Other Side Of This Love escrita por Aymee-chan


Capítulo 1
Other side of this life


Notas iniciais do capítulo

Leiam ouvindo:
http://www.youtube.com/watch?v=T4-vvLF_3dE&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127317/chapter/1

                - Acho uma besteira esse negócio de amor. – ela disse e apoiou a cabeça sobre a mão e travesseiro, cara séria, aparentemente muito certa do que dizia. Não, ela tinha certeza do que dizia, apesar de não querer estar certa sobre tal coisa. Por sua vez, ele a olhou, meio surpreso, meio confuso, meio incrédulo, e riu – sabia que ia deixa-la com raiva por isso – mas foi praticamente impossível não rir. Ela fazia de novo aquela cara de criança birrenta. Ele achava isso lindo.

                - Mas do que é que você tá rindo? Não é pra rir!! – ele jurava ter visto um “beicinho”. Riu ainda mais alto, o que foi seguido por diversos tapas. – Você nunca dá atenção ao que eu falo! Sempre acha que é brincadeira!

                Ela tenta levantar da cama mas é rapidamente puxada de volta. Mais forte que ela, ele a deixa de novo em seus braços, fazendo-se ficar por cima dela, como estavam antes da reflexão acerca do amor.

                - Se não é brincadeira, é uma ótima piada! Jeito bom de começar o dia, ne? – mantia o sorriso, na opinião mental dela, um cínico sorriso de olhos verdes.

                - Eu odeio você.

                Não era bem o que queria falar.  Além disso a frase saiu apagada, estranha, trêmula e perceptivelmente falsa.

                - Jura?!

                Agora é que ele teria motivos pra rir seu belo sorriso cínico, mas antes que ela tentasse responder com mais palavras tremidas, ele a beijou, calmo e suave... como prometia ser aquela manhã preguiçosa de domingo.

                - E eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

------------

Foi assim: estava eu toda bonitinha de cabelo agora azul meio desbotando ouvindo musiquinhas na net e vi essa. É antiga, de 1965, do tempo que mamãe nem nascida era xD
Eu já a tinha escutado antes com o Jefferson Airplane, mas foi com um filme chamado "Lost Junction" - q tem essa versão - que eu gostei mais. E aproveitando minha fase meiguinha, resolvi escrever.

Drabble é um tipo de fic que contem 100 palavras, porém o termo é mais usado pra expressar fics que têm menos de 1000 palavras.

No fundo, sou uma pessoa romântica ^^
(e velha tb) kkkkkk

Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side Of This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.