Abençoada escrita por Tah_13


Capítulo 2
Capítulo 1- Apresentaçao breve


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta curtinho, mas é só pra comessar a entender. Eles vão aumentar e voces vão realmente compreender a história no proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127266/chapter/2

Cap 2

Meu nome é Thais.

Tenho 8 anos agora, sou... Diferente, não sei como explicar. Eu vivo com meu pai, e nos temos uma oficina mecânica, na verdade ele tem. Eu não tenho mãe, ela morreu quando eu tinha 2 anos. E daí em diante foi apenas eu e meu pai.

Eu vou para a escola e nos sábados ajudo ele na oficina.

Meu pai já foi corredor, ele era piloto, ele era muito bom. Mas ele conheceu a minha mãe. E desistiu de tudo por ela. Eles tiveram uma linda historia. Mas ela teve algo que ninguém nunca descobriu, e teve uma morte súbita. Eu lembro, que recebemos uma ligação do hospital, no dia, eu tinha uma apresentação de dia das mãe na escola.

---xXx---

Tenho 10 anos agora, mas estou numa sala com garotas de 11 e 12.Eu moro no Texas perto da divisa com Louisiana. Eu nasci no Brasil, mas por algum motivo, meus pais se mudaram para cá. Foi quando o meu pai deixou a carreira dele de lado e veio para cá com a minha mãe. Eu gosto de morar aqui, na verdade, eu amo o Texas, tenho varias amigas aqui. E vou contar um segredinho. Ser brasileira em um pais de fora, faz o maior sucesso. Acredite. Todo mundo ama o Brasil. É tipo uma obrigação.

Eu não tenho muito dinheiro, por o meu pai ser mecânico, mais isso nunca me afetou, eu tenho bolsa numa escola por ser líder de torcida, talvez, uma única vez que visitei o Brasil, todo mundo acha estranho. Eu não acho que eu vivo pra isso, nem so muito fã, mas. Me da a bolsa e é o que eu preciso.

Eu apesar de ser líder, e brasileira aqui, eu sei lá,não me encaixo bem aqui sabe. Eu amo esse lugar, mas as vezes me sinto uma intrusa, como se não soubesse o que eu estou fazendo aqui. Como se eu tivesse outro objetivo na vida.

Isso era o que eu pensava quando eu tinha 10 anos.

Agora eu  tenho 16 anos mesmo, no ano que estamos. Eu já pensei em muitas coisa. Mas hoje eu queria ainda ter o luxo de apenas imaginar por que seria assim. Por que eu achava que não me encaixava, se eu não soubesse do que eu sei hoje. Poderia ainda ter aquela vida feliz e normal que eu nem sabia que era o que eu mais queria da vida.

Hoje eu finjo ser normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abençoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.