Love Knows no Limits, Parte 2. escrita por Krols


Capítulo 3
Capítulo 3 - Tristeza!!!


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!
Espero que estejam gostando!!!!




Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127371/chapter/3

Eu escolhi uma roupa mais ou menos. Uma meia calça preta com uma blusa ,listrada preta e branco escrito gotica em vermelho na frente que em mim ficava como um vestido e um all star cano longo azul marinho, deixei os cabelos soltos meio que bagunçado.

Tsubaki vestiu um short na coxa preto, uma camiseta, meio, salmão, com um colete branco, e um salto.

Só não entendi para que usar salto!!!

Saimos de casa, e vamos para o praça.

- Quero apresentar a você a Kana! - disse Tsubaki, enquanto eu estava distraida.

- Quem é Kana? - perguntei, afinal eu não conhecia.

- Uma amiga. Ela chegou no colegio um pouco depois de você ir embora. - disse Tsubaki.

- Ah tah!- eu disse, sem nenhum interrese.

Chegamos na praça, e lá estavam todos e uma garota que eu não conhecia, mas que eu não gostei nada, estava conversando com Soul, toda se atirando.

- Aquela é a Kana? - perguntei para Tsubaki.

- É. Por quê?

- Nada. - Menti. Tinha tudo contra ela como a pessoa praticamente se joga nos braços do namorado de outra.Ridiculo!

- Chegamos! - Anunciou Tsubaki.

Fui direto para o lado de Soul, e o bejei.

- Demorou! - disse ele.

- Desculpa! - pedi.

- Não tem problema. - disse ele me beijando novamente.

- Oi! - falei com a garota, que sinceramente, me deu uma pessima primeira impressão.

- Oi - disse eu com a voz aspera.

-Maka essa é a Kana! - apresentou Soul.

- Tsubaki falou de você - disse tentando ser educada.

- Ela também falou de você! - disse ela, com se não gostasse nem um pouco do fato da Tsubaki falar de mim, mas eu não tava nem ai.

- Vamos, gente! - chamou Tsubaki.

Fomos para o Show, e no caminho percebi que a "Kana" sempre tentava conversar com o Soul, que descarada!!! A namorada dele estava bem do lado dele.

Eu estava, de certa forma, bem. Sabia que o Soul me amava e irria ficar com ele a noite toda, com a Tsubaki que eu não ia falar, ela queria aproveitar a noite para ficar com o Black star!!!

Chegamos no show e estava lotado!!!!

Fequei junto com o Soul, e, graças a Deus, aquela mesquinha da Kana sumiu, Tsubaki e Black star estavam dançando...

- Estou morrendo de sede! - disse Tsubaki, voltando para a onde nós estavamos.

- Eu vou buscar para você!!!! - Disse Black star, o cachorrinho.

- Quer alguma coisa? - perguntou para mim Soul.

- Seria bom ter algo para beber. - disse.

- Vou lá buscar para você! - disse Soul, esse eu não classifico como cachorrinho, esse é romântico.

Assenti.

Soul e Black star foram e eu fiquei com Tsubaki.

...

Algum tempo depois Black star voltou, só que sozinho, esperei mais um tempo para ver se o Soul a parecia, mais nada dele voltar.

Pensei em perguntar ao Black star aonde ele estava, mas, digamos, que a boca dele estava bastante ocupada. É Tsubaki conseguiu o que queria!

Fui sozinha atrás do Soul!!!

Fui andando, como uma louca, mas nada!!! Ele não estava em lugar nenhum, Até que...

Eu vi uma cena que me chocou muito, muito mesmo!!

Soul estava agarrado a outra garota, e era a Kana. Estavam se beijando, beijando mesmo, não era um celinho, era um beijo de verdade!!!

E pelo que eu estava vendo, ele não estava fazendo nada para dete-lá!!!

Sai correndo dali, não queria seguer ficar mais um minuto ali!!!

Esbarrei em um monte de gente, cheguei onde estava com meus amigos e falei, meio que sufocada.

- Eu estou indo embora!!!

- Por que amiga? - perguntou Tsubaki.

- Nada- menti, descaradamente.

Sai sem ouvir a que ela ia dizer, mas ela veio atrás de mim...

- Você vai para casa? - perguntou ela.

- Não! - respondi quase chorando.

- Então eu vou com você!!! - disse ela.

- NÃO! - GRITEI.

- por que não?? Não vou deixar você sair por ai sozinha. - ensistiu ela.

- Eu conheço a cadade tão bem quanto você!!! - eu disse, já sendo ignorante. - E eu preciso ficar sozinha!!!!

Ela que estava segurando meu braço, viu que eu estava com, muita, raiva, e me soltou.

Sai correndo dali sentido como se a musica Broken- hearted Girl da beyoncé fosse a minha musica e olha que não sou fã da cantora!!!

Fui até uma praça, sentei em um banco e lá fiquei chorando.... até que apareceu alguém...

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!