O Quarteto de Prata escrita por Amanda_Cullen98


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127209/chapter/2

Pov Amanda

Meu pai, Emett Mansen Cullen estava nervoso pois era meu segundo ano em Hogwarts e com os meninos juntos ele tinha certeza que  Dumbledore me expulsaria.Mas  voltando ao assunto mais importante : meus amigos.O Draco, o Theodoro e Blasio irão cursar o seu primeiro ano em Hogwarts  e vai ser legal ver o que iremos aprontar.
Pov Draco 

Hoje será  o meu primeiro ano em Hogwarts .Estou super animado,mas eu sendo um Malfoy não irei mostrar os meu sentimentos pois meu pai sempre diz “Um Malfoy jamais demonstra  qualquer sentimento na frente de pessoas indignas”.Blasio disse que iria zoar as pessoas que não são sangue-puro.O Theo ira direto a biblioteca .A Amanda e eu iremos tirar as melhores notas e fazer muitas pegadinhas .

Pov Theodoro

Este ano será o  meu primeiro ano em que vou a   Hogwarts.

Estou muito ansioso para ver o castelo, os fantasmas e principalmente a biblioteca.

Você deve achar que eu sou um nerd mas é por que eu adoro ler  que irei a biblioteca mas não é pra ler sobre as matérias,não não, é porque eu adoro a historia dos fundadores de Hogwarts principalmente sobre Salazar.

Draco diz que para podermos conversar mais eu teria que ser da Sonserina

E Blasio concorda .

Mas Amanda acha bobeira pois a mãe dela é filha de um sonserino e uma grifinoriana  e diz não se importar se  eu sou da sonserina.

Mas a mesma  é sonserina .Vai entender né?   

Pov Blasio

Este ano vai ser de arrasar sabe por quê?porque eu vou estar la.

Bom esse ano será o meu primeiro ano em Hogwarts e eu prometo que será inesquecível.

Continuando  eu Theo e Draco seremos do primeiro ano e a Amanda do segundo; isso vocês já devem deduzir mas eu com certeza irei parar na sonserina.

Eu,Draco e Theo estamos conversando perto do trem  esperando a Amanda para embarcarmos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews????