School Of Rock, By Pih escrita por Pih2000


Capítulo 3
Naquela Tarde...


Notas iniciais do capítulo

Também tem "a ultima musica" como categoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127106/chapter/3

Cheguei em casa e deixei a mochila na cadeira, virei o rosto para o outro lado e avistei o piano.

Papai e eu tocávamos quando eu era menor, uma coisa que marcou muito nossas vidas.

-Pietra, minha filha. - ele me chamou

-Fala.

-Como foi a escola das artes?

-Agora se importa? - disse pegando uma maçã e mordendo.

-Sempre me importei, filha. Não vai almoçar? Eu fiz chapéu de bispo!

Fui andando em linha reta.

-O que deu nela? - ouvi papai perguntar a Jhonn.

-Ela é vegetariana. - ele respondeu.

Abri a porta onde era meu antigo quarto e achei uma privada.

-Ah, querida, seu quarto agora é ali. - papai disse apontando.

Legal, teria que dividir o quarto.

-Querida, venha dar tchau! - mamãe chamou.

-Tô indo mamãe.

Fui até ela, a abracei e cochichei em seu ouvido:

-Não pode me levar junto?

-Querida... seu pai te ama e quer passar um verão com você! Vamos lá... - ela dise passando a mão em meus braços.

-Ah... ok... mas quero o meu IPhone ao menos. - falei.

-Ok querida. - ela sorriu - Te amo - disse me abraçando novamente.

-Eu também - e retribui o abraço.

Max (meu pai) e Jhonn acenaram e ela foi com o carro.

-Vou sair. - falei

-Para onde? - papai perguntou, nossa casa era na frente da praia.

-Algum lugar que eu não encontre você. - falei.

Corri e dobrei a esquerda. Vi um monte de gente. Ótimo.

-Um milk-shake - pedi na barraquinha entregando o dinheiro e a senhora assentiu.

Peguei meu milkshake e fui ver um grupo jogando vôlei, adivinha quem eu acho?

Quando eu tava passando, um dos garotos se inclinou e derrubou meu milkchake na minha blusa, Jacob olhou para mim espantado e pediu desculpas.

-Olha, eu meio que planejava BEBER isso, e não o contrário. - eu ri e ele deu um risinho de lado.

-Sério, desculpa, se eu... - ele falou.

-Não, tudo bem, eu compro outra.

Ele assentiu e eu fui ver algumas camisetas.

Tinha 20 pratas e peguei uma lá, quando eu peguei uma na mão, uma garota veio e disse:

-Boa escolha.

-Valeu - falei - Pietra 

-Claire. - ela falou.

-Teho só 20 pratas, vou pegar essa mesmo.

-Ou.. você pode "pegar" uma, certo? - ela disse dobrando uma camisa em formato de bolinha.

-Ah, não, eu fui presa por causa disso na minha outra cidae onde moro com minha mãe. - falei. - Prefiro não ir de novo.

-Ok, santinha. - ela falou.

Peguei a blusa e virei o rosto.

-Papai vai te matar. - Jhonn falou.

-Cala a boca, moleque, ele tá aqui? - perguntei olhando para os lados.

-Tá, 10 pratas pra mim não falar nada e mais 5 pelo "moleque". - ele estendeu a mão e eu botei a minha no meu bolso.

-Você me deixa pobre - eu falei entregando pra ele.

-E você me deixa rico! - ele falou olhando as notas com um sorriso bobo - Se eu fosse você corria! - ele falou para mim indicando o papai.

Fui para a casa e fui ver o "escritório! de Max.

Tinha um monte de janelas, e murais e sei lá mais o que.

Ele que deveria estar ajeitando as coisas da escola de artes.

Fui até o piano e passei as mãos nele, deixando escorrer uma lágrima.

Depois disso, o que me restou foi dormir.

Pov Jake

Sai da escola e fiquei em casa um pouco, quando olhei no relógio era hora de jogar vôlei na quadra da praia.

Jogamos mó jogaço, e, de repente, me inclinei para o lado para pegar uma bola e acabei fazendo uma garota virar milkshake na blusa, era ela, Pietra.

-Cara, desculpa eu... - tentei.

-Tudo bem, eu tava planejando BEBER isso e não o contrário - ela riu e eu sorri amarelo.

-Sério desculpa, se eu... - tentei novamente

-Não esquenta, eu compro outra. - ela falou.

Papai me obrigou a ir no aquário municipal, ótimo. Ele quer me matar, o véio tá louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Of Rock, By Pih" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.