Heart Of Darkness escrita por ilikeKagome


Capítulo 2
Capítulo 2... A Aluna Nova


Notas iniciais do capítulo

eu sei q não recebi comentarios mas eu não vou dessistir dessa historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127396/chapter/2

Era domingo a noite e eu tava num apartamento, q recentemente aluguei e amanha seria meu primeiro dia de aula no meio do ano, pois eu tive q ser transferida por umas coisas q aconteceram na outra cidade, digamos assuntos pessoais e tals.

Bom meu nome é Fianis, e eu bem digamos eu sou uma espécie de Anjo. Vou-lhes contar como eu ganhei meus poderes de anjo, quando eu era pequena eu tinha me perdido no meio da floresta em q eu estava acampando com meus pais, eu estava assustada e comecei a correr desesperada quando de repente eu cai numa espécie de buraco que ficava perto do rio e eu tinha me machucado quase nem andava direito quando eu vi uma espécie de uma estatua bem pequena que era uma garota com assas e não parava de brilhar, era uma espécie de luz q me confortava e q parecia q me chamava, até eu pega-la na mão, quando eu fiz isso uma luz começo a brilhar e depois disso eu fiquei inconsciente e quando eu acordei eu tava no meio da floresta e ouvi minha mãe me chamando tipo depois daquele dia eu passei a ter poderes, mas até hoje eu não sei o porque daquela estatua me chamava e eu não sei o porque de eu estar com esse poder, bom vou dormi amanha tenho uma tarde bem cheia.

--------------------------------No Dia Seguinte------------------------------------------------------

Acordei com o som irritante do despertador e fui me arruma, demorei um poko no banheiro e sai super gata com um Jens e uma blusinha simples, um tênis básico preto e Amarrei o meu cabelo deixando umas mechas soltas, daí peguei minha mochila e fui para a escola.

Cheguei no colégio pela secretaria pois eu não queria chama muita atenção e também queria pegar o papel das matérias q eu teria, então eu esperei um poko.

Eu decidi q só iria na sala quando dasse 3 min pra toca o sinal pra todos estarem nas salas. Então eu me levantei e já fui indo, o bom é q não tinha mas ninguém no corredor e eu não me perdi pra achar a sala de aula, pra vcs terem idéia aquele colégio era gigantesco, tinha no mínimo 3 andares e 2 quadras de esporte e uma pra natação.

Então cheguei na frente da porta da minha sala e bati na porta, esperei o professor abrir a porta e me convidar para entrar, tipo eu tava super calma e vendo as pessoas me olhando com curiosidade, até assustava, daí o professor pediu pra mim senta perto da janela no meio da fileira, daí eu fui né, me sentei e comecei a assisti a aula de matemática q de preferência me dava um tédio q fazia eu ir pro mundo da lua.

Eu pude perceber q a sala inteira estava interessada em mim, mas tinha um garoto entre o Todo q não parava de olhar pra mim, isso me interesso ao mesmo tempo, pq eu sábio q o conhecia mas eu não lembrava da onde, bom em fim quando chego o recreio ou melhor faltava meio mínimo pro recreio, eu já sabia o q me esperava, eu já sabia o q ia acontece, eu só respirei fundo esperando a bendita aula acaba para eu poder comer em paz ou melhor tenta pelo menos.

Só q quando toco o professor não saiu da aula e isso era mal muito mal, quando a porta se abriu, eu quase pulei da cadeira, ou melhor da janela

- Turma nós temos mas uma aluna nova alem da Fianis, ela se chama Danyela – eu a olhei prevendo o q ia acontecer, eu me abaixei o Maximo possível pra ela não me ver, mas era tarde – então pode sentar...- o professor foi cortado com um grito

- CCCCCCAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUU

Alguém me da um tiro ninguém merece, e ainda por cima como o esperado ela pulo eim cima de mim fazendo eu cai e bati a cabeça

- quantas vezes eu ti pedi para parar de fazer isso e ainda por cima para de me chamar disse apelido bobo

- desculpe cacau é o costume da convivência contigo durante anos amiga :P – vaca ¬¬ - professor vou sentar na frente da cacau ok’s ^^ - ele confirmo com a cabeça e saiu da sala e assim a sala inteira olhando pra gente saindo com fome

- vc ainda me mata dany

- faze o q né amiga

-será q agora vc poderia sai de cima de mim eu to com fome

-tah

Nós saímos mas um fiko na sala e era aquele garoto estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu preciso q alguem me de algumas opniões de nomes, para eu dalos para os personagens :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.