Eu, a Patroa e as Crianças escrita por Lgirlsclub, Butterfly


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126993/chapter/2

Eu, a patroa e as crianças

Autora se levantando e indo até a cozinha:aaaa(dá de cara com o L) putz o que você tá fazendo acordado as (olhando o relógio) duas da manhã???

L: bom dia... eu fiquei um tempo algemado com o Raito e eu que não ia dormir com aquela bicha tarada no meu cangote

Autora: ahh como você escapou??

L: eu ficava acordado por isso eu aparecia cada vez com mais olheiras, e quando ele ficava atacada dava um soco, ele dormia o resto da noite todinha pode apostar.

Autora: humm bom plano... ei vou esperar clarear e vou pra casa, não deixa ninguém se mata ok?

L: ok

(Algumas horas depois)

Autora entrando:...

Matsuda de costas para a porta falando com o L: Mas a vida de secundário é dura, olhe para você, está em milhares de bolsas, fics, e eu só consigo uma pirralha pra fazer estórias em que eu realmente apareça...

L: Matsuda...

Matsuda: E ainda nem tem meu nome na lista de personagens desse site, e tem o BB, o BB é do another case! Só me sobra de comercial essa pirralha que escreve essa f...

Autora interrompendo: caham

Matsuda: ela tá bem atrás de mim né?

L: eu tentei avisar cara.

Autora com a áurea negra visível: colega não gostou a porta da rua é a serventia da casa.

Matsuda: est- estava brincando.

Autora: eu não.(fechando a porta) mas esqueça, ahh chamei a Tefany para me ajudar a cuidar de vocês, vai entrar como co-autora, ela é minha amiga, quase minha irmã, arranja briga com ela pra ver( áurea negra poder máximo)

Matsuda tremendo: to na paz...

Matt: Raito você tem áurea negra também?

Raito:não a minha é cor de rosa purpurinada bofeee!

(Todos olhando assustados)

Autora: ok, a bichooona tem purpurina na áurea... sem comentários .

Mello: sai daqui albino!!!!

Near: desculpa (Saindo devagarzinho)

Autora: o que houve?

Matt: o Mello perdeu de novo.

Mello tirando os óculos do Matt: cala a boca besouro!!

Matt: Lady gaga menos!

Mello: Do que você me chamou???(pulando na goela no Matt)

Autora: ok ok tempo(pegando Mello pela gola)

Mello: Esse besouro filho da mãe vai se ver comigo!(tentando se soltar)

Autora: Mello respira.

Matt: ele insiste nessa competição. Não estamos mais na wammy!

Mello:GRRRR

Autora: Matsuda me empresta a sua arma?

Matsuda: vai matar qual dos dois?

Autora:cometer suicídio

BB: se quiser te ajudo(rodando a  faca)

Matt e Mello: sai com essa faca!

Autora: BB eu seria capaz de abraçá-lo.

BB: mentiiiira

Autora: é só soltar a faca.

BB: e com a faca?

Autora: tenho amor a minha vida

BB: hum sabia(rodando a faca)

Misa entra pulando:ÊEEEEEEEEEEE

Autora dando um pulo e abraçando BB: AAAAAAAAAAA

BB: que droga é essa???(Assustado olhando pra Misa)

Autora e BB se entreolham: Ô SAI DAQUI!(um empurra o outro)

Misa: Misa conseguiu um trabalho de modelo!

Autora: mas você foi ressuscitada, não acham isso estranho?

Misa: na verdade por isso quiseram Misa-Misa

(silêncio constrangedor momentâneo)

Autora: ahn bem parabéns Misa

Misa: alguém vai com a Misa?

(Todos exceto a Autora somem)

Autora olha ao redor: eu não sei dirigir

Misa: Misa sabe já levo Matsuda-kun para passear junto com o L e o Raito-kun.

Autora: hmmm ok (ainda olhando ao redor) Bom gente até logo, vamos Misa

Misa:ÊEEEEEEEEEEEEE(saindo)

Autora olhando pra dentro da casa antes de sair: qualé eles se teletransportaram ou o que?  Tchau gente(saindo)

L: nos safamos

Matsuda : Devemos avisar a família da defunta?

(Mello e Matt escolhendo caixão)

Raito: a Diva mal sabe o que a espera

BB: hum??

Raito:saímos com a Misa, ela acerto cinco postes, ultrapassou três sinais vermelhos e atropelo uma chinchila. Tadinha a bichinha tá manca até hoje.(Raito pega a chinchila manca ) Força menina um dia melhora(fazendo carinho na chinchila)

L: isso porque a pobre chinchila tentou desviar da Misa.

Matsuda: Infelizmente a Misa também tentou desviar,mas não sabe a diferença de direita e esquerda. Ao menos a freira fugiu. Nunca vi uma freira correr tanto mané, ela ainda assaltou um carro pra fugir.

BB:não era eu o assassino?

L: você usa uma faca, o Raito um caderno e a Misa um carro. Todos os três deviam estar na cadeia
(O celular de cada um deles começa a tocar)

L: na sorte?

Matt:Que tal o próximo celular que tocar?

(Todos concordam)(O celular do Matsuda toca)

Matsuda: eu sempre me ferro(atende)Alô

Autora ao telefone: Socorro! Ela quase atropelo uma velhinha. Eu achei que eu ia pro céu ver o Michael Jackson  dançar thriller ao vivo. Por favor vem me buscar.

Matsuda:hmmm

Autora: eu tenho as copias das fotos da Misa

Matsuda: hmm

Autora: As roupas deviam custar metade do preço, só usava metade do tecido.

Matsuda: estou indo te buscar(sai correndo)

Autora: obrigada tarado(desliga ) quem diria que um tarado iria ser útil? Alias quem diria que a  Misa iria ser útil numa fuga? Vivendo e aprendendo. (sentando na calçada)

Matsuda três segundos depois: desculpa a demora.

Autora: Quantos sinais você ultrapassou?

Matsuda: vim à pé

CRICRICRI

Autora: bom ajuda paga com foto dos outros não se reclama o transporte

Matsuda:não era esse o ditado.

Autora:você quer as fotos?

Matsuda: belíssimo ditado.(batendo palmas)

Autora:sabia...(revira os olhos)

Misa: Misa não quer voltar sozinha, alguém tem que volta com  a Misa-Misa

Autora: Matsuda por favor(olhos chorosos)

Matsuda: tenho cara de otário?

Autora: independente da sua cara de otário, por favor

Matsuda: olha lá(aponta pro céu)

Autora :onde(se vira)

Matsuda bate com o cabo da arma na cabeça da Autora e sai correndo: tchauuu

Misa: ei.. então você vai com a Misa Misa(coloca a Autora desmaiada no banco da frente)

Autora acordando: ai o Matsuda me paga.

Misa: Misa-Misa vai te levar pra casa(acelerando)

Autora: AAAAAAAAAAAAAA SALVEM AS SUAS VIDAS SAIAM DAS RUAS !!!!!!!!!!!

Misa subindo na calçada: que isso, Misa-Misa dirige muito bem!

Autora: Gente reze por minha alma, até o próximo caaaaaaaaaaaaaaaaapitulo Misa cuidado com  o esquilo

(Esquilo sai correndo em desespero)

Autora: é melhor irmos antes que ela mate o Alvin, tchau gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, a Patroa e as Crianças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.