Love Knows no Limits, Parte 2. escrita por Krols


Capítulo 6
Capítulo 6 - Eu tambem te amo...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!

Esse é o penultimo capitulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127371/chapter/6

Levantei, tinha perdido todo o sono. Agora tinha que fazer  uma escolha, uma escolha muito importante, e tenho que pensar com clareza, não posso deixar, somente o Soul influenciar na minha escolha, eu gosto daqui, e tambem tem meus outros amigos, e eu amo todos!!!

Fui ao banheiro, me troquei e voltei para o quarto, agora Tsubaki já estava acordada.

- Oi - disse eu, me sentando na cadeira, que ficava em frente ao computador.

- Oi. - disse ela, claramente hesitando falar comigo, com medo que eu ainda esteja com raiva, acho. - voce está bem???

- Estou bem e recuperada do escandalo de ontem!!! - respondi sorrindo de maneira amigavel.

- Que bom! - disse ela.- O Soul falou ontem que queria MUITO falar com voce, sobre o que aconteceu. - completou ela, se sentando perto de mim.

- Eu, sinceramente, näo quero falar com ele!!! - disse eu me encolhendo na cadeira ao ouvir o nome de Soul.

- Eu sei que deve estar sendo horrivel para voce, - disse ela. - mas voce tem que falar com ele, ele deve ter muita coisa a falar do que voce viu.

- Por favor, nao insisti! - sussurei, com lagrimas chegando aos olhos. - Nao quero falar dele nem com ele, sinto com se, por culpa dele, tivesse uma ferida no meu coracäo que  é esfolada toda vez que ouco o nome dele,e que doe muito, muito mesmo. - enquanto tentava descrever o que sentia as lagrimas com que eu lutava contra, sairam dos meus olhos e eu nao consegui mais segurar, quando dei por mim estava abracada com Tsubaki chorando de solucar.

- Calma, amiga. - dizia Tsubaki calmamente em meu ouvido.

Terminei o abraco e me encostei novamente na cadeira, encolhida.

- Tudo vai se resolver! - disse ela. - se me permiti posso perguntar se voce viu quem estava beijando ele??

- Era aquela sua amiga!!! - murmurrei.

- Quem??? A kana??? - perguntou ela, sem acreditar ser verdade.

- É essa ai mesmo. - disse eu.

- Näo acredito! - disse Tsubaki.

- mas é a verdade. - murmurrei.

- Amiga, ela gostou do Soul desde quando chegou aqui. - contou- me Tsubaki.

- É, bom. Isso significa que sou chifruda a mais tempo do que eu pensava! - disse eu , sarcasticamente.

- Eu acho que näo... - comecou a dizer Tsubaki, que eu interronpi dizendo:

- Por favor, para!

- Tá se voce nao quer falar dele eu respeito.

- obrigada, nao quero chorar novemente. - agradeci.

- Nada, mas näo quero que voce fique aqui o dia todo. Vamos sair para ver se voce se recupera. - disse ela, animada com a parte da saida.

Suspirei.

- Ta bom, vamos fazer alguma coisa. - era uma otima coisa eu sair e me diverti bastante, talvez assim eu possa fazer uma escolha coerente.

Nós nos arrumamos, ambas de forma simples e rapidamente. Saimos e fomos, para felicidade de Tsubaki, para o Shopping.

Lá eu sorri e, apesar dos pesares, me diverti bastante. A Tsubaki era uma otima pessoa para se distrair, e ela me contou ela, em fim, estar namorando o Black star.

- vamos passar na pracinha, a gente toma um sorvete e fica lá fazendo tempo para voltar para casa. - disse ela, enquanto saiamos do shopping.

- ta bom. - disse eu, sorrindo.

...

Chegamos a praca e eu nao gostei nem um pouco de quem estava lá.

- Tsubaki vamos embora, por favor - pedi com a voz estrangulada.

- deixa eu só comprar um sorvete. - disse ela, sorindo.

tentei devolver um sorriso, mas nao consegui.

Andei atrás dela tentando fingir que nao vi ninguem, mas ele veio, infelizmente, falar comigo.

- Maka? - chamou ele, sua voz em tom de pergunta.

Tsubaki olhou para Soul e depois para mim, e de repente a situacäo piorou, apesar de parecer ser impossivel, a Kana chegou onde estavamos.

- Maka! Fala comigo! - pediu ele.

Apesar de estar sofrendo muito, era dificil para mim nao atender ao pedido dele, eu o amava muito.

- Maka, por favor! Fala comigo! - pediu ele, novamente, com uma voz que eu só poderia dizer que ele estava sofrendo.

- Soul, me deixa em paz, por favor! - pedi, comecando a andar para fora daquela praca.

- Oi Soul! - ouvi, Kana falando. Queria ver o que ele faria e falaria com ela, entao parei, tinha mesmo que esperar a Tsubaki, e me firei na direcäo em que eles estavam.

Soul nem seguer estava olhando para ela. Ele estava com os olhos fixados em mim de maneira que me fez corar involuntariamente.

Quando viu que eu parei ele veio na minha direcäo, e quando chegou perto nao consegui me mexer assim ele passou o braco pela minha cintura e me beijou, um beijou que nao foi retribuido.

- Eu te amo. - disse ele, em meu ouvido, quando eu nao retribui o beijo.

Eu estava chorando.

- Eu tambem te amo. E por esse motivo nao posso continuar aqui.  - eu tinha me desidido, nao dava para morar no Japäo e ter que conviver com o amor insano que sentia por ele.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!