Star escrita por LemonJuice


Capítulo 1
I will reach the stars




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127050/chapter/1

Eu quero muito alcançar as estrelas

Alcançar o céu é o limite.

Será que quando eu chegar lá,

elas brilharão do mesmo modo?

Ele estava tão centrado em vingá-lo que não parava de treinar.

A morte de Jiraya mexeu drasticamente consigo.Nunca havia sentido tanta raiva e ódio por uma só pessoa.Jamais.Testes e testes para aprimorar o seu Senjutsu iam e vinham sem sucesso que, por pouco pensou em desistir mas, sempre que se lembrava que tal lider da Akatsuki, Pain,  pensava no risco que seus amigos estariam correndo.Sentia a raiva fluir por seu corpo, fazendo seu sangue ferver.Por poucos segundos entendeu o que a palavra ódio significava.

A noite logo chegava.Por existir tantas árvores e tantas outras plantas gigantes, o ambiente logo se refrescava na Montanha Myoboku.Era tão conforatante ficar ali na compania de seus amigos sapos que, só assim esquecia de toda a pressão que estava o sufocando diante todos esses dias de treinamento.O único ponto ruim era ter que suportar aquela ‘comida não humana’ trazida por Shima, que o embrulhava o estomago mas, que era a única que  confortava seu estomago diante a tamanha fome.

O jantar logo acabou e enquanto tantos outros foram dormir, o loiro ainda observava as estrelas janela à fora.Elas brilhavam tanto naquele lugar que se podia exergar até mesmo todas as constelações.Até mesmo algumas estelas cadente apareciam por lá,sempre o surpreendendo.

Cansou de ficar sobre aquele teto a espirar tais pelo vidro.Levantou-se com todo o cuidado para que não fizesse barulho e assim acordar Fakasaku e Shima.Não queria perturba-los com a sua insônia mesmo morrendo de cansaço.Abriu a porta vagarosamente e saiu.

Andou pelos jardins da redondesa.Ouviu a sinfonia dos pequenos animais dali.Aquilo era tão lindo que parecia que, finalmente, estava junto a natureza.Como um só.

Decidiu subir em uma daquelas folhas gigantes.Usou um jutsu e subiu.Lá poderia ver melhor aquelas que brilhavam tanto na imensidão daquele céu, que só era daquela cor ali, um azul escuro tão penetrante.

Deitou-se a olhar o céu.Piscou por apenas um segundo e viu uma estrela cadente cruzar aquela imensidão.Fechou os olhos aos poucos e fez um pedido.Quando menos imaginou, estava já a dormir ao longo que uma lágrima escorria pelo seu rosto, molhando-lhe as bochexas.

Decidiu não contar a ninguem a respeito de seu pedido.Apenas dormiu desejando que ele se realizase.

~x~

Em outro lugar, o calor tomava conta, impedindo que muitos dormissem.Como podiam estar próximos ao mar e ainda sim se sentirem próximos a um forno?O mais espontâneo do grupo também estava sofrendo diante a situação.Não dizia nenhuma palavra, deixando a única garota, aquela que sempre implicava com ele, preocupada.Claro que ele não era assim.

_Será que esta se sentindo bem?

Perguntas assim invadiam sua mente mas, por pouco pensou que tal não era o único.Aquele de olhos furiosos e tristes ao mesmo tempo também não parecia bem diante a  dias passados.Sabia que a morte de seu irmão  havia causado tamanha desordem em sua mente mas, mesmo assim, não deixava de se preocupar.

Não podia fazer nada a não ser, talvez, esperar o pior.

Ele estava do lado de fora do esconderijo.

A lua estava muito bonita naquela mesma noite mas, não era ela que o chamava a atenção.As estrelas eram o evento principal e ele não cansava de olhar para elas.

Sabia que muitas coisas ruins haviam acontecido recentimente mas, nunca pensou que seus atos chegariam de fato a ‘tal pessoa’.

Entar na Akatsuki nunca foi um de seus objetivos e, pensando nisso, chegou a conclusão de que estes haviam mudado bastante desde então.Nunca que seu falecido irmão iria querer isso...Nunca que ele iria adivinhar que Itachi tentava lhe proteger....Nunca que ELE iria aceitar isso..Nunca que Uzumaki Naruto....

Fechou os olhos por alguns segundos.Pensou em desistir e voltar para o seu antigo lar mas, não seria aceito do mesmo modo que antes.A pessoa que sempre estava sorrindo em seus sonhos, agora chorava mas, não devido a sua ausência;A pouco foi informado da morte do outro sennin, Jiraya, que fora assassinado pelo lider da mesma organização que participava agora, a Akatsuki.

Não que estivesse se sentindo culpado por tal fato mas, há muito tempo desejou que o amigo sentisse o que ele sentiu quando alguém que lhe é muito importante fosse embora...E isso aconteceu.O que ele estaria sentindo nesse exato momento?Será que estaria louco? Ou pior...Será que ele se esqueceu da promeça que...

_Uchiha Sasuke...seu irmão morreu e você está pensando no Naruto...?

Tentava ele confortar-se mas, era inutil.Vários flashbacks invadiam sua mente, sendo estes pequenas partes já esquecidas dos momentos em que passou junto ao loiroMomentos felizes que o fez recordar de ultimo em especial...

~x~

Estava chovendo muito naquela noite mas, mesmo com o som dos trovões ao fundo, nada tirava aquele sorriso imenso de seu rosto.Era um sorriso unico, o qual só ele fazia quando estava consigo.

Ele sempre soube que o Uzumaki o amava muito.Certas noites o Uchiha até  migrava a konoha para ver como seu antigo companheiro de equipe estava e, por muitas vezes, acabava sendo cativado.Era como uma hipnose muito forte,ou mesmo algo mais que só cessava  com o contato pela carne, com as caricias, beijos e o sexo.Poderia ser até mesmo loucura da parte do Uchiha mas, sempre que estava com ele, se sentia...Curado.

_Mas..isso é bom sabia?

_Do que voce esta falando, Naruto?

_De você!Eu sei que nós estamos passando por uma fase dificil mas, mesmo que você esteja me usando... no final ...Eu gostaria de ser o unico a cura-lo de verdade.

_Mas o que é isso, Usuratonkachi?Você só anda falando besteiras ultimamente...

_Hmm...talves voce estaja certo....Mas, quero que você guarde essas palavras...Um dia eu irei curar o seu coração!Juro pelas estrelas deste céu!

_Tsc!Qual é...?

~x~

Era realmente doloroso lembrar daquela cena mas, gostava muito de suas palavras.Olhar para as estrelas era confortante mas, estaria Naruto preparado para cumprir aquela promeça?Como ele poderia curar alguém  se ele mesmo estava ferido?

_Não quero pensar nisso...E não irei mais....

Tudo era fato.Estavam distantes agora e, mesmo com aquela estrela cadente atravessando o céu ao longo que ele se levantava, preferiu não desejar nada...Só a acompanhou com os olhos e admirou a sua beleza.

Mal sabia o Uchiha que a pouco, o que o, agora fragil,  Naruto havia desejado era que aquela estrela cadente chegasse ate ele....E que o guardasse bem.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KYAAHHHH!!!!!
EU ODEIO ISSO!!!!
POR QUE EU NÃO CONSIGO ESCREVER UM LEMON EM UMA ONESHOT?
Estou muito triste comigo mesma....
I need help...

Existiria alguem ai a fim de me ensinar a escrever uma Oneshot Lemon...?
Cá entre nós, Shounen-ai não tem graça...

Anyway...

Gostaria muito que vocês me falassem como ficou a historia...

Please...Reviews!!!!

Kisses in your Kokoro >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.