O Novo Naruto! escrita por lezinhoow


Capítulo 1
- 1 -


Notas iniciais do capítulo

Tae minha nova fic...
Como vocês irão perceber, essa fic adotou um estilo diferente de fala das minhas outras fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127160/chapter/1

Corria desesperadamente do bando de Hyuugas que estavam atrás de mim.

 - Saia já daqui, menino raposa! - Dizia um dos Hyuugas! - Você não pode viver aqui - Diz e ele taca uma pedra em mim, que acerta em cheio nas minhas costas e eu caio.

 - É o seu fim! - Diz preparando uma kunai para me acertar. Lampejos de toda a minha vida vieram a tona. Por que eu era tratado assim? Eu não fiz nada a eles? Por que. Quando me vi já estava soltando grossas lágrimas.

 - Então me mate! Não é isso que você queria? Me mate - Eu dizia chorando, cansei da minha vida, cansei de ser tratado assim.

 - Como você quiser! - Diz e ele abaixava a kunai em minha direção pronto para me matar, quando ouço um tilintar de ferro. Abro os olhos e me deparo com Iruka-sensei tentando me proteger.

 - Iruka-sensei! - Eu dizia desesperado. O Iruka-sensei empurrou o menino para longe, e eles foram embora.

 - Você está bem, Naruto? - Diz ele com um sorriso.

 - Por quê, Iruka-sensei, Por quê - Eu dizia choramingando - Por que eles me tratam assim? Por quê? Eu não fiz nada a eles. - Ele passa a mão pelos meus cabelos, bagunçando os mesmos.

 - Naruto... Não se importe com essas crianças. Não irá desistir de seus sonhos só por que te batem não é? - Diz ele sorrindo - Eles agem assim, pois tem inveja, inveja de um ser puro e bondoso como você. Agora vá para sua casa e descanse, e te vejo amanhã na Academia, não é?

 - Obrigado, Iruka-sensei. - Dizia agradecendo. - Estou indo. Arigato! - Diz e fui correndo para meu apartamento, mesmo recebendo olhares de ódio pelos moradores por algo que eu não sei que fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem...