Nem Todos que Vagam, Estão Perdidos... escrita por emiliepp


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127155/chapter/1

          Outro dia tedioso. Esse colégio mais parece uma prisão. Mesmos rostos, mesmos professores, mesmos problemas... A única coisa que muda todo ano são as matérias, e para pior.

Emilie’s POV

            Estava sentada no fundo da sala, em uma entediante aula de Física 2, ouvindo iPod e relendo pela quadragésima quinta vez “O Senhor dos Anéis” absorta em pensamentos, viajando pela Terra Média com o elfo dos sonhos, Legolas.

            Giulia minha amiga, estava sentada ao meu lado, como eu, ouvindo música e relendo pela milésima vez “Silmarillion”, provavelmente viajando não pela Terra Média, mas sim por Valinor, terra dos seus sonhos com Maedhros o elfo de seus sonhos. [N/A -Emilie: u.u’ N/A – Giulia: YEA RUIVOS!]

Giulia’s POV

            “Blá blá blá, Fëanor, ah, que saco, apareça, Maedhros!” eu falei baixinho. Emilie me mandou ficar quieta antes que a careca do professor virasse pra cá em toda a sua ira e nos mandasse pro coordenador. Fiquei quieta. Ela estava lendo (re-re-re-re-relendo) “O Senhor Dos Anéis’, provavelmente pensando no Legolas. Pra variar um pouco. Olha, eu entendo a pira dela no Legolas, mas o Maedhros é tão mais LEGAL. Ele era RUIVO, por Ilúvatar.

POV 3ª pessoa

            Giulia e Emilie caminhavam até a casa da segunda discutindo (como sempre), quem era melhor: Maedhros ou Legolas.

- PAREEEE GIULIA! Capaaazzzz! Legolas acaba com Maedhros okay? - Emilie

- Quero ver o Legolas ficar cinqüenta anos pendurado na montanha do Morgoth, perder a mão direita e ainda recuperar a Silmaril OKAY e ele foi o único Eldar a se matar ok? ELE É FODA. - Giulia

- EXATAMENTE! Ele morre! O Legolas não! HÁ! GANHEI! - Emilie

- Só porque o Leggie não morre? Morrer é DIGNOOOOO! - Giulia

- AH não gosto que pessoas morram... - Emilie

-WHATEVER! Vamos pra casa fazer hambúrguer de microondas que eu to com fome ok? - Giulia

Emilie’s POV

            HAHAHA eu ria da Giulia achando que o Maedhros ganha do Legolas! Coitada...

Estávamos entretidas nessa briga enquanto atravessávamos a rua quando do nada ouvimos um barulho meio alto demais e uma cegante luz azul nos envolveu... A partir daí eu não vi mais nada.

Giulia’s POV

            Coitada... Legolas, pfft. Pode ficar pra ela. Prefiro meu Maedhros, alto, ruivo, foda. Estávamos quase atravessando a rua quando PUF: uma luz verde MUITO forte apareceu em volta de nós. Ouvi um silvo de estourar os tímpanos. A única coisa que consegui fazer antes de perder a consciência foi dizer: FUDEU! Depois disso não me lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!