Love Knows no Limits, Parte 2. escrita por Krols


Capítulo 7
Capítulo Final - Eu vou ficar...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do final e tambem espero nao ter decepicionado ninguem.

Obrigada a todos que leram todos os capitulos ate aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127371/chapter/7

Empurrei Soul o mais forte que pude, quando ele me apertou contra seu corpo.
- Me solta! - pedi, entre soluços.
- Eu te amo! - repetiu ele, e meu coração doeu.
O empurrei novamente, tentando o mais rapido possivel sair dali, e ligar para meu pai, para dize-ló que iria voltar para casa o mais rapido possivel.
Soul me soltou de seu "abraço" e me virei rapidamente, indo para longe daquela praça idiota. Andei sem rumo, não queria encontrar ninguem. Queria ficar sozinha, absolutamente sozinha, só eu e minha dor!
...

Passou um tempo que eu estava na rua, agora eu já podia ver no céu o crepusculo(para quem não sabe, e pensa que eu estou falando do filme crepusculo. Crepusculo é a luz que fica no horizonte após o por do sol.) então resolvi ir para casa de Tsubaki.
Quando cheguei pensei em como dizer para ela que eu estava indo embora, ela ia fazer um escandalo ou, talvez, ela ficasse feliz pela amiginha dela, Kana, pudesse ficar com o Soul. Quer saber eu queria que os dois se ferrassem, eles eram o unico motivo do meu sofrimento.
Entrei, e fui direto para o quarto e lá estava Tsubaki, me esperando.

- Aonde voce estava, menina?? - perguntou ela. - Pensei que voce vinhesse para cá!
- fui dá uma volta! - respondi. - ver a cidade pela ultima vez. - comecei assim para que ela entendesse que estava decidida.
- Por que pela ultima vez?? - perguntou ela, com uma cara estranha.
- Eu vou embora, eu vou embora para sempre dessa vez. Eu não quero voltar. - respondi.
-O QUE???
- Olha eu não quero ficar nem mais um minuto aqui. - disse eu, me sentando na cama.
- Amiga mais voce tem as ferias inteiras para ficar aqui. - disse ela.
- Eu sei,mas eu não quero ficar. - disse eu.
- Por que?
- Porque eu amo demais o S-Soul- gaguejei ao dizer o nome, que patetico. - eu nao consigo ficar aqui e saber que ele me traiu, não dá, simplismente nao dá.
- Cara, voce nao pode deixar ele atrapalhar na sua vida. - disse ela.
- Eu sei, mas nao consigo evitar que ele atrapalhe minha vida. - disse. - e amiga dessa vez eu nao volto mais.
- Mas... - começou ela a dizer, mas eu a interrompi, dizendo:
- Meu pai me deu a opção de morar aqui e se eu não aceitar ele, tenho certeza, que ele não vai me deixar voltar.
- Se ele te deu a opção de morar aqui melhor ainda, fica, fica aqui. - disse ela.
- eu nao consigo. - disse. - olha eu to decidida, eu vou.
Eu peguei meu celular que estava em cima da mesa e comecei a sair do quarto para poder ligar para o meu pai.
Ele atendeu no primeiro toque.
- fala filha! - disse ele, quando atendeu.
- oi, pai! - disse, para ter educação e completei com o que eu queria dizer. - Eu vou marar ai com o senhor, não vou ficar aqui, e quero ir para Inglaterra o mais rapido possivel.
- Se voce tem certeza, PAPA TÁ FELIZ. - disse ele.
- Otimo, eu vou comprar a passagem para depois de amanhã.
- Claro, papa vai te esperar no aeroporto. - disse ele.
- tá. - respondi e desligei.
Fiquei um bom tempo olhando para o celular, até poder me recuperar e voltar para o quarto de Tsubaki.
Quando entei Tsubaki não falou comigo, uma coisa que eu agradeci, mas eu tinha que dizer a ela quando eu ia partir.
- Tsubaki, eu vou comprar a passagem para depois de amanhã! - disse eu.
Ela mandou na minha direção um sorriso debil, e disse:
- então temos que aproveitar muito até lá.
sorri também, apesar de não estar com vontade de fazer nada.
- Voce tem que comprar a passagem não tem? - perguntou ela.
- tenho. - respondi.
- Então vamos lá! - disse ela -nós aproveitamos e chamamos os amigos para sair.
Olhei para ela, com a cara perguntando "voce está maluca?".
Ela sacudiu as mãos como se estivesse dizendo não.
- Ele não. - disse ela, rapidamente. - os outros, tipo, a festa de despedidas da Maka.
Assenti, mas achando impossivel ele não estar lá.
...
Nós duas compramos a minha passagem, e depois fomos nos arrumar para podermos sair, com nossos amigos. Saimos nos divertimos muito, pelo menos uma vez tinha de ser divertido.
Nem a Kana e nem Soul estavam lá, o que foi muito bom.
Todos reagiram da mesma forma quando Tsubaki deu a noticia de que eu estava indo embora:
- Ahh, vai nao, Maka! - disse Kid.
- Se vc quer ir o Deus nao liga. - disse Black star, triste. - Ah nao vai embora nao. - disse ele depois.
- Maka fica aqui. - disseram Patty e liz ao mesmo tempo.
- Voce bem que podia ficar. - disse chrona.
- Gente, nao dá mesmo para mim ficar, mas eu vou sentir MUITA falta de voces. - respondi e fizemos igual de quando eramos crianças, demos um abraço em grupo.
...
O dia seguinte passou rapido, bem rapido. Só teve um momento estranho, foi quando eu entrei no quarto de Tsubaki, após um longo momento na sala vendo TV, e ela estava falando no telefone, ela meio que mudou de assunto quando viu que eu estava lá.
- É ela vai embora amanhã a tarde. - dizia ela. Passou um tempo e deu para ouvir um zumbido do telefone, como se a outra pessoa estivesse gritando.
- É voce tem que estar lá. - disse ela, após o zumbido acabar.
Então, ela virou para porta e viu que eu estava lá, e completou dizendo, para quem quer que fosse:
- Isso voce tem que estar nessa festa, vai ser irrado. - e desligou.
- Quem era? - perguntei, muito curiosa e desconfiada.
- Ninguem que enteresse. - disse, ela com um sorriso.
Assenti.
- Ta né, se voce diz que nao era ninguem.
- Vamos ver um filme! - disse ela, me puxando para fora do quarto.
Vimos um filme horrivel, que estaav pasando, mas que foi bem divertido com nossos comentários sobre as coisas sem sentido que os personagens falavam.
Depois que o filme acabou nós fomos dormi, afinal minhas malas já estavam prontas!
...
Acordei no dia seguinte triste, ma sabendo que dessa vez eu estava indo porque eu queria.
- Bom dia. - disse, quando terminei de levantar e percebi que Tsubaki estava acordada.
- Bom dia. - disse ela, visivelmente triste.
Sorri, mas ela nao sorriu de volta.
...
A manhã também passou rapido, e depois eu fui para o aeroporto acompanhada pela Tsubaki e todos os meus outros amigos, mas todos eles pareciam estranhamente ansiosos.
Chegamos no aeroporto, e ficamos esperando chamarem para o meu voo.
Estranhamente eles sempre ficavam olhando para trás como se estivessem esperando alguem chegar, mas estavam todos ali.
Fizeram a primeira chamada para o meu voo, eu abracei cada um deles, me despedi e fui para o meu avião.
Quando estava passando pela porta, algo segurou meu braço com Muita força.
Olhei para trás tentando ver quem estava me empedindo, e me surpreendi ao ver quem estava ali.
- O que voce faz aqui?? - perguntei meio desacreditada.
- O que nao fiz da ultima vez! - disse Soul.
Olhei para ele, enquanto ele me tirava da frente da passagem para o avião, com uma espressão confusa.
- Da ultima vez eu nao te impedi de ir embora dessa vez nao! - disse ele.
- Eu nao quero ficar aqui e eu tambem nao quero falar com voce. - disse eu, tentando ir para o avião.
- Eu te amo, maka. - disse ele. - e nao vou te perder denovo.
- Entao por que voce me traiu?? - perguntei.
- Cara eu juro que nao queria beihar ela, ela que me agarrou, um pouco depois do que vc viu, pelo jeito, eu a joguei longe, pois eu amo voce. - disse ele, e dava para ver a sinceridade em seu rosto.
- É mesmo? - perguntei.
- Se nao fosse verdade eu nao teria vindo aqui.
- Eu te amo. - disse eu ao amor da inha vida, e ele me beijou, apaixonadamente.
...
tempos depois... na Inglaterra...
O aviao chagava, e Spirit esperava Maka, sair do aviao.
...
Passou- se um tempo e o aviao estava vazio e nada da loira do lado de fora.
Spirit entrou em desespero, conversou com os seguranças, entrou dentro do avião para ver se encontrava sua e nada.
- Ela não vem e nem avisa nada, papa tá triste. - pensou ele.
...
Em Maka...
- Soul eu preciso respirar. - disse eu meio sem folego com tantos beijos.
Ele fez uma careta, e se afastou um pouquinho.
estavamas na rua andando, com o pessoal todo contente, e eu descobri que eles já sabiam que Soul ia lá e que provavelmente eu ouviria a verdade e ficaria.
De repente meu telefone toca, e sinto que já esperava por isso, apesar de nao lembrar o por que.
Era meu pai, eu tinha esquecido de avisar o meu api que nao iria mais, merda!
- Oi pai. - disse eu, com uma voz inocente.
- Voce me deixou esperando aqui que nem um babaca. - gritou ele, e pude ouvir que ele estava chorando.
- Desculpa pai, mas eu vuou ficar aqui, com os meus amigos o caom a cara que eu amo. - e quando disse aquilo soube que eu, realmente, sempre, ficaria ali, e Suol sempre estaria do meu lado, amando-me.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou espero que tenham gostado!!
Obrigada!!