Um Amor... escrita por JucelitoAlba


Capítulo 4
Triste, chorando, doente do coração


Notas iniciais do capítulo

Weeeeeeeee
oieeeeeeee
autor baka feliz voltou
Gente estoy hoje akie comendo essa pizza de microondas e tomando uma copo bem gelado de pura agua, para postar o 4º cap da droga que voces chamam de minha fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127026/chapter/4

Sieghart - Até dezembro, como assim? - Detalhe, eles estavam no mes de junho, faltava uma semana para as ferias, e para a mudança de Elesis...

Elesis - Sieg, eu te amo, eu aceitei namorar com vc por isso, não é apenas a distância que ira separar a gente né.

Sieghart - Mais e se eu não aguentar a saudade?

Elesis - Bobo, eu vou entrar todo dia no msn, só pra falar com vc...

Sieghart - Bom, eu não posso fazer nada mesmo, só dizer que te amo, e sempre te amarei...

Elesis - Eu tenho que ir, meus avós estão me chamando para jantar, bjs

Sieghart - Bjs.

Sieg, triste, tenta arranjar um jeito de ficar feliz, entra no seu jogo preferido e joga, mas nem isso consegue alegra-lo, decide assistir um show de piadas na sky . Mas no final das contas, desliga a TV, e fica deitado na cama, ouvindo apenas o barulho do ar-condicionado, durante essa hora, ele se pega varias vezes pensando em como iria sobreviver sem ela, como ele amava ela, e se punia mentalmente (Obs: ele queria esquecer ela pelo menos por essa noite), ele decide se entregar nos seus pensamentos por Elesis, e sente o travesseiro encharcar com suas lagrimas, ele pensa que seria melhor deixar tudo passar, e aproveitar o tempo que tem com ela...

Elesis mentiu para o moreno, falando que tinha terminado o namoro com o namorado dela, e mentiu sobre ir jantar com os avós, ela iria na casa do namorado,  jantar com a familia dele.

Sieg acorda de manhã, olhando no relogio, se assusta com a hora, 9 e meia, sendo que a sua aula começava as 8. Ele se vestiu o mais rapido possivel,nem escovou os dentes, ou tomou café, quando chegou na escola, ela estava... fechada??, como uma escola poderia estar fechada, não sendo feriado, não sendo dia de neve, eu esplico, era sabado, Sieg olha um calendario, e vai para casa rosnando.

Elesis acorda, olha para os lados, procurando o criado-mudo de sua cama, mas não o acha, esfrega melhor os olhos e vê que esta no quarto do namorado, havia dormido lá.

Ela olha no seu corpo, esperando não ver o que pensava, mas sim, ela estava dormindo nua com o seu namorado, ela pensa "o que aconteceu??"

Decide se arrumar e sair dali antes que alguem acorde. Fica assustada pensando o que aconteceu na noite passada,decide ir para casa, chega lá, más não encontra ninguem em casa, e muito menos a chave reserva.

Elesis - "Droga, o que eu faço agora...Ja sei"

Sieghart estava voltando para casa, mas no caminho encontra Elesis.

Sieghart - Elesis, o que voce esta fazendo aqui?

Elesis - Sieg é uma longa historia, e eu estou com calor demais, vamos na sua casa, la eu conto...

Dito e feito, foram para a casa do moreno, chegando lá, Elesis conta a Sieghart, que não havia se separado do namorado, e estava traindo-o com Sieghart, Porem...

Elesis - Então eu acordei hj de manhã sem roupas na cama dele!

Sieghart - Elesis, eu estou muito ... assustado!

Elesis - Eu não to legal Sieg!

Sieghart - O que você sente?

Elesis - Dor na cabeça, tontura, acho que estou com febre!

Nesse momento, tudo fica escuro para ela, ela ja estava mentalmente preparada para sentir o impacto com o chão duro, mas não, sentiu os braços do moreno segurando-a impedindo a queda.

Sieghart - Nossa Elesis, você esta queimando em febre.

Elesis - to?...

Sieghart - Sim, fique quieta, descanse, irei cuidar de você - mal ele acabou de falar e ela desmaiou de verdade, ele sobe as escadas com ela nos braços.

Ele a leva para o quarto, deita na cama, liga o ar-condicionado e mede a temperatura dela, com um termometro digital 39 pra 40 graus, se continuasse assim, ela iria morrer de vez.

Ele deixa ela ali, e fecha toda a casa, liga todos os ares-condicionados da casa. Na falta de panos, ele improvisa um, tira a camiseta e joga ela na agua fria, colocando ainda molhada na cabeça da ruiva.

Sieghart consegue baixar a temperatura dela, que continua serena dormindo. Morto de cansado, ele deita ao lado dela e dorme. No meio da noite, ela acorda, procura o criado-mudo mais uma vez, não o acha, e pensa "Denovo não", mas ao esfregar os olhos, nota que esta na casa do moreno, olha para o lado e vê ele deitado. 

Elesis - Sieg, Sieg vc ta dormindo?

Sieghart - Só mais 5 minutinhos

Elesis - 5 minutinhos nada

Sieghart - Elesis!! Você esta bem?

Elesis - Estou, você cuidou de mim a noite inteira?

Sieghart - Sim

Elesis- eu te amo Sieg - Beija o moreno, pensando que iria ser um beijo normal, mas este puxa-a mais para perto, encostando os dois corpos.

Sieghart - Tambem te amo - Começa novamente um beijo longo e sereno, sendo trocado na metade, por um cheio de furia, ele sente ela desabotoando a camisa dele, tirando-a e jogando-a longe.

Ele a levanta um pouco da cama, e desamarra os nós de seu vestido, deixando-a somente de calcinha e sutiã, eles aumentam a velocidade do beijo, ele termina de despir ela, e ela termina de despir ele.

No começo ela fica assustada, mas depois deixa o moreno domina-la por completo, tirando gemidos altos e gritos da menor.

Depois eles acabam não resistindo ao cansaço e dormindo assim mesmo 

De manhã Elesis acorda, e ve o moreno sentado ao lado da cama, com uma bandeija, com o café da manha pra ela

Sieghart - Bom dia flor do dia

Elesis - Bom dia meu anjo - Ela nota que ele esta com varios ematomas e algumas partes do corpo roxas - O que aconteceu com você?

Sieghart - Nada, tive que dar comida para o meu pit-bull

Elesis - Então tá

Sieghart - Vem, temos o dia inteiro para passarmos juntos.

Durante o dia inteiro eles se divertiram, ele ensinou ela a tocar violão, levou-a para o cinema, riram a beça,e no final do dia...

Elesis - Sieg, eu não quero ir!! - Ela estava deitada no peito do maior.

Sieghart - Eu tambem não quero que você vá

Elesis - Eu vou, mas eu volto, e quero tudo como está, quando eu voltar.

Assim, Eles passaram o resto dos dias junto, até ela ir.

Ele pensava que ela iria ir e voltar tudo certo, mas ele só pensava isso.

Continua no prox. cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To impressionado Reviews na minha primeira fic, 8 em 3 capitulos.Deixe, reviews, Doi? Faz mal? acho que não, enão deixe um no cap, e deixe um autor baka muito happy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.