Bela Lembrança escrita por Kit-Chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12707/chapter/1

Makubex estava em sua sala, Sakura tinha saido para ver Juubei. Estava sozinho. Só ouvia seus dedos no teclado, e a luz branca da tela dos computadores iluminava um pouco o ambiente.

Tentava se concentrar, mas, uma lembrança lhe vinha á mente. Parou. Tirou os óculos e dexou se levado por ela.

Lembrou de quando o Imperador dos Raios foi embora. Lebrou de quando controlou e Fortaleza Ilimitada. Lembrou dos Get Backers vindo recuperar o I.L. E uma última lembrança veio como um flash...

----- Flash Back -----

Makubex estava num ponto muito alto da Fortaleza, deu uma última olhada na vista, e... Se jogou.

- Eu sou Makubex... Eu realmente estou aqui? - Fechou os olhos. - Adeus, Ginji-san.

Caiu. Sentindo o vento passar rapidamente em seu rosto e em seu cabelos. Derrepente, Ginji salta de uma janela quebrando-a e o salvou.

- Máximo Poder Magnetico! - Gritou Ginji enquanto ativava seu poder.

Ginji ficou magnetisado numa janela com Makubex em seus braços.

- ... Por que você me salvou? - Makubex segurou no braço de Ginji como se quisesse que o soltasse.

- Se você morrer, todos ficariam tristes. Eu ficaria triste. - Disse Ginji. Makubex abaixou a cabeça. - Não é o que basta?

- ... - Makubex virou o rosto para encara-lo. Roçando levemente seus narizes.

- Se você continuar vivo, vai descobrir um monte de coisas boas. Ginji olhou para frente.

Depois das palavras de Ginji, Makubex se sentia um idiota por ter pensado em se matar. E se sentia tão seguro nos braços do loiro.

Makubex aproximou mais seu rosto do de Ginji, como se fosse beija-lo, mais logo Juubei apareceu...

----- Fim do Flash Back -----

Makubex sentiu sua façe esquentar. Na hora não tinha pensado o que ia fazer. Mas... Gostaria de saber o que aconteceria se Juubei não tivesse aparecido...

Agora sabia que estava corando.

Bom, colocou de vota seus óculos e voltou para o computador. Mas aquele pensamento ainda não saiu de sua cabeça....

----------------------------

Gostaram?

Sim? Não?

Deixem uma Review!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bela Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.