Nem Todos que Vagam, Estão Perdidos... escrita por emiliepp


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127155/chapter/27

[...]- Então... não vai chamá-la? – Maedhros [...]

[...] Agente conversava na varanda quando uma luz muito estranha surgiu de um canto do meu quarto. [...]

POV 3ª pessoa

            Giulia olhou meio desacreditada para Maedhros, mas pela expressão dele parecia que ele falava sério, e não foi uma desculpa para um beijo nem para momentos sozinhos. [N/A: Giulia: Giulia, pare de pensar nessas coisas] Então ela resolveu tentar.

            - Como é que eu faço isso... funcionar? Sabe, eu era ótima com iPods quando eles funcionavam pra tocar música, né. – Giulia

            - Só encoste seus lábios nele e susurre: Dono, ou melhor, dona perdida agora revelada. – Maedhros

            Giulia pareceu meio incerta sobre isso, mas fez o que Maedhros lhe indicou. E depois de alguns segundos e de algumas respirações presas, o iPod começou a emitir um lume fraco.

~~~

            Legolas foi o primeiro a levantar e ver o que estava acontecendo, Emilie foi logo atrás. O canto onde ela deixara o iPod de Giulia brilhava como um holograma e Emilie podia distinguir 2 figuras (Humanas?)

            - Emilie não se aproxime. – Legolas

~~~

            Giulia, no seu quarto, olhava completamente estupefata para o iPod brilhando com uma aura cada vez maior, quando ouviu algo como "Emilie, não se anime". E ela, dando um pulo de alguns bons centímetros de altura, gritou, em um lapso, em sua língua:

            - EMILIE? É VOCÊ? – Giulia

            Maedhros parecia estar presenciando o nascimento de um ornitorrinco. Estava com uma expressão tão assustada e confusa no rosto quanto estaria se estivesse vendo uma criatura com espinhos e bico sair de um ovo. (embora ele nunca vá saber o que um ornitorrinco é).

~~~

            Emilie saiu correndo tirando Legolas de seu caminho e agarrou o iPod, quando ouviu a voz que ela tinha certeza que era de Giulia, dizendo seu nome.

            - OH MEU DEUS! GIULIA! VOCE ESTÁ BEM? ONDE VOCÊ ESTÁ? VOCE ESTÁ EM CASA? – Emilie

            A imagem “holográfica” foi ficando cada vez mais distinta e ela pode ver. ERA GIULIA. [N/A: Emilie: E um ser anormalmente grande de seu lado. N]

            - Emilie pode ser uma armadilha! Saia de perto do iPod! – Legolas

            - Que armadilha Legolas? É a Giulia! – Emilie

~~~

            De repente, a imagem se tornou nítida, e se parecia muito com um holograma. E o que ela viu não foi exatamente singelo: Emilie estava debruçada em uma mesa, com um ser muito loiro e muito irritado mandando-a sair de perto do ipod, pois ele poderia ser uma armadilha. Mas quem ligava para a cena? Giulia estava eufórica. Gritando.

            - EMILIE????? EMILIE? AH ILÚVATAR, ONDE É QUE VOCE TÁ? MANO VOCE TÁ BEM? QUEM É O MR LOIRO AÍ TE MANDANDO SAIR DE PERTO? JESUSSSSSS - Giulia

            Maedhros agora estava com uma cara extremamente preocupada.

            - Giulia, talvez você devesse se acalmar, ou teremos a festa inteira na sua porta indagando o que, pelo amor dos céus, está acontecendo aqui dentro. – Maedhros

            - EMILIEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Giulia

~~~

            - CARAAALHOOO GIULIA EH TUUUUUU!!! MEU DEUUUSSS!!!! EU QUE TENHO QUE PERGUNTAR QUEM É O MR RED AI DO TEU LADDOOOOO!!!! CACETTEEEEEEEEEE!!! NEM ACREDITO QUE VOCE TA VIVAAAAAAA!!! PUTA MERDA! TAVA LOCA ATRAS DE VOCE! AAAAAAHHHHHH PIUUUUULIUUUUUUUUUU!!!!  – Emilie [N/A: Emilie: Piuliu é um apelido carinhoso da Giubs!]

            - EMILIE ACALME-SE! – Legolas

            Emilie parece que depois do grito de Legolas. [N/A: Emilie: Elfos gritando são aterrorizadores.] se acalmou.

            - Tá acalmei! Vamos uma pergunta de cada vez. Assim respondemos em conjunto. Mais fácil! – Emilie

~~~

            Giulia ouviu o berro de Mr. Loiro e deduziu que seria melhor ela parar de gritar também.

            - Ok, certo. Emilie, é você. EU NEM ACREDITO. DEU CERTO. CONSEGUI FALAR COM VOCÊ. E por que é que eu ouvi que não era pra você "se animar" no comecinho? Andei atrapalhando alguma coisa? TROLOLOL (: - Giulia

            - Ele disse pra eu não “me aproximar” Troll Queen! Mas fodase isso! Perguntas que nós duas devemos responder primeiro! – Emilie – Okay me diz onde você ta que eu digo onde eu estou! Comece!

            - Eu começo? ok, mas você tem que responder às ~minhas~ perguntas depois. bem, vejamos... onde eu estou é meio complicado... é que tipo, eu estou em Valinor. CAHEM. Mas e você, donde estás? – Giulia

            - O QUEEEE? VALINOOORRRR? COMOASSIMMMM? – Emilie

             - É, pois é. E não, não fumei, cheirei, injetei, tomei ou consumi nada que me causasse alucinações, nem assisti The Runaways. [N/A: Essa da The Runaways é interna mesmo.] Mas hein, e você?

            - Okay. *respira* Bom eu estou em Mirkwood em Eryn Lasgalen que você deve conhecer como Floresta das Folhas Verdes. E tipo tô na 4ª Era. Quase 80 anos depois da Guerra do Anel. – Emilie – Pronto falei.

            -  :O :O :O :O ZUÔ NÉ, voce tá em MIRKWOOD? na QUARTA ERA? - pausa um tanto constrangedora - Manola, eu tô na Primeira Era. Não faço ideia de que ano seja, mas nem sinal de humanos por aqui. E eu tô em Tirion, na humilde ~residência~ do Fëanor. RS. E TXOCONTA QUE TÁ NEVANDO! Mas enfim, quem é o loirasso? Posso ser apresentada? :P - Giulia

            - O QUEEE 1ª ERA? COMO agente ta se falando então? Tipo são três eras de diferença! – Emilie – Voltando a questão esse aqui do meu lado é CAHAAAMMMM é o Legolas. Antes que você pergunte: SIM é o Legolas o elfo perfeito dos meus sonhos! E antes que aconteça: TIRA O OLHO! ELE É MEU! Okay vejo alguém do seu lado descomunalmente grande, quase não consigo enxergar a cabeça do ser! So who the hell?

            - Nem quero saber como que a gente tá se falando. O Fëanor deu um jeito numas mágicas aqui e puft o ipod funciona como videoconferência. RS. MAS O QUEEEEE? O LEGOLAS? TA ZUANO NÉ? MENINE VOCE TEM MUITO O QUE ME CONTAR, HM HM. - *abaixada de cabeça desconfiada* - posso saber o que ele está fazendo aí do seu ladin? Hmmmm? E, cahem, você tem meia chance pra adivinhar quem é o ilustre cavalheiro do meu lado. Diquinha: ele coloca o Bartek Borowiec no chinelo. - Giulia [N\A: Giulia: vai googlear o Bartek lindo gostoso, querida leitora. Mas saiba que ele é meu, porque eu vi antes. HIHI bjs Giulia (:]

            - Bom detalhes sobre Legolas depois! Mas bom, ruivo, alto, Bartek... AAAAAA É O MAEDHROOOOOSSS!!! Não creio GIUUUUU como agente é sortudaaaaa!!! Você fala de mim mas você tem que se explicar muito! O que ele faz no que eu suponho que seja seu quarto? – Emilie – Bom agente deixa isso pra depois.

            - ERM Emilie acho que você e a Giulia tem muito o que conversar não é mesmo? E ahm prazer Giulia. A Emilie fala muito de você. E estava muito preocupada. Te vejo amanhã Emilie. – Legolas disse meio incerto ainda. Mas logo ele saiu, sem antes se despedir de Emilie com um beijo.

            - É... hã, prazer, Leg- Vossa Alteza. - Giulia viu Legolas sair de vista e ouviu uma porta se fechar. E começou a falar em élfico novamente. - É, Maedhros, você se lembra de quando eu falei sobre todas aquelas coisas de saber o futuro que ninguém daqui deveria saber? Então, parece que estou em um desses momentos... você se incomoda de... sair, por favor? – Giulia

            - É claro que não, Giulia. Bom, tenha uma boa conversa com sua amiga Emilie. - Giulia sorriu para ele, virada na cadeira, de costas para o holograma.

            - Le hannon. - Giulia

E Maedhros deu-lhe um beijo na testa e um sorriso tímido, que a fez ficar vermelha como os cabelos dele, e saiu.

            - É... continuemos, sim? – Giulia

            Emilie viu Maedhros saindo e voltou a se exaltar.

            - Suaaa vadjiaaa do sexuuuu!!! [N/A: Emilie: Mais apelidinhos carinhosos] Ta pegando o Maedhrooosss!!! AH e você fala élficooooo vacaaaa!!! – Emilie – Não creio. Cara tudo o que agente sempre quis agente ta tendo. Meu Deus Giulia!

            - E VOCE, O LEGOLAS TE TASCOU UM BEIJO QUE MELDELS HEIN???? Você tem MUITO o que explicar, moçoila. E falar élfico é consequência de ficar presa num lugar onde élfico é a única opção linguística, né. - Giulia arrancou a rosa dos cabelos, e desabotoou o vestido. - estava curtindo uma festcheenha de fim-de-ano e rolaram umas paradas, e eu comecei a falar tudo pra ele, que eu não poderia me meter na vida dos outros ou quem sabe o que pode acontecer com o futuro, mas ele fez o favor de não ser tímido e fofo como agora, e me mandou calar a boca. Quer dizer, ele me deu um beijo épico. HIHI *-* mas eu preciso contar tudo do começo, vamos ter tempo pra isso. Vai falando aí que eu vou colocar um pijamão aqui, que isso incomoda rs.

            - HUUUUMMMM Maedhros super cafetão! HAHA bom com o Legolas o processo foi lento. Mas expliquei como os humanos são e ele deu uma aceleradinha. HAHAHAH Cara tenho MUITO pra te contar! Sabe até aprendi arco e flecha esse meio tempo! E meu o Thranduil, todo poderoso, rei de Eryn Lasgalen, agora mais conhecido como meu sogro, me ama! Ele por algum acaso acabou de me fazer um discurso na *cof* MINHA FESTA DE ANIVERSARIO. *cof* Meu Deus precisamos começar do começo. E isso vai dar papo pra uma era! – Emilie – Cara vou me trocar também. Porque vestido é o fim da picada.

            - TA ZUANO QUE HOJE É SEU ANIVERSARIO? - Giulia voltou correndo para a cadeira, agora com uma camisola e enrolada em uma manta. - MELDELS ILÚVATAR PARABÉNS COISA DE DEUS! E HEY. O processo com o Maedhros não foi nada rápido também, tá, até que foi bem rápido, ainda não assimilei tudo, mas hoje à noite ele resolveu dar um boost... e eu não vou reclamar né. E eu também, preciso te contar TUDO, gemt, tem tanta coisa pra te falar. Mas comece você. Quero saber de tudo, OUVIU? TOO-DO.

            - Você também tem que me contar TUDO! Mas mano posso te dizer? Vamos deixar isso pra amanhã? TO MORRENDO DE SONO! HAHAHA Dancei muito hoje sabe? Tenho que dormir MESMO! – Emilie – Amanhã eu quero saber TUDOOOOO. Mas agora eu to caindo. Me errr “liga” amanhã depois do seu DESJEJUM. HAHAHAHAHAHAHA.

            - Ok, eu também preciso seriamente tirar um ronco... e te ligo depois do DESJEJUM. LOLES. Boa noiteeeeeeeee. - Giulia

            Assim, o holograma desapareceu e Giulia desabou na cama. Não dormia desde aquela manhã quando viu as Árvores com o Maedhros... e faz um bom tempo que isso aconteceu. RONC.

            Do mesmo jeito fez Emilie que assim que Giulia “desligou” capotou na cama e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Todos que Vagam, Estão Perdidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.