A Legendary Romance, Um Romance Lendário escrita por Pih2000


Capítulo 7
Jornal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127373/chapter/7

Jornal Tempo News - Todas as notícias na sua mão

Dois adolescentes das cidades de Forks e La Push são encontrados em praia de Verona.

Dois adolescentes que estavam em praia de La Push são encontrados na beira do mar de Verona - Itália. Por informações de parentes, os adolescentes eram namorados.

Eles morreram afogados, imagens correspondem à Romeu e à Julieta. Seria esse um Romeu e Julieta moderno?

Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black serão enterrados em Washington, em Forks. Dizem que as familias eram rivais.

O velório será nesta quinta-feira, parentes e familiares estão chocados. 

Renesmee e Jacob - um Romeu e Julieta moderno.

A editora criará uma nova história que já estará disponivel.

Por hoje é só, caros leitores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Legendary Romance, Um Romance Lendário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.