Karion Chronicles escrita por Gustavo_Gomes


Capítulo 2
Capítulo 2: Evasiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127020/chapter/2

Capítulo 2: Evasiva!

Eu estava vendo com meus próprios olhos. Aquela máquina apontando para mim e para o Oji. Senti meu corpo mudando...Uma sensação mais estranha que a anterior.

- Oji...Aquilo é um canhão? - Perguntei, assustado.

- Pelo jeito... Sim... - Ele olhou para a máquina, com desprezo.

Aquele robô apontou para mim, com o grande canhão. Fiquei com medo. Eu só via uma luz na minha frente...Vi meus míseros momentos que eu ainda me recordava passando por meus olhos. Mas... Não era isso que aconteceu. Oji segurou aquele raio de energia com apenas uma mão, e sem dificuldades. Era possível que, um humano assim, conseguiria fazer algo de tamanho feito?!

- Oji...Como você... ? -

- Droga, Cale a Boca, e fuja! -

O Velho usava a outra mão e fazia com que o raio voltasse pro Rôbo, que perdia seu canhão e uma parte das ferramentes destruídas. Com um soco, Oji partia ele em dois com facilidade. Simplesmente ignorei a ordem de fugir, jamais poderia deixa-lo enfrentando aqueles monstros sozinhos.

- Eu não disse pra fugir? Agora, precisamos sair daqui, mais Robot-669 podem aparecer. - Ele me puxou com força, e eu, obedecendo-o, corri com velocidade. A Multidão continuava com medo, correndo. Eu sentia que devia ajudar. Mas eu era fraco, não tinha nenhuma experiência com luta e esses outros detalhes. Apenas ficava na espreita. Paramos em um estabelecimento cheio de pessoas, que pediam por comida.

- AAAHHH, NOS AJUDEE! ESTAMOS MORRENDO DE FOME!! - Disse um mendigo, puxando-me pela perna.

- Me desculpe...Eu não tenho dinheiro, e muito menos comida... - Falei com um tom meio dramático.

Muitos mendigos estavam sentados ali, um dos poucos lugares que não havia sido destruído. Porém, isso logo deveria acabar. Eu e Oji nos sentamos em um dos bancos ali.

- Ei Oji. Me conte um pouco mais sobre você... Ou melhor, sobre nós... Ou sobre mim, tanto faz.

- Eu entendi oque quer dizer. Mas, enfim. Eu estava ficando velho demais para um herói. Desde minha adolescência eu lutava contra o Governo. Porém, depois de 30 Anos de trabalho, fui perdendo minhas forças e estava quase parando...Quando apareceu um certo Caçador de Recompensas. Seu nome era Giotto. Ele me derrotou com facilidade...Tão jovem,e tão forte. Não sei quais seus motivos, porém, ele teve a misericórdia de poupar minha vida. É algo inexplicável. Assim, o Governo pensou que eu estava morto...Quando vim pro Planeta 001, vivendo em segredo. Provavelmente ninguém sabe de minha existência...Apenas Giotto. Pensando bem, quem pode ter te levado pro futuro pode ter sido-

Uma explosão dominava o teto do estabelecimento. Aquele era realmente um péssimo dia, cheio de ataques. Dessa vez parecia um rôbo maior ainda...Mas depois da fumaça, era visto um tipo de polvo gigante. Seus tentáculos quebravam todo o local.

- Droga... Que merda é essa? -

- É um tipo de Polvo do Governo... Eles devem ter descobrido sobre sua existência aqui! -

- AH, VOCÊ PERCEBEU ISSO AGORA? -

O Polvo juntava cinco de seus oito tentáculos, que iam todos contra Karion e Oji. Jogavam-os para trás causando uma explosão. Era maior do que a de antes, e quando parava, eu estava ao chão, sangrando, com muitos arranhões. Oji estava de pé, também com ferimentos. Ele juntava as duas mãos, como se estivesse rezando, e ao abri-las, uma luz era liberada...Uma luz muito forte. Um tipo de esfera era formada.

- A Antiga Técnica de minha autoria... Preste atenção, Karion! La vai... - Ele dava um grande salto contra o polvo e apontava para o mesmo, gritando: - ENERGY SPHERE! - A Esfera era jogada contra o Polvo, que recebia um feroz dano explosivo.

- Incrivel... -

Aquele Polvo havia sido finalmente derrotado? Não... Havia sido aparentemente derrotado.

- Oji! Aquilo foi incrivel! Oque você fez?! - Perguntei.

- Eu usei a Energy Sphere...Estou cansado... - Ele caiu "com tudo" no chão. Peguei-o, gritando.

- EI! VOCÊ ESTÁ BEM? NÃO DESMAIE ASSIM, DROG...-

O Polvo se liberava da fumaça, duas vezes maior do que antes. Em vez de oito tentáculos, a grande criatura estava com 16 tentáculos enormes. Seria praticamente impossivel escapar de tal, que jogava seus longos tentáculos contra mim e o velhote. Ele apenas me prendia em um dos tentáculos, e o velho com outro. Apertava com uma força brutal.

- ARGHHH ... - O Velho gritava, com dor.

- Ugh...Isso dói muito! Velho...AGUENTE... - Era uma dor absurda, como se o corpo estivesse sendo esmagado por inteiro. Eu só conseguia ver Oji morrendo de dor, e seu sangue se derramando no chão.

- VELHO...EU, NÃO... NÃO MORRA... - EU estava desesperado. A Raiva rompeu meus sentidos...Eu não podia decepciona-lo denovo. Eu queria proteger as pessoas, nem que fosse somente mais uma vez!

Me senti vivo. Minha energia fluindo por todo meu corpo. Um instinto assassino me controlava. Rompi os tentáculos do Polvo gigante e dei um soco com força brutal na criatura, que era jogada para trás e caía, ainda com o Oji preso. Antes que pudesse dar outro ataque, os tentáculos se jogavam em mim e me faziam ir contra o chão, ficando com muitos ferimentos. Porém, a raiva ainda era muito forte. Fui contra o polvo novamente, determinado á derrota-lo, rompendo mais alguns tentáculos. Ele estava apenas com mais 5 tentáculos. Desesperado e cheio de ódio, cortei o tentáculo que prendia-o e deixei ele sobre o chão.

- Não se preocupe... -

Olhei com raiva para o polvo. O Vírus da Insanidade me dominou. Juntei as duas mãos, e encarei o polvo, formando uma esfera de energia, tentando copiar a Energy Sphere. Porém, estava 3 vezes maior e com uma aura vermelha. Pulei em cima do polvo e lançei-a no mesmo, gritando...

- RED ENERGY SPHERE! - Uma enorme esfera vermelha atingiu-o, deixando o mesmo cair e ser morto. Logo depois, caí sem forças. Meus olhos iam se fechando lentamente, fiquei com uma visão embaçada...Mas, tinha uma sombra...Aquele sorriso sarcástico que nos salvou...

Acordei ao ar livre. Aquela pressão muito alta forçava meus ouvidos... Antes de perceber, eu estava no topo de uma montanha.

- Mas que merda é essa? - É, eu estava assustado. Eu me perdi denovo?! E Porque isso só acontece comigo?! Onde estava Oji? Aquela técnica não poderia tê-lo matado. Eu queria respostas. Muitas respostas. Mas como sempre, o principal personagem alcança seus objetivos com facilidade. Um vulto passou em minha frente. Um vulto negro, que me pegou e estendeu á uma alta velocidade, me jogando contra uma parede.

- Quem é você? - Perguntou aquele homem encapuzado.

- Responda você, primeiro! -

- Eu sou Benson Jamp, e faço parte dos "Avengers!"

- Avengers? Você é um dos companheiros do Oji? -

- Do que está falando? Foi você que feriu ele, garoto?! - Ele estava com raiva, isso seria notado facilmente. Avançou em mim, e antes que pudesse me acertar, Oji aparecia na frente.

- Pare! Ele não tem culpa, Benson! -

- Karion? É você?! -

- Sim...Somos nós. - Ele olhou sarcasticamente para Benson, que deu uma pequena risada após olhar para mim.

- Oh... Então é isso. Usaram um Fluxo do Tempo nele... Ou melhor, em você. Mas vocês só podem estar loucos, continuando aqui. A Ordem de Maximus ja deve ter as informações necessárias para mata-los. -

- Sim...Precisamos sair do planeta...Mas a vida dessas milhares de pessoas...Como fica? - Nós não podiamos deixa-los la, desprotegidos.

- A Unica chance que teríamos é de você sair daqui. Vou pegar o Motorlex 360. - O Velho não podia estar falando sério. Eu, viajando por ai,sozinho? Oque importa é que logo logo isso seria completamente normal.

- Eu vou com ele. Você fica encarregado de proteger o 001. - Benson estava falando sério. Não poderíamos hesitar em sair dali.

- Certo...Vamos logo com isso. BIIP! - Ao comando certo, uma máquina branca aparecia ali. Parecia um tipo de mini-nave, um transporte. - Karion, você e Benson vão sair daqui. Eu vou ficar protegendo o Planeta. -

- Você esta louco? E se eles forem fortes demais? Se eles me matarem, você também morre! - Gritei, revoltado.

- Não se preocupe. Nós recebemos uma segunda chance de mudar o mundo. Eu recebi. Mas você vai cumpri-la. Não me decepcione. - Ele disse, me jogando dentro da nave, com Benson ja sentado. - Adeus! -

Benson comandou a nave, e na velocidade da luz, saimos do Planeta. Uma nova aventura iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karion Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.