I Miss You escrita por Kamy Droo


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...será pequenininha, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127081/chapter/1

Não conseguia sentir mais sua respiração, meu coração começou a congelar, você não podia me deixar, não agora, demorou muito para eu te reencontrar, eu senti tanto sua falta, você não pode fazer isso

-Carolina, fica comigo, me escuta, FICA COMIGO - eu dizia, mas ela ainda não respirava, minhas lágrimas que a tanto tempo haviam se cessado começaram a reaparecer entre os meus e olhos e queimavam o meu rosto, não sentia mais nada do meu corpo, ele estava amolecendo ao saber que você poderia não mais voltar para mim.

A ambulância chegou e te levou de mim, não pude nem ao menos dizer goodbye, meu coração só batia por que eu ainda acreditava em milagres, um milagre ainda poderia acontecer, ou não, mas eu ainda tinha fé.

Comecei a cair de joelhos no chão gelado, as lágrimas não cessavam e eu nem conseguia me conter, lembrei de suas últimas palavras antes dessa tragédia acontecer.

-"O que eu sinto por você é diferente, não é um sentimento de irmão e sim é..." - eu nem pude saber o que você sentia por mim e nem pude me dizer como eu me sentia, o meu sentimento que um dia havia sido ódio por ti, teria se transformado em amor e quando eu menos espero, você vai sem eu poder dizer o que sinto...

A ambulância levou seu corpo embalado naqueles sacos pretos, um dos paramédicos que ali estavam veio falar comigo

-Sinto muito, ela não sobreviveu - meu mundo estava acabado, não tinha o por que de eu ainda sobreviver, não havia. Choraria por dias, dias que acabariam comigo.

3 dias após

A sua falta era imensa, meu coração não conseguiria mais sobreviver sem você.

Eu achei que em seu enterro eu me mataria ao ver a sua perfeição naquele caixão.

Hoje é o meu último dia na terra, sem você não dá pra continuar, senti um vento em meu cabelo quando saí de casa, com as chaves do carro na mão, entrei no mesmo e acelerei até o centro da cidade, comecei a acelerar cada vez mais rápido, eu estava a 130km/hora, vi um monumento e perto dele não havia ninguém, decidi que seria ali mesmo

-Perdoe-me mãe - foi a última coisa que consegui dizer antes de acertar o carro no monumento, saí do carro e percebi que havia várias pessoas chorando e se desesperando, ao olhar para o meu lado, vi ela, a minha perfeição sorrindo

-Eu te amo - sussurrei a ela ao qual sorriu e vi seus olhos brilharem

-Eu também - ela segurou em minha mão e fomos andando até a pequena e linda luz branca que se fazia ali perto...

Percebi que, após ali, eu seria LIVRE....com ela...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem...ficou estranho, eu sei...Bye e Big beiJus10 *----------------*Justin diz: I Love Brazil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.