certeza os pais dela estavam trabalhando ainda. Subimos as escadas em silêncio e mostrei o quarto em que a dona Bella tinha me falado que era dela. Ela estava muito feliz, só de olhar pra ela, já dava para notar.

- Vou deixar você sozinha um pouco, se precisar de alguma coisa  é só me chamar, enquanto seus pais estiverem trabalhando serei seu babá.

Ela sorriu,toda sem graça,com muita vergonha , mas sorriu e meu Deus agoro eu me apaixono de vez. Apaixono? Só estou falando merda hoje.

- Você conhece meu pai há bastante tempo?- ela me perguntou

- Na verdade ele é amigo do meu pai, há muito tempo, Billy Black você o conhece?

- Conheço sim o senhor Billy, e como ele está?.A propsito eu não me lembro de você, já que é filho dele.

- Ah ele está bem sim, a gente não se conheceu por que quando os meus pais se separaram eu fui morar com a minha mãe, e depois que ela faleceu, eu voltei para Forks, e você já não estava mais aqui.

- Eu sinto muito pela sua mãe.

- Tudo bem. Quando eu voltei para Forks, o meu pai, e seu pai eram muito amigos, e sócios da empresa em que trabalham, e o Senhor Edward se apegou muito a mim,pelo fato de você não estar mais aqui, e sempre me tratou como um filho.

- Ja vi que ele confia muito em você.

- É acho que sim.

Mais do que deveria, pois com uma filha dessas não deveria confiar tanto, pensei.

- Vou deixar você descansar agora. ^

Me virei indo quando ela falou.

- Jake muito obrigada por tudo.

Quando sai do quarto de Renesmee, fui para cozinha a fim de comer alguma coisa, e vi que tinha um papel na geladeira, que me fez paralisar:

 "Jacob

Espero que tenha corrido tudo bem pela chegada da minha filhinha, e te agradeço desde já.E vou te pedir mais um grande favor, me desculpe por abusar tanto mas é  que eu confio muito em você.

E queria te pedir para ficar uns dias em casa com Renesmee, eu, Bella, e seu pai, tivemos que fazer uma viagem urgente de trabalho, e como os meus familiares também estão muito ocupados, não me resta ninguém em que confiar a não ser você.Estamos de volta em alguns dias. Cuide bem do meu tesouro.

Edward Cullen."

PUTA QUE PARIU! Edward eu te AMO cara.

Coitada da Renesmee vai ter uma síncope quando souber, que vai ter que ficar comigo alguns dias. Como eu amo ser Jacob Black, lindo, gostoso, cheiroso, macho , conquistador, sexy......e Babá da mulher mais gostosa que eu pretendo catar. Edward pode ficar sossegado que sua filha está em boas mãos.

POV Renesmee

A forma como ele me olha é deliciosamente pecadora, que fez despertar sensações no meu corpo que eu desconhecia.

Cá estou eu no meu quarto pedindo perdão a Deus por pecar tanto logo no primeiro dia de saida do convento.Ele me olhava tão  discaradamente que eu corava á todo momento, claro, mais aqueles olhos negros e profundos tão hipnotizantes, aquela boca.... Ai meu Deus me perdoe, não era pra eu estar pensando essas coisas nesse momento,  pedindo perdão a você por cometer tamanho pecado em pensar em um homem desse modo tão indecente.

Tum..tum..

- Renesmee será que podemos conversar?. Me ajeitei rapidamente e abrir a porta para o demônio em pessoa...Jacob.

- Oi Jacob, algum problema?

- Hum...é... bom....O seu pai deixou um recado pra mim, e sinceramente não sei se você vai aprovar.

- Pode falar Jake.

- É melhor você ler. Vem. Ele pegou a minha mão para irmos lá embaixo, e nesse momento um calor estranho subiu em mim, mais um calor muito gostoso.

Entrando na cozinha, ele me deu um bilhete, que imediamente eu reconheci sendo a letra do meu pai.

OMG!. O meu pai quer que eu vá pára o inferno, só pode .Como ele tem a coragem, ter me deixar sozinha com uma pessoa cuidando de mim, principalmente essa pessoa sendo lindo desse jeito, tentador......Renesmee se comporte pense no padre que o fogo baixa.

O que será que ele acha disso? Por mim tudo ok, meu pai confia tanto nele, acho que também tenho que dar um voto de confiança pra ele.

Me virei para ver o que o Jacob achava e dei de cara com o seu peito, ele segurou minha cintura e sussurrou, respondendo aos meus pensamentos.

- Fica tranquila Renesmee, você está em boas mãos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam,será que a Renesmee toda santinha,irá resistir a esse pecado em forma de gente?=D Comentem gente,assim postamos mais rápido!^^ Bjkas!=*

P.s - Visitem minha mais nova fic " Poderoso Chefão" com um Jake mafioso!=D
Comentem que já terá capitulo novo amanhã!^^
http://www.fanfiction.com.br/historia/128996/Poderoso_Chefao