Between The Sun And The Moon escrita por Poison Dreams


Capítulo 1
Passado e presente .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127029/chapter/1

Estava caçando com o Jake as nossa presas preferidas os leões da montanha .Quando o vento trouxe com ele cheiros de vampiros que não reconheci como da minha .Agucei mais ainda os meus sentidos para me preparar para lutar se  contra quem for mais só se for necessário .Jake já estava preocupado pois não parava de me cutucar pelas costas com o seu grande fusinho  preto.

“Calma Jake vamos ver quem esta ai se tivermos que lutar ou partiremos  ta certo assim ? ”

Ele me olhou desconfiado por um minuto mais acabou concordando. Quando dei um passo a frente ele me cutucou novamente pelas costas. Virei para poder olhar em seus olhos para poder ver o que se passa .Ele fez um sinal para atrás de nos para  uma grande arvore não perdendo o contato visual com ele novamente levei uma das minhas mãos ao seu rosto e lhe enviei uma imagem dele trocando de forma ,perguntei se era isso e ele confirmou com a cabeça .

“Pode ir Jake eu te espero aqui mesmo ” me olhando pedia com o fusinho a mochila com suas roupas de frio.Depois de que dei a ele a mochila ele ainda ficou me olhando desconfiado .

“Vá e não se preocupe Jake eu sei me cuidar ”

Sentei no chão com a neve entrando na minha calça Jeans.Por ser meia vampira eu não sinto frio, mais como tia Alice não tem a possibilidade de ver com o Jake ela me aconselhou a usar roupas quentes caso algum grupo de turistas passar por nós.Em minhas costas eu trouxe uma mochila com roupas quentes para ele já que na perna ele pegaria muitas coisas amaradas com o cordão em que ele sempre trás sua bermuda. Totalmente envolvida em pensamentos não sentir um par de mãos em meus ombros . Quase dei um empurrão quando sentir um dos cheiros mais maravilhosos do mundo .Era o cheiro amadeirado  que eu tanto amava .Levantei minha cabeça rindo da cena em minha cabeça quando olhei em seus olhos ele tinha uma cara confusa  .

“Qual o motivo da graça moça ? ”

“Nada não Jake ”

“A Ness me conta vai por favor ” ele me pediu com  uma carinha de cachorro pidão tão fofinha que não resistir .

 “Ta bom é que quando você saio eu fiquei meio que desligada não percebendo que você estava próximo a mim .Levei um baita susto e quase te mandei pra longe com um empurrão que eu iria te dar ” pegando a sua a mão sobre o meu ombro  segurando com a minha passei-lhe um imagem dele voando pela floresta e eu correndo atrás dele. Nós dois caímos na gargalhada .

“Você tem razão isso é muito engraçado”

Jake e eu rimos mais um  pouco quando ouvimos passos rápidos que significa perigo, pois com os passos o cheiro vinha e não reconhece como da minha família.Fiquei em posição de defesa atrás de Jacob .

“Quem está ai ” perguntei

Uma voz feminina passou pelas arvores e chegou até nós.

“Eu me chamo Nandy e quem é você ? ” perguntou-me a tal de Nandy

“Eu me chamo Renesmee ”

“Renesmee que nome estranho e para o seu nome qual seria o apelido ? “

“Podem me chamar Nessie”

“Ei garotas temos uma vampira por aqui .Ela esta acompanhada com rapaz que fede muito “ disse Nanda

“Jake não fede e eu não sou uma vampira comum“ Disse-lhe

“Bom isso eu estou vendo pois vampiros não coram “disse Nanda quando viu o Jake se mexeu para por o a mão pelo nariz “por que este homem ao seu lado fede ? “

“Porque ele é um lobisomem”

“Como ele não esta atacando você ? “

“Por que ele é meu irmão”

“Mais eu pensei que você fosse uma vampira ”

“Mais eu sou ”

“Mais como ele é seu irmão se você é vampira e ele e um lobisomem ? ”

“Porque ele não e meu irmão de sangue ele é meu irmão de convivência “ Expliquei “Bom ele não é um lobisomem comum ele é um transformo Quileute ”

“Sim  já ouvimos falar de vocês  e você pequena com assim é  meia vampira ? “

“Bom é que eu não tenho criador eu tenho um pai e uma mãe.Meu pai conheceu minha mãe enquanto ela ainda era humana se apaixonou por ela se casou e na lua de meu minha mãe ficou grávida de mim depois de um mês eu nasci e ela estava quase morrendo então meu pai não teve muita opção e a transformou e agora eu tenho um pai e uma mãe “ conte-lhe minha historia

“Então é o seu coração que estamos ouvindo ? ”

“Se a senhorita se refere a um coração que parece que vai saltar do peito de tão rápido os batimentos, sim é o meu “

 “Nossa sua historia é muito linda podemos conhecer o resto da sua família ? “Disse uma mulher que se minha que eu ainda não sei o nome .

“Claro por que não ? desculpe senhorita mais quem é a senhora ?“

“Ai meu deus eu esqueci completamente essas são Serene  ,Marie, Summer,Jane , Anny , Sophie  e temos outra irmã mais ela esta tratando de fazer compras “

“Prazer conhece- lãs “

 “Prazer em conhecer você pequena  Renesmee “ as mulheres falaram em coro

“Desculpa se a pergunta for meio intrometida não responda se você achar que for mais você tem algum dom Nandy ? “ Jake perguntou

“Sua pergunta foi eficaz meu jovem .Sim eu possuo o poder de Hipnose ,a Summer pode influenciar a terra a seu favor tipo ela pode pedir a terra que se abra  em um buraco  em baixo dos seus pés agora se ela quiser ,a Serene  pode camufla-nos mudando apenas a roupa caso ela rasgue, Marie tem a capacidade de teletransporte ,a Janny tem o poder de dar  vida e curar pessoas até mesmo vampiros , a Anny pode fazer as pessoas  pegarem fogo só  de olhar ,a Sophe pode controlar o clima ,a Alicia pode controlar o vento tipo ela pode fazer uma ventania agora mesmo com um simples movimento nos dedos e você Nessie tem algum dom  ? “

“Sim eu tenho  o meu dom é poder invadir a cabeça das pessoas com os meus pensamentos através do toque ,meu avô Carlisle acha que eu tenho este dom porque meu pai pode ler mentes então o meu seria o inverso do dele e tem o poder da minha mãe que é um escudo mental capaz de ir a 100 metros ninguém alem de mim consegue entrar  em sua  cabeça  ai vem outra teoria do meu outro poder também inverso do de minha mãe que ninguém pode ficar de fora da minha cabeça“ terminei de falar observando   os rostos a minha frente .

Nandy ,Serene ,Marie , Summer ,Janny , Anny ,Sophe são mulheres muito bonitas iguais as da minha família.Nanda é ruiva alaranjada com os olhos em um tom de prateados que eu nunca vi antes pele branca como a neve peitos médios e pernas longas.Marie é morena meio aloirada também com os olhos prateados  peitos grandes e tão pequena como a tia Alice . Serene e Summer parece ser gêmeas idênticas mudando a cor dos cabelos porque os da Serene são loiros tão claros que parece prata e os da Summer são tão loiros que parece ouro maciço.A Janny tem olhos prateados com um  cabelos pretos que com o toque do sol parece um pouco de toque de azul. A Anny  é uma ruiva vermelha que no sol seu cabelo parece ter vida própria .A Sophe parece um boneca de porcelana pois branca que nem neve com os cabelos morenos com as pontas loiras .

“Então vocês também são vegetarianas ? é que eu nunca vê olhos prateados antes “perguntei

“Sim nos somos em tipo de vampiras deferentes porque somos medias  “  Summer disse

“Vampiras medias como assim ? “

“Nós nos alimentamos tanto de animais como de humanos que não merecem viver“

“Como assim humanos que não merecem viver?  todos os seres vivos tem o direito de viver ! “ minha raiva foi tão grande que minha visão teve um pingo de vermelho .

“Calma Renesmee esse humanos que não merecem viver são por exemplo Terroristas,homens bombas ,traficantes molestadores e assassinos. “  

“ A desculpe não quis ser rude nem nada é que na minha família nos preservamos muito os humanos então ouvindo você falar que humanos não devem viver fiquei com muita raiva .Desculpe novamente se foi tola“ Mais vermelha que um pimentão que queria que se abrisse um buraco sobre meus pés para poder me enterrar nele para sempre .

“ Não se preocupe com isso criança entendemos o seu argumento não tem que ficar com vergonha “  deixado  meu rosto a amostra olhei em direção a elas e pode ver que estavam sorrindo para mim

“Jake será que se eu levas pra casa eles iram reclamar ? “

“Olha Ness eu acho que não porque Carlisle vai adorar conhecer mais pessoas para ter o conversar “

Olhando dessa forma até que o vovô Carlisle vai adorar conhecer-las para saber as suas teorias .E vovó Esme vai adorar conhecer pessoas e trocar conversa fora .

  “Que tal vocês irem conhecer a minha família agora ? “

“Nessie nos vamos sim mais primeiro temos que terminar a nossa caçada . Depois que terminamos iremos pra casa pra chamar nossos maridos e filhos pra por irmos “

“ Vocês tem filhos mais como ? “

“Depois nos explicamos é um longa historia .Vamos fazer o seguinte : vamos pra nossa casa para terminar a mudança e vamos a  sua casa a meia noite que tal ? “

“Meia noite parece ótimo vamos esperar “

“Pode espera que depois de irmos a sua casa vocês iram sai com a gente “

“Meia noite parece ótimo para dançar não é Jake ? “

“Sim pra mim parece uma idéia excelente “

“Pronto estamos decididas vamos a dança “ disse Serene

“Tchau Nessie até meia noite “ Ela falaram em coro

“ Até pessoal “

Nos despedimos das novas vampiras e fomos pra casa. Chegando em casa e encontramos o vovô Charlie com a boca cheia de bacon e ovos mexidos sentado no sofá vendo Tv.Como todos nós pensávamos meu veneno não faz a mudança de humano/vampiro ,mais ele pode fazer o humano em questão  ter uma vida mais longa sem envelhecer .Meu veneno não é mortal como o do resto da minha família , o meu não mata e nem destrói o corpo ele apenas reforça o que você já tem .A visão melhora, a agilidade , força,mais continua humano. Só descobrimos o efeito dele quando em 2011 quando o vovô e a vovó Swan estavam morrendo de meningite em seu ultimo gral. A vó  Renée perdeu o seu marido o padrasto da mamãe o Phil por causa da doença em 2009.Vovó e vovô não quiseram ir ao medico para poder se internar e morrer no hospital .Vovô Carlisle os convenceu a ficar aqui na nossa casa o tempo que for e eles aceitaram  dizendo que se tivesse que morrer seria ao lado da filha e neta .O dia que Charlie e Renée estavam pra morrer mamãe estava muito aflita pois não queria perder os pais se sentido inútil por não poder fazer nada para impedir .     

 “Edward por favor eles são meus pais eu tenho que fazer alguma coisa por eles !  ”

“Pense bem meu amor você quer que eles sejam iguais a nós ?”

“Não eu não quero mais se essa é a única maneira deles ficarem bem que seja”

Meu pai não podia dizer não porque ele sabia que também era a única maneira deles ficarem bem .

“Bella pense bem antes de fazer alguma coisa por favor ”

“Eu sei que você não gosta disso mais eu não agüento isso Edward eles são os meus pais e eu não posso perde-los agora  ”

Mamãe foi até a onde vovô Charlie estava deitado coberto com um lençol por causa da febre.Ela ai trasforma-lo  primeiro depois a vovó  Renée . Ela já estava para morder o  pescoço dele quando eu ouvi uma voz na minha cabeça que não era pra ela esta fazendo aquilo  e sim eu .

“Pare mãe! ”eu gritei .Mamãe olhou pra mim com duvida.Ela estava para abrir a boca para falar mais fui mais rápida. “eu não sei explicar só sei que tenho que fazer ”

“Filha deixa eu ...”

“Não Bella ela esta certa deixe-a tentar ”

Tomando o lugar dela fique olhando para ele dormindo .Se ele não estivesse doente poderia dizer que estava apenas dando um cochilo mais a realidade era outra e eu precisa agir o mais rápido possível . Debrucei-me sobre o corpo do vovô e morde o seu pescoço. A primeira coisa que sentir foi uma explosão de sabor em minha boca,sangue rico  e gostoso descendo a minha garganta como a seda mais cara do mundo .Recobrando a consciência do que eu estava fazendo parei de sugar o sangue para depositar o veneno.Tudo aconteceu tão rápido que se eu não fosse vampira teria perdido  tudo.O coração dele começou a bater mais rápido como um trem em sua velocidade mais rápida,a cor de sua pele ficou tão banco quando leite . Não tínhamos tempo a  perder fui ao lado da cama da vovó Renée e peguei o seu pulso e morde . Durou aproximadamente 17 horas para o processo terminar. Vovô acordou primeiro que vovó  uns 10 ou 20 minutos de diferença em os dois . Vovô levantou da cama e virou  em nossa direção.Todos nós ficamos na mesma posição  em que estávamos a 17 horas atrás. Parte de ser meia vampira é que eu posso ficar parada como estatua mais de 4 dias sem ficar cansada .

“Charlie como você esta se sentido ?” Carlisle perguntou

“Estou ótimo como um touro ”

“Isso e bom ”

Agora foi a vez da vovó acordar .Ela levantou e ficou de frente para nós coçando os olhos para ver se estava a cordada .

“Mãe você esta bem ?”Agora foi a vês da minha mãe ficar preocupada .

“Filha eu estou ótima como nunca estive na vida ”A vovó Renée olhou para cima e para baixo rapidamente .

“Pai o que esta acontecendo ? ”Eu perguntei na velocidade de vampiro.Ele  a olhava como se acha-se quilo engraçado.

“Nada filha é só que ela pensa que ficou louca  ”

“Eu não fiquei louca Dr. Edward” Vovó respondeu .Eu olhei para Edward que ficou mais pálido do que já somos .

“Mãe como a senhora ouviu isso ? ” Bella perguntou .Em seu rosto tinha emoções misturadas .

“Ele falou alto minha filha como você queria que eu não escutasse?”

“Edward como isso é possível ? o veneno da Nessie não é desbotado ? ” Tia Rose perguntou .

“Veneno que veneno ?”Agora foi a vez do vovô Charlie falar.

“Como eles estão nos ouvindo ?”Tio Emmett perguntou

“Ness eu acho que todos nós estávamos enganados em relação a você porque eu estou vendo na mente deles que a visão deles e igual a nossa ”

“Como assim  “eu vejo na mente deles ” o que esta acontecendo aqui ?” vovô Charlie perguntou

“Pai eu explico ou um de vocês explica ? ”

“Eu explico filha eles são os meu pais minha responsabilidade” Minha mãe veio e sentou ao meu lado olhando em direção de meu  avós . “Mãe pai o que eu tenho a dizer pode parecer loucura mais escutei atentamente. Se depois de vocês terminarem  de ouvir não quiserem mais falar comigo vou entender” Mamãe terminou de falar e pude perceber que aquelas palavras lhe cortavam o coração .

“Filha você pode falar qualquer coisa porque somos seus pais estamos aqui para te ajudar em na hora em que você precisar .Sabe que pode desabafar qualquer tipo de coisa comigo e com seu pai”

“Obrigado era tudo que eu precisava ouvir”

“Agora filha nos conte esse assunto tão serio ”

“Mãe o que você sabe sobre a Nessie ?”

“O que você nos disse ,que ela era filha do irmão de Edward que morreu e vocês decidiram adotá-la ”

“Bom ela não é filha do irmão dele ela é filha dele”

“Você esta tentando me dizer que seu marido teve uma filha com outra ? e isso filha ?”

“NÃO ! mãe ela é minha filha com ele”

“Isso não é possível Bella você não pode ter uma filha assim tão saudável como ela era Bella não em um meses não em circunstâncias normais  ”

“Mais não foi em circunstancias normais ” Mamãe olhou  para todos presentes na sala  e todos nós balançamos a cabeça concordando que estava na hora de dizer a verdade.

“Mãe ,pai eu e os outros presentes nessa sala somos vampiros”Ela parou para poder olhar nos rostos deles na procura de algum sinal de nojo ou vergonha mais só encontrando rostos em branco .

 “Eu sabia agora ta todo explicado ”

Essa agora eu não entende se ela já sabia então porque não contou sua teoria ?

“Bem meu amor eu acho que eu sei de quem você puxou o lado da família que lida muito bem com o sobrenatural  ” Meu pai andou para o lado da mamãe e se sentou ao seu lado.

“Mãe explique por favor”

“Ora Bella é muito fácil é só juntar 1+1 .Todos vocês são perfeitos, não saem a luz do sol ,não comem e seus olhos sempre mudam de cor ”

“E mesmo com todas essas informações sobre nós a senhora ainda vem e fica com a gente você não sente medo de nós ? ”

“Claro que não minha filha você pode ser uma vampira mais continua sendo minha linda menininha”

“E eu também concordo minha filha o que você é não muda quem você é por dentro ”

Se minha mãe pude-se chorar estaria chorando rios de lagrimas .

“Oh mãe você não sabe como me alegra ouvir isso da senhora ”

“E agora Carlisle o que eles são ? por que eles certamente não são vampiros eu posso ouvir o coração deles ” Perguntou tio Jasper

 “Essa eu respondo eles são humanos ” falou tia Alice

“Como Alice ?” perguntou vovó Esme

“Muito simples o veneno da Ness melhora o que nós já temos como visão ,audição ,tato ,força ,sensibilidade e amplifica a vida em 100 anos mais eles continuam humanos mais sem envelhecer”

“Agora faz sentido seria como o nosso veneno só que invertido ”

“Muito bem Emmett sim seria isso como a nossa pequena princesinha é 20% humana a parte vampira faz tanto efeito como a outra então ela pode fazer as coisas invertidas ”falou tia Alice

“Essa seria outra hipótese para os dons de você serem invertidos nela ” Falou vovô Carlisle

“Bom desculpa interromper a discussão de vocês mais como assim dons ? ” perguntou Renée 

“Oh Renée agora eu explico.Eu ,Bella,Alice ,Jasper e Nessie temos dons .Eu posso ler mentes ,a Bella tem um escudo protetor de mentes ,a Alice pode ver o futuro alternativo ,o Jasper pode controlar as emoções e a Nessie como vocês já ouviram antes ela tem os nossos dons ao contrario ,no meu caso é pode amostrar as pessoas seus pensamentos e no caso da mãe dela ninguém pode ficar de fora da cabeça dela ”

“Agora faz sentido de novo quando você falou que via na nossa mente ”

“Esse é o ponto ”

“Mãe agora eu acho que você deveria se ver no espelho ”

“Por que ? eu estou bem né ?”

“Não mãe você esta mais que bem esta ótima ”

“Se é assim sim eu quero me ver ”

“E eu como estou ?”perguntou Charlie

“Lindo como sempre pai”

“Tia Rose a senhora pode pegar o espelho do meu quarto ?”

“Claro meu anjo ”

Tia Rose foi e pegou no meu quarto o grande espelho e o colocou na frente deles .

“Oh meu ...”

Eles estavam diferentes,estavam mais bonitos.Vovó seus olhos estavam mais verde do que nunca deu uma realçada em sua pele pálida .Vovó também estava ótimo , estava tão pálido como  a vó Renée mais seus olhos estavam pretos como ônix .Estavam lindo também vamos combinar que 44 e 49 ano não era tanta coisa assim.

“Eu estou me sentido um daqueles caras que desfilam para revistas de moda masculina ”

“Charlie se um desses caras visem você agora provavelmente ele ira fazer cirurgia plástica para ter a mesma beleza que a sua ”

“Charlie e Renée vocês estão com fome ?”

“Bem falando nisso eu sinto uma dorzinha na garganta é normal ? ”

“Sim foi como eu suspeitei como eles são digamos igual a Ness é provável que eles também sintam sede de sangue ”Falou vovô Carlisle

“Então nessa nova fase das nossas vidas por que não caçamos todos juntos ? ”

“Oh tio Emmett que gulodice o senhor não caçou semana passada?”

“Sim mais eu to meio com fome sabe então já que seus avos estão pra caçar eu pensei que eu poderia ir também ”

“Bom então vamos todos assim matamos a nossa sede”

                            ...

“Crianças já voltaram quem ganhou dessa vez ?” falou Charlie assim que a gente se sentou no sofá.

“Nem um nem outro temos que falar todo mundo  ” Olhando para a sala intera não vi ninguém “Onde eles estão?”

“Rose ,Alice ,Bella e Esme foram fazer compras seu pai seus e tios foram ver a escola  ,Carlisle  teve um chamado de emergência e Renée foi passear pela cidade ”

“E o senhor ficou aqui fazendo o que ?”

“Bem eu quis ficar pra ver o jogo do Liverpool e Barcelona  ”                     

“Quem ta ganhado Charlie ?”perguntou Jake se jogando no lado do vovô

“Ta 0x0 ainda”

“Bom eu acho que vou esperar para contar a novidade ”

“Bom eu to aqui moça pode me dizer né ?”

“Não seu bobo vai ter que esperar para ver e ouvir ”

“Ta bom né fazer o que ”

“Vovô bobo eu conto depois eu prometo ”

“Ta bom meu anjo ”

Eu foi para meu quarto mar banho e tirar aquela roupa .A como é bom se espalhar dentro de uma banheira quente bom eu acho que era quente eu não sinto diferença .Os fatos que ocorram no dia passaram por mim . Devemos confiar nessas vampiras elas me pareceram tão legais espero que sejam de confiança .

O dia passou como um raio. Mamãe , minhas tias e  minhas avós chegaram pelas 21 h meu pai e tios chegaram  pelas 21:36 vovô Carlisle chegou as 22h .Hora de contar a verdade

“Nessie como foi sua tarde ?”Perguntou tia Rosse

“Espero que tenho sido divertida ”Falou vovó Renée

“É sobre isso que eu quero falar”

“Filha eu acho melhor você nós amostrar ”

“Tá ”

Estendendo as mãos cada um presente na sala pois um dedo nelas.Com passar dos anos meu dom de telecomunicação ampliou-se agora não era mais necessário o contato com o rosto.Passando pelos acontecimentos de hoje a tarde amostrei como elas eram e a minha impressão sobre elas    .

“Vamos pessoal temos uma noitada pela frente ”

“Sim é verdade ”

“Então vamos separar nossas roupas arrumar as compras e tomar banho”

Não que nos precisássemos de banho nos não suamos nem nada mais é um habito que temos .Já o Jake não pode falar o mesmo .

“O que vocês compraram ?” eu perguntei não segurando a curiosidade .

“Muitas roupas que parece que vamos estrear hoje ainda e o material escolar”

“Posso ver ? tipo tudo ?”

“Claro meu bem aqui tem muita coisa para todos nos ”Disse minha tia Alice.

Meu pai deu um suspiro nem eu ,mamãe e ele agüentamos esse reinado de moda.Mais fazer o  que né somos minoria nesta casa.

Abrindo as sacolas das roupas eu vi uma coisa que me interessou .

Era um vestido roxo escuro com um decote grande e bem soltinho .

Tinha pequenas alças atrás formando um X .

“Gostou meu bem ? ”

“Oh mãe é...lindo ”

“Eu sei quando eu vi achei a sua cara”

“Obrigada mamãe é realmente lindo ”

“Então se prepare para ver mais porque nos realmente trouxemos muita coisa hoje ”

Ela me passou mais 6 sacolas só de vestido ,4 de sapatos , 3 de coisinhas para cabelo ,5 de blusa 6 mine saias 7 calça jeans  .

Na sacola dos vestidos tinha de varias cores vermelho ,preto ,verde, um rosa Pink ,azul claro e lilás .Nas sacolas de sapato tinha um  roxo salto alto com uns enfeites prateados ,uma bota preta de cano longo e salto alto e  duas sandálias pretas de saltinho médio .Na sacola de coisinhas pra cabelo tinha um monte de coisinha pequena tipo : chuchinhas ,prisilinhas ,chuchas e piranhas .Na sacola de blusas eu sei que foi minha tia Alice que escolheu todas .Tinha tanto decote que eu pensei que quem usasse seria com um top e não uma blusa . “Pai não pire por favor ” falei mentalmente com a ultima blusa na mão .Se eu achava a primeira blusa muito ousada meu deus comparado a essa a outra era uma santa ,essa era preta com super mega ultra decote .

“ALICE ! como você pode comprar uma coisa dessas para a minha filha ?”

“Da qual parte (de não pire) pai o senhor não entendeu ?”

“Ness me desculpe mais essa foi muito decotada você não tem idade o suficiente para usar esse tipo de coisa ”Falou Dr. Edward

“Ela pode não ter idade o suficiente mais de uma olhada no corpo de diga que ele não tem idade pra isso ”

Não estamos de novo discutindo sobre isso .Meu crescimento parou a dois anos a trás e agora eu tenho 9 anos e meu corpo é de uma adolescente de 18 .Segundo a teoria de Carlisle meu crescimento iria parar os 7 anos e depois disso eu só ia crescer  meu seio ,cabelo e unhas .Bom realmente a teoria estava certa estamos em 2015 e meu crescimento parou total.Mais uma coisa estava certa eu realmente só iria essa blusa com um casaco por cima mesmo sem sentir calor .

“Ótima idéia meu bem  ”  

“Se os moços já terminaram a briga eu acho que estamos a”minha mãe salvadora do lar dos Cullens “à Ness antes de você subir tem uma coisa que eu quero te dar ”  O que será agora?

Bella foi buscar uma caixinha preta com meu nome nela.“Pode abrir ”

“Oh é pra mim ? é lindo gente obrigada eu não tenho palavras”

Dentro da caixa havia uma pusera de prata com o símbolo da nossa família.Todos na minha família tem .Bella tem um corrente ,Alice tem uma gargantilha,Rose tem um colar ,Esme tem bracelete,Renée tem uma tornozeleira ,meu pai , meus tios ,meus avos e Jake tem um cinto . Quando eu era pequena eu tinha um colar e agora eu tenho uma passadeira e uma pusera.

“Bom gente eu to subindo por que tenho que me arrumar ”

“Querida quando você terminar chame a mim para te ajeitar ”

“Ta bom tia Rose”

Subindo a escada correndo não exatamente atrasada por que vampiros não se atrasam.Tomei um banho com uma pequena dorzinha de cabeça molhei meu cabelo amare-o com a toalha para secar mais rápido ,vesti o vestido com cuidado para não rasgá-lo, coloquei a sandália pra combinar com o vestido .

“Tia Rose pode vir ”Como Bella não gosto de ser a boneca mais eu sei que elas gostam de me vestir e maquiar então eu deixo .

“Já estou aqui meu anjo ” Tia Rose estava linda como sempre mais hoje a noite ela esta muito linda .Seu vestido era vermelho Scarlet com um decote grande e valorizava suas pernas. “Então como vai querer seu penteado ? ”

“Eu quero ele cacheado liso em meio rabo de cabelo  ”

“Boa escolha e maquiagem ? ”

“Uma coisa leve para a noite”

“Alice e Bella venham me ajudar ”

Bem anos sofrendo  nas mãos das duas minha mãe decidiu tomar um curso com tia Lice sobre maquiagem .

“Bem vai ficar lindo ” Falou tia Lice entrando no quarto

“Lice você fica com o outro secador e Bella você fica com a maquiagem ”

Minha tia com cara de fadinha estava usando um vestido preto com corte bem pequeno e bem soltinho ,com seus cabelos  cortadinhos.

Bella estava usando um vestido azul meia-noite bem soltinho ,seus cabelos estavam soltos com cachos nas pontas .Elas estavam lindas.

“Bells eu quero um batom rosado ”

“Pode deixar ”

Minutos e mais minutos se passaram uma puxa aqui e outro ali as pinceladas na minha boca o pó do blush e eu estava pronta .Elas me viraram para o espelho e eu estava magnífica .

“Obrigado ficou muito bom ”

“De nada meu anjo ”

“Agora só falta o gran finale ”Tia Rose saiu do quarto e voltou com uma sacolinha vermelha .

“O que é ?”

“Abra e descubra  ”

Eu abri a sacola e vi que tinha duas caixinhas dentro.Abria a menor e lá dentro tinha um brinco com pequenos brilhantes em forma de coração .A caixa maior tinha uma corrente de brilhantes em forma de corações.

“Oh é lindo obrigado ”

“De nada agradeça as suas avos ”

“Vovó Esme e Renée obrigada”

“De nada meu anjo ”Falou vovó Esme entrando no quarto .

Ela estava deslumbrante com o vestido verde piscina e seus cabelos em um rabo de cavalo com pequenos cachos soltos .

“Faço as palavras dela as minhas ”Disse vovó Renée entrando também no quarto.  Ela estava linda com um vestido amarelo alaranjado .

“Ponha que eles já estão chegando ”

“Sim ”

Será que demos confiar nelas ? elas pareceram boas mais não podemos nos levar pelas aparências.Vinte minutos depois estávamos todos sentados nos sofás . 

“Em 5 minutos eles i...”

Nos ouvimos os carros chegando pela rodovia .

“Chegaram ” disse mamãe

“A conversa vai ser ótima ”disse tia  Alice ela tinha uma cara estranha como se tive-se muito surpresa

“Vamos receber nossos convidados ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Sun And The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.