Abençoada escrita por Tah_13


Capítulo 10
Capítulo 9- Para entender melhor parte 8


Notas iniciais do capítulo

Essa parte se passa durante o mar de monstros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127266/chapter/10

Assistimos ao filme depois da grande crise de risos sem motivo, e Amanda explicou o que aconteceu para Ray, do jeito que ela achou que foi fantástico que eu acertei o pássaro com o punhal, vivia repetindo que ele nunca iria conseguir fazer isso mesmo com um arco.

Fui dormir muito tarde, eu quase não consegui acordar para aprova, e acho que tirei um F em inglês, eu não fiz metade da prova, mas idai, quem precisa saber escrever? Eu tenho dislexia, TDAH e preguiça, 3 doenças que não da pra convive com as minhas aulas de inglês! E, eu conheço a diretora da escola e o prefeito da cidade (a mãe e o pai do Ray). Eu acho que bombei em quase todas as provas, menos historia (mitologia grega), geografia, educação física e... Só. O resto, sinto muito, mas nem com o enunciado escrito em grego antigo (uma prova especial que, eu, Ray e Amanda fazíamos), eu conseguiu entender. O ultimo dia de aula,foi ótimo, eu quando voltei da escola, fiz as minhas malas com todas as minhas coisas. Puis tudo, peguei todo o dinheiro que eu tinha juntado, respirei fundo. Eu sabia que esse dia chegaria. Mas eu veria o meu pai, isso me alegrou um pouco. Fechei a ultima mala. Eu olhei para o quarto rosa. Me despedindo. Quando vi num canto uma malinha de rodinhas escrito:

Para Tatá, com muito amor e carinho.

 Que se lembre sempre de nós.

Volte sempre. Te amamos.

 Querida irmãzinha.

Espero que esse não seja o nosso ultimo adeus.

Você será minha daminha de honra.

E o Ray disse: Se cuide encrenca

Não iremos para o acampamento, recebemos uma mensagem.

Adeus. Venha ver a gente se der.

Eu desci as escadas, agora por mais que eu quisesse ficar, eu iria passar o verão com meu pai. Eles estavam na sala todos sentados no sofá, Ray foi até as escadas e me ajudou com as malas, quando estava tudo pronto eles colocaram minhas malas no carro de Dallas e nos despedimos, Amanda e Vanessa choraram. Dallas me disse para tomar cuidado e qualquer problema ligar ou mandar uma mensagem de Iris. Eu chorei e nos despedimos. Ray e Amanda me levaram até a rodoviária. Quando desci, choramos muito, Ray disse varias coisas, como tomar cuidado, ele me entregou algumas armas extras e 2 sacos de ambrosia e 3 cantis de néctar. E disse que a mãe de Clarisse morava no Arizona, se eu precisasse e que não era mais para quebrar o nariz das pessoas, ele me deu aquela foto, que eu estava com o olho roxo. E disse, volte quando precisar. Não vá para o acampamento agora. Eu disse que não iria nunca.

Eles se foram e eu estava esperando um ônibus para o Texas, quando fiquei pensando sobre o meu ressentimento ao acampamento. E cheguei a uma conclusão. Não sabia por que não ir, mas eu sentia ago sobre isso que se ‘transformava’ em ressentimento. Mas era mais como um pressentimento. Eu comecei a me recordar de coisas que fizera nesse ultimo ano. Quando fui visitar a barragem de Hoover, que fomos atacados por monstros, que Ray explodiu eles com flechas, e ele me deixou tentar uma vez, e eu acertei, naquele dia, eu me senti muito mal por ter posto eles e perigo,eles eram tão bons e eu tão... Ruim, como eu era egoísta, então, Amanda disse que na era minha culpa e eles me deram o maior apoio, e disseram que tinha sido divertido. Eu mesmo assim me senti mal, tínhamos sido visitados por monstros varias vezes esse ano, mas eles prometeram que Ra isso que fazia o ano deles ser animado.

Eu ainda estava pensando quando senti um calafrio, e senti olhos em mim, e não pareciam olhos bondosos, muito menos humanos. Eu comecei a olhar para todos os lados freneticamente, não vi ninguém, então fez uma chamada para embarcar no ônibus que ia para Las Vegas.Então uma multidão entrou num ônibus e vi um sujeito, com um sobretudo perto até os pés, o que estava com um capuz, e por mais que eu me concentrasse em ver seu rosto,ele parecia não ter face, o que me deixou nervosa, mas quando ele levantou o rosto, ele tinha um tom e mios arroxeado, talvez, mas sem face, eu tinha certeza, mas ele tinha orelhas e uma boca, que com certeza tinha muitos dentes. Ele começou a vir na minha direção, eu estava com o meu MP3 todo detonado ouvindo Arizona do Hey Monday, era como tipo um adeus, eu tire os fones peguei as minhas malas e fui andando em outra direção. Quando vi outro que eu tinha certeza que era um monstro,  na verdade eu já havia cruzado com um desse, era uma mulher, e a parte dela, era uma cobra, ela sorriu perversamente para mim, mas, ah que MERDA! Eu sou ser mais apetitoso do mundo? Não tem outro não? Como 2 ao mesmo tempo.Entre os dois eu tinha uma chance, morrer com o cara sem face, com a mulher cobra ou... Quando eu olhei para frente e vi o ônibus, e disse ultima chamada para Las Vegas 1543. Eu tina uma chance, eles estavam longe, eu disparei com todas as malas, e corri para o ônibus, corri o mais rápido que pude, as portas se fecharam eu corri mais, mas já tinha se fechado o motorista não abriu, estão eu corri para qualquer outro ônibus. Eu pulei pra dentro, o cobrador me olhou e franziu o cenho e disse lotado, o motorista fechou a porta e eu fui para o único banco vago,logo atrás do cobrador deixando o bilhete com ele e fomos embora, eu vi os monstro a porta batendo mais eles receberam o mesmo  não que eu, e eu agradeci aos deuses.

-Para onde estamos indo? -Perguntei a o cobrador.

-Para o Novo México,você não é nova de mais para viajar sozinha garota?

Quando prestei atenção nele, ele me parecia muito com um dos garotos do chalé de Hermes.Ele parecia novo demais para ser um simples cobrador.

-Um pouco, eu... Eu...

-Eu vi quem estava atrás de você, fique tranqüila, você já conhece...

-O acampamento?

-É, você já conhece

-Está indo pra lá?

-Não.

-Por que não?

-Por que não.

-Você é filha de quem?

-EU não sei, nenhum desses deuses estúpidos me assumiu, e eu fui adotado no Brasil.

Quando eu disse deuses estúpidos um trovão caiu.

-Não deveria falar assim.

-É a verdade.

-nem sempre é assim.

Ele encarou meus olhos. Eu tinha olhos particularmente estranhos, eles eram meio pratas, mas com um to amarelado, meu pai dizia que era da cor da lua. E meu cabelo era preto.

-Nossa,seu olhos...

-Eu sei são estranhos, você nunca viu algum dessa cor... Eu já ouvi isso.

-Na verdade eu... A deixa para lá,isso é impossível.

E continuamos conversando o resto da viajem, mas ele não falou mais nada dos meus olhos.

Parecia que eu atraia monstros e semideuses ao mesmo tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abençoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.