Seja Meu, com Carinho... escrita por Mandy-Jam


Capítulo 5
Presa no chalé 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sinto muito demorar!

Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127432/chapter/5

É difícil descrever com exatidão quantas roupas tinham no chalé de Afrodite.

“Vem, Annie. Vamos escolher alguma coisa para você usar.” Disse Silena me levando para dentro.

Eu parei na porta, e não queria mexer nenhum músculo para entrar ali, mas não teve jeito. Algumas outras filhas de Afrodite em puxaram para dentro. Ainda por cima, fecharam a porta atrás de mim, de modo que eu não pudesse fugir.

Silena e suas irmãs tiraram milhares de vestidos do armário. Cada um era mais chamativo e colorido que o outro. A maioria era rosa, o que já não me agradou muito.

“Bem, Annie... Você pode escolher.” Sorriu ela mostrando a vasta coleção. “Nós emprestamos qualquer coisa.”

“Não estou certa se quero...” Comentei olhando para as peças.

“Não, mas eu estou certa de que você vai escolher uma.” Disse uma de suas irmãs colocando as mãos na cintura. “Nem que nós te obriguemos.”

“Ah, gente...!” Quis protestar, mas então Silena me mostrou o espelho. Vi que eu ainda estava imunda de lama, graças á adorável filha de Ares.

“Você quer mesmo aparecer na frente do Percy assim?” Perguntou ela arqueando uma de suas sobrancelhas bem feitas para mim.

“Uhm... Não.” Respondi após uma pausa reflexiva.

“Resposta certa.” Sorriu Silena. “Agora, escolha.”

Eu me virei para poder olhar todos os vestidos. Eram muitos! Tive que ficar alguns minutos pensando em qual seria a melhor opção até realmente escolher um, coisa que não foi fácil com as filhas de Afrodite dando opiniões no meu ouvido.

“Escolhe aquele ali! É tão fofo!” Disse uma.

“Não, Annie! Azul combina mais com os seus olhos!” Disse outra.

“Aaaah, mas eu acho o rosa, tipo assim... Tão fofo!” Comentou a primeira.

“Gente! Estou tentando escolher!” Disse á elas.

“Desculpe.” Responderam se afastando um pouco.

“Ahm... Quero aquele.” Disse apontando par ao vestido.

Pela cara delas pude notar que não gostaram nem um pouco da minha escolha, mas Silena pareceu concordar.

“Faz mais o seu estilo, Annie.” Disse ela.

“Obrigada. Eu nunca ia escolher o rosa, ou qualquer coisa muito chamativa.” Disse eu revirando os olhos só de pensar na possibilidade.

“Combina mais com você mesmo... Digo... Esse vestido.” Comentou Silena avaliando a minha escolha. “Agora vá tomar um banho rápido! Quando terminar, vamos ajeitar o seu cabelo.”

As suas duas irmãs bateram palmas felizes, mas eu não estava lá tão animada. Eu só conseguia pensar no que o Percy ia falar comigo. “Não gosto de você”, ou... “Você perdeu a cabeça? Nem pensar!”.

Envolvida em minhas preocupações eu fui para o banheiro e tomei um bom banho. As filhas de Afrodite tinham shampoos importados, e sabonetes especiais. Isso me ajudou a ficar bem mais limpa, depois de ter caído e me sujado durante a luta.

Quando deixei o banheiro, coloquei o vestido que tinha escolhido, e me olhei no espelho.

O vestido ia até o joelho, e tinha uma cor bege. Podia parecer sem graça, mas ele era tão delicado e leve que para mim foi a melhor opção.

“Ai. Meus. Deuses!” Exclamou uma das irmãs de Silena. “Você está linda de morrer!”

“Ai, e eu não acreditei que esse vestido fosse ficar bonito!” Disse a outra também encantada. “Agora vamos cuidar de seu cabelo!”

Suspirei.

“É... Acho que eu não tenho escolha.” Comentei indo para o quarto novamente.

“Não mesmo!” Disseram elas me puxando para lá.

Pensei que fosse demorar horas para que elas arrumassem meu cabelo em algum tipo de penteado estranho, mas eu estava errada. Foi bem rápido, o que me surpreendeu.

Talvez parte de mim quisesse que elas demorassem bastante para que eu não tivesse que encarar Percy. De qualquer forma... Estava pronto.

Elas fizeram um tipo de trança francesa em mim, e tenho que admitir... Ficou bem bonito.

Olhei para meu reflexo com um sorriso espontâneo, e elas notaram isso.

“Ficou lindo, Annie. Percy não vai conseguir dizer um ‘não’ para você.” Disse Silena com um sorriso.

“Obrigada... Eu... Espero.” Respondi hesitante.

“Bem... Agora é com você.” Disse ela abrindo a porta do chalé.

“Sério? Vocês não vão tentar me enrolar com maquiagens, e outras coisas?” Perguntei incrédula.

“Se você quiser...” Começou ela com um sorriso.

“Não! Não! Tudo bem.” Apressei-me em direção á porta. “Obrigada Silena. Até mais tarde.”

“Até mais tarde, Annie! Boa sorte!” Disse ela acenando para mim. “E me conte tudo quando terminar, ok? Que Afrodite te dê sorte!”

Revirei os olhos. Não tenho certeza se Afrodite faria isso, mas... Aqui vou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer?

Espero reviews!

PS: Mil desculpas pela demora!