Pain Of The Darkness, Light Of Love escrita por Rose Ivashkov


Capítulo 3
Capítulo 3 – Seis Meses Depois


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Mais um capítulo fresquinho.
Have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127400/chapter/3

Rose já tinha aprontado de suas bebedeiras. Ela fez amizade com alguns reais e estava freqüentando algumas festas privadas com Lissa e Christian. Mason e Eddie também iam sempre com eles. Hoje a festa era no quarto de Jesse Zeklos. Aquele garoto que ela viu na sala de alimentação no seu primeiro dia de aula. Ela também fez amizade com Mia Rinaldi, que embora não fosse real, freqüentava o mesmo circulo, pois ela namorava Ralph Zsarcosi, que era um real e melhor amigo de Jess.

Era sábado e estavam todos no quarto, tomando todas as vodkas que Jess conseguiu contrabandear para dentro do campus, quando Rose resolve que deveriam jogar strip-poker. Todos toparam, menos Lissa que não estava tão bêbada assim. Ela chamou Rose de canto.

“Rose, você está maluca? Você vai jogar strip-poker com esses malucos, Rose?! Eles são ótimos no poker e você vai acabar ficando nua rapidinho!” Rose que estava para lá de Bagdá de tão bêbada, disse:

“Tza tzudo beeemmm! Eu zouuuu óoootima em poker tzambémmm!”

Depois de algum tempo, quando ela já tinha perdido os sapatos, as meias e sua blusa e, estava ponto de tirar sua regatinha que usava, Mason disse que eles deveriam ir embora e que ele a levaria para o seu quarto. Afinal, ele não estava gostando nada daquilo e não estava jogando.

“Rose, querida, venha, vamos! Eu te levo para o seu quarto!” Ele a segurava pelo braço, já tentando levantá-la. Hoje será um dia longo!!! Sem o Mikail, eu não sei o que vou fazer para levar Rose ao seu quarto. Lissa já falou, eu já falei, mas ela não obedece! Talvez eu consiga obrigá-la! Vamos, Rose, já chega! Vamos para o seu quarto!” Ela ficou muito irritada com ele e o empurrou.

“Você não é o meu pai. Não manda em mim! Eu não vou a lugar nenhum. Estou bem!” Ela falou meio alto, mas não gritou. Ela quase nunca gritava, mas às vezes, seria melhor que ela gritasse. Não seria tão cortante a sua voz. Como não tinha jeito dele conseguir tirá-la dali, ele fez o que não queria. Ligou para Mikail e contou o que houve. Mikail só rosnava no telefone e depois de ouvir, desligou sem nada dizer. Ai meu Deus! Hoje eu perco o cargo e a vida! Mason pensou.

Rose estava só de sutiã e saia, quando alguém bateu na porta. Todos os que não estavam embriagados, ou seja, Lissa, Christian, Mason e Eddie ficaram sérios e Mason foi quem abriu a porta. Mikail entrou rapidamente e ficou estático ao ver sua irmãzinha de novo bêbada e sem roupa, jogando strip-poker, já desabotoando a saia.

“Rosemarie Hathaway Mazur, vista-se agora! É uma ordem!” Ele não gritou, mas sua voz autoritária cortou a sala como uma navalha e todos ficaram quietos. Rose estremeceu e se virou lentamente. Assentiu sem reclamar e se vestiu. Olhou com mágoa para Mason que corou e baixou a cabeça.

Mikail a pegou pelo braço e a tirou de dentro do quarto, dando um olhar cortante para Mason e Jess. Ele havia pego Rose no maior amasso dias antes, atrás do prédio do refeitório e não gostou nada. Jess não tinha boa fama e era realmente um galinha, mas parecia mesmo estar querendo namorar sério com Rose, só que ela não dava a chance que ele precisava. No dia em que ficaram juntos, foi outro dia de bebedeira. E ela fazia isso frequentemente, dando uns amassos em Jess, que garantia a bebida.

“Rose, o que deu em você? Strip-poker de novo? Você quase foi expulsa da Academia () por causa desse maldito jogo, quando você ficou toda nua dentro do quarto de Mason, junto com aquele bando que você chamava de amigos e agora você começou com isso aqui? Qual é o seu problema, garota?!” Mikail estava indignado. Ele preservava muito a reputação dela, mas depois que Mohammed morreu estava difícil. Ele precisava apelar pelos sentimentos dela ainda que a magoasse, para pôr um pouco de juízo em sua cabeça.

“Mas...” ele a interrompeu, colocando-a para dentro do quarto e trancando a porta.

“Mais nada Rosemarie!” Ele estava furioso. “Você gostaria que seu pai fosse chamado aqui por uma coisa dessas Rose? Você acha que se Mohammed estivesse vivo estaria satisfeito de ver o que você está fazendo? Ele deve estar revirando dentro de seu túmulo...” Ela se enfureceu.

“NÃO FALE DE MOHAMMED! NÃO FALE DELE! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO...” Ela se sentou no chão, colocando a cabeça entre os joelhos e chorando pra valer. Ela gritou com Mikail, o que ela de fato, nunca tinha feito e ele se assustou. Se assustou com tanta dor que ela sentia agora. Ele se arrependeu, mas não podia recuar... Ele tinha que fazer com que ela percebesse, ainda que pela dor, o que ela, a sua irmãzinha caçulinha, estava fazendo com a própria vida! Ele ficou ali, esperando ela se acalmar. Depois ele a pegou do chão e a colocou na cama com a cabeça em seu colo.

“Docinho, me desculpe! Eu não queria te causar dor, mas às vezes, eu penso que só desta forma é que se consegue fazer voltar a si, Rose! A dor não justifica estas atitudes impensadas que você está tomando em sua vida, docinho! Não estrague a sua vida! Se você não parar com essa bebedeira, eu vou ser obrigado a comunicar seus pais e dizer que aqui também não está funcionando... Sabe o que eles vão fazer com você, Rose?!” Ele esperou para ver se ela falava algo. Ela negou com a cabeça.

“Eles vão te internar em uma clínica de desintoxicação para alcoólatras e drogados! É o que você quer, Rose?! Da outra vez, seu pai conseguiu tirar isso da cabeça de sua mãe, mas seu pai mesmo disse que se isso voltasse a acontecer, ele mesmo providenciaria a sua internação! Você se lembra? É o que você quer?!” Ela respondeu fracamente.

“Não.” Sua voz não passava de um sussurro.

“Então acho que já chega, huh?!” Ele a abraçou, confortando-a. “Não faça mais isso, docinho... Por favor!” Ele disse baixinho e ela chorou.

“É que... Às vezes é tão... Difícil! Duro! Às vezes eu acho que não vou conseguir suportar tanta dor... E tem essas auras de todas as pessoas... Eu não consigo me livrar disso! Eu não quero mais ser uma aberração, Mika! Eu não agüento mais isso! Eu gostei de ter curado o Boris, mas... Sei lá!” Ele a confortava ainda e ela chorou mais ainda. Depois ela se lembrou de algo que havia se esquecido de lhe contar. Ela lhe contava tudo!

“Mika, eu tenho que te contar uma coisa! Sabe a Lissa? A aura dela é dourada quase igual à minha e a do Christian tem tons de vermelho igual a minha também! Vi que as pessoas que são especializadas em fogo têm esse tom de vermelho na aura, mas dourada eu só vi a de Lissa e a minha, que também tem tons de dourado! E, ela nunca comentou comigo qual é o seu elemento, mas já a vi compelindo outras pessoas e, acredite, ela é perfeita! Tanto quanto eu!” Mikail a olhou e se compadeceu de seus medos. Ele também não sabia o que era essa coisa de conseguir curar ferimentos e, com Boris, foi mais do que isso, ela o trouxe de volta à vida depois de tê-lo atropelado. E ela o fez prometer que nunca contaria isso a ninguém.

“Você não sabe qual é o elemento dela? No que ela se especializou? Ela nunca disse?” Rose negou com a cabeça. “Querida, por que você não pergunta a ela? Ela não é sua amiga?” Rose assentiu.

“Mas eu não acho certo ficar me metendo na vida das pessoas, mesmo porque eu odeio que fiquem me perguntando coisas e Lissa é bem curiosa!” Mikail entendeu. Rose sempre foi muito fechada e depois da tragédia ela ficou pior. Agora, ele era a única pessoa com quem ela conversava abertamente sobre qualquer coisa. Rose o tratava como uma tábua de salvação para todos os seus medos, dúvidas e frustrações e ele adorava isso! Adorava que ela confiasse tanto nele! Ele a via como uma irmã mesmo.

“Ok, agora eu quero que você durma um pouco e vou deixar um analgésico e uma ampola para o fígado para quando você acordar. Quero que antes de sair do quarto para o café da manhã, tome os remédios, tome um banho e se vista descentemente. Você é uma princesa e não pode ficar perambulando por aí com cara de ressaca e mulambenta! Ouviu moçinha!” Ela sorriu para ele, o abraçou novamente e o beijou na bochecha e se deitou. Ela o amava muito!

“Obrigada Mika, você é meu herói! Vou tentar me comportar melhor! Obrigada!” Ele a beijou na testa e saiu dali. Ele ainda iria conversar seriamente com o Sr. Mason Ashford, pessoa essa que encontrou no caminho de volta ao refeitório. Ele não havia conseguido jantar porque teve que ir resgatar a sua princesinha turca indisciplinada.

“Mason, me acompanhe até o refeitório e é uma ordem!” Mason assentiu o acompanhando e já se preparando para a bronca. Mikail se certificou que tinham privacidade e o bombardeou.

“Mason, o que deu em você também?! Se o Abe descobrir que você estava em uma festa privada com a Rose bêbada jogando strip-poker, só de saia e sutiã, ele te mata garoto! Eu sei que você é apaixonado pela Rose e sei que para você basta ter a companhia dela, desde que você consiga mantê-la segura, mas não é só dos strigois que você deve mantê-la longe, Mason. Você deve mantê-la longe de todo tipo de encrenca! Você sabe qual o segundo motivo mais forte dela ter sido transferida para cá, Mason... Para se livrar das bebedeiras! Os pais dela queriam interná-la em uma clínica de desintoxicação! Pelo amor de Deus, Mason, porque você demorou tanto a me avisar! Olha, eu só vou te avisar desta vez: Se a Rose se meter nesse tipo de coisa novamente em sua companhia, eu juro, vou tornar a sua vida muito difícil e você não será o guardião dela! Isso eu garanto!”

Levantou-se subitamente, deixando um Mason muito triste sentado ali, olhando para o nada, sem poder conseguir se explicar. Mas ele sabia que Mikail estava só chateado porque adorava Rose e estava nervoso. Ele sabia que depois conseguiria falar com ele mais calmamente. Mikail era tão ou mais fechado que Rose e era o único confidente dela. Mikail era também o cara mais sério e mal humorado que já havia conhecido em toda a sua vida e só o viu sorrir duas vezes e, essas duas vezes, ele estava conversando com Rose.

Ele foi até o quarto de Rose, mas ela não atendeu! Também, naquela bebedeira, ela deveria estar desmaiada! No caminho de volta, encontrou-se com Lissa e Christian.

“Ah! Mason, que bom te encontrar! Eu estava indo falar com a Rose. Você a viu?”

“Não Lissa, ela deve estar dormindo. Sabe, é sempre assim! Quando Mikail entra no meio de um rolo desses, ele a leva ao quarto, passa-lhe um sermão e logo depois ela fica isolada, mas depois ela melhora. Não se preocupe.”

“Mas ele estava furioso! Será que ele brigou muito com ela? Ela me disse que ele tem autorização do pai dela até para colocá-la de castigo, caso ela apronte muito!” Lissa estava realmente preocupada. Mason sorriu para ela.

“Bem, isso é verdade, mas Mikail é furioso! Eu só vi Mikail sorrir umas duas ou três vezes e sempre na companhia de Rose. Ele é muito sério e sempre tenso, mas é ótimo com ela e o maior confidente dela, ou melhor, o único! E sim, ele tem autorização do Príncipe Mazur para colocá-la de castigo, mas não acredito que ele chegue a fazer isso com ela... Ela tem o dom de amolecer o coração dele e de seu pai, que é uma pessoa também muito séria e difícil de lidar! Acho que ela é a única a conseguir essa proeza! Relaxa! Ela vai ficar bem. Amanhã ela estará com um humor péssimo, mas como é domingo, dá para ela melhorar antes de querer botar fogo em alguém!” Ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?
Olha, quero dizer que estou realmente honrada com a quantidade de reviews que eu tenho recebido!
Muito obrigada mesmo e saibam que vocês tornam os meus dias muito mais felizes!
Com carinho. R.I.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain Of The Darkness, Light Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.